CAPÍTULO QUATORZE

16.9K 2K 492
                                    

— Vamos, Lisa! — Sana me sacode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos, Lisa! — Sana me sacode.

— Não acho que seja uma boa idéia, — continuei relutante — talvez seja melhor eu...

Me calei quando Seulgi atravessou o quarto com um vestido curtinho, ela estava com uma lingerie por baixo. Irene a esperava sentada na cama, parece que alguém mais tinha planos.

— Vocês vão?

Irene sorriu docemente. — A semana foi complicada, precisamos relaxar um pouco. — deu de ombros.

— Acho que você deve ir, Lisa. — Seulgi falou — É uma forma de conhecer outras garotas.

— Concordo com ela! — Sana sorriu.

Ryujin não estava no dormitório, é sexta a noite e eu ficaria sozinha sem fazer absolutamente nada. Nem mesmo eu entendi o porque de estar tão indecisa em ir com as garotas.

Talvez seja porque era um universo desconhecido pra mim, um mundo das garotas que eu não havia conhecido ainda. Eu estava com um certo medo de rolar algo com alguém, não quero me apaixonar, ainda mais presa aqui durante um ano.

E se não desse certo?

E se eu sofresse depois?

E se?... E se?

Depois de flagrar em segredo Jennie se tocando, algo dentro de mim havia sido despertado. Sensações novas, e com isso, um turbilhão de emoções vinha acompanhado.

Outra coisa é que não consigo tirar Jennie da cabeça, posso estar sendo alguma maluca obcecada, mas sentir o toque suave de sua mão na minha, deixou uma certa ansiedade borbulhando dentro de mim.

— Você não vai se arrepender, novata. — Sana abriu um enorme sorriso.

— E se descobrirem? — perguntei.

Não queria que o colégio ligasse para os meus pais no meio da noite, para avisá-los de que fui expulsa por ser pega na jacuzzi com alguma garota.

Não sou o tipo de pessoa que trava de fazer coisas, se eu ter vontade de algo, farei. Isso que me assusta. Não crio rótulos ou algo do tipo, e se eu acabar sentindo tesão e vontade de beijar alguma menina, vai acabar acontecendo.

— Não vão descobrir. — Irene afirmou — A escola só tem os seguranças na parte externa e a inspetora em seu dormitório.

— Ela acha que todas nós obedecemos o toque de recolher. — Seulgi disse — É até idiota da parte dela achar que adolescentes numa sexta-feira não vão fazer nada.

Gargalhei, Seulgi era engraçada demais, porém a mais centrada e cuidadosa, assim como Irene. As duas juntas se completavam de uma forma linda. Seulgi agia com o coração na maior parte das vezes, e Irene com a razão.

— Lisa, tudo bem se não quiser ir, — Irene pegou em minhas mãos — sabemos que você ainda está se acostumando com o local, com as meninas e a escola. — sorriu, passando confiança — Sabemos também que você nunca esteve com uma garota e não queremos que se sinta pressionada de alguma forma, — disse — mas se caso for, poderá se divertir.

— E descobrir se gosta de garotas! — Sana deu de ombros.

— Cala boca! — Seulgi a repreendeu.

— Não estou dizendo para você ficar na jacuzzi conosco, afinal, estamos indo lá para colocar o papo em dia, relaxar um pouco e obviamente os casais vão trocar carícias afetivas. — Irene continuava calma, o que me fez admirá-la ainda mais — Se quiser ficar aqui, te empresto algum livro para passar o tempo, mas se for conosco, lhe garanto que eu mesma não deixarei nenhuma menina dar em cima de você se não quiser.

Sorri. — Você é maravilhosa.

— Concordo com isso. — Seulgi disse também.

— Esperem eu colocar algo por baixo? — perguntei.

As meninas concordaram e corri para o banheiro pra me vestir. Não queria ficar sozinha no dormitório, então optei por ter essa nova experiência com as garotas.

Era um mundo diferente do que eu estava acostumada, e a Lalisa dentro de mim queria descobrir. Iria apenas jogar conversa fora, mas se Jennie aparecesse por lá, eu não sei o que iria fazer.

— Sana?

— Eu?

— A Jennie... estará lá?

— Não lembro de ter falado com ela, não. — deu de ombros, sorrindo — Vamos logo, tem alguém me esperando lá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora