12 - Ano Novo

840 70 7
                                    

Era véspera de ano-novo, e apesar de termos chegado um dia antes, tudo ali estava um grande caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de ano-novo, e apesar de termos chegado um dia antes, tudo ali estava um grande caos.

Eu não parava de xingar Marisa mentalmente por não ter me falado com clareza o quão aquela casa era enorme - O lugar tinha uns 3 andares, uma área externa imensa, além de uma enorme passarela que dava acesso direto a praia. Resumo da ópera, o que havíamos providenciado de decoração não deu nem pro começo, alguns dos meninos que já haviam chegado tiveram que ir até o centro da cidade comprar mais coisas - e preciso dizer que foi a única coisa que os mesmo fizeram, já que os bonitos passaram o dia curtindo a praia enquanto nós trabalhávamos que nem escravas, ainda bem que a namorada de alguns deles tinham se oferecido ajuda, além de Babi, Voltan, Milena e até algumas meninas do Fluxo que também estavam ajudando. Apesar de termos dado o tema Pool Party a festa, não nos limitamos a decorar apenas a área da piscina - afinal eu como boa virginiana que sou, tratei de deixar a casa inteira dentro da temática.

Ao por do sol já estava tudo muito bem organizado, e eu pedi licença para as meninas pra que eu pudesse tirar pelo menos alguns minutos de descanso, caso contrário existiam sérias chances de que eu não me aguentasse em pé e capotasse bem antes dos fogos.

Me dirigi até o quarto que seria meu durante esses dias. Uma das regalias que ganhei, por me comprometer com a organização da festa e também por ser amiga pessoal da dona da casa, tinha sido o fato de ter um quarto só pra mim, assim como Sasa e Sunny - já o restante do pessoal teve que se dividir em grupos ocupando os demais quartos - apesar de que eu acho que facilmente daria pra alocar quartos individuais devido a grandeza daquela casa.

Tomei uma ducha rápida me livrando de todo o suor e resquício de pó que aquela trabalheira tinha resultado, capotando em cima da cama logo em seguida.

Despertando apenas com o toque estridente do despertador, tratei de desliga-lo rapidamente me sentido bem mais descansada naquele momento e pronta pra curtir durante a noite. Me apressei em começar a me arrumar, porque tenho que passar por todo um ritual de embelezamento e isso leva horas.

Estava terminando de secar meu cabelo, quando ouço alguém bater na porta. Então vou até a mesma para destrancar, dando de cara com Susanny do outro lado. A mesma me questionava sobre qual das duas peças de banho que a mesma tinha em mãos era a minha preferida, apontei pra um dos biquínis depois de ter analisado as opções, e a mesma invadiu meu banheiro. Saindo alguns minutos depois já com a peça no corpo, me pedindo ajuda apenas para fazer as amarrações - a morena analisou a si mesma no espelho, dando um sorriso como sinal que gostara da escolha.

Me agradeceu quando já se retirava do meu quarto, só pra voltar alguns minutos mais tarde. Já trajando sua devida saída de praia, que era sim belíssima, porém cobria bastante seu corpo deixando o biquíni que eu escolhi com muito carinho totalmente escondido.

- Mana não, não, mana não - reproduzi o meme, enquanto ia até minha mala, voltando com um tecido em mãos - Você não vai esconder esse rabão nesse vestido. Pode ir vestindo esse aqui - estendi a peça de roupa que era minha, mas que eu não havia escolhido pra usar naquela noite. Sunny até tentou protestar, mas eu a empurrei pra dentro do banheiro, fechando a porta em seguida - Só saia dai quando resolver botar esse popozão pra jogo.

VERMELHO - NOBRUOnde histórias criam vida. Descubra agora