único: abraços quentinhos

118 20 1
                                    

abraços quentinhos 

Era mais uma tarde fria em que a neve caía do lado de fora da pequena casinha de Seonghwa que se encontrava usando um suéter do seu namorado, que é um pouco maior que o seu corpo porém o deixava quietinho enquanto terminava de digitar o seu trabalho que valia metade da nota desse semestre. O Park estava com o notebook em seu colo, sentando sobre o sofá confiável que havia em sua sala quando seu namorado passou pela sala todo agasalhada indo em direção a cozinha, o mais alto sempre foi o mais friorento, era comum nessa época do ano ver ele com várias camadas de roupa para lhe proteger do frio.
Seonghwa achava uma gracinha ver o seu namorado assim, parecia um ursinho todo nhonhonho com a pontinha do seu nariz avermelhada, por conta do frio. Mingi, era o seu mundinho.

O mais velho tirou sua atenção da tela do notebook quando viu o seu namorado voltando com um xícara em sua mão e se sentando na outra ponta do sofá, todo encolhido enquanto tomava o conteúdo da xícara, que o Park julgava ser chocolate quente pois de vez em quando Mingi colocava a língua para fora e abanava, como se tivesse queimando ela. Seonghwa salvou o que tinha acabado de escrever, por garantia, e em seguida desligou o notebook e o colocando sobre a mesa de centro, e se agitando melhor no sofá.

— Não é melhor deixar o chocolate quente esfriar um pouco mais, antes de que você queime ainda mais sua língua hum?! — comentou o mais velho, vendo o seu namorado olhando para si, tombando a cabeça pro lado com um bico em seus lábios o deixando ainda mais fofo — Você ainda está com frio, não é?! — perguntou para ter certeza, vendo que o mais alto faz um sinal de sim com a cabeça — Vem aqui, Min, vou te esquentar — disse o de fios castanhos, abrindo os braços para poder acomodar o mais novo em seus abraços.

Mingi deixou a xícara em cima da mesa de centro e indo se aconchegar no corpo do seu amado, amava ficar grudadinho nele em dias mais frios, era como se o corpo de Seonghwa lhe esquentasse melhor do que todo aquele agasalho que está usando. O de fios laranja deitou sobre o corpo do mais velho, sentindo o mesmo lhe abraçar e deixando um beijo no topo da sua cabeça que estava deitada sobre o tórax de Seonghwa. Mingi colocou suas mãos por dentro do suéter que o Park estava usando, para poder esquentar suas mãos.

— Meu Deus, Mingi, suas mãos estão geladas!! — comentou, enquanto fazia carinho nos fios lilás alaranjados de Mingi, que tinha cheirinho de morango, por conta do shampoo — Acho melhor pegar um edredom para nós, antes que você fique resfriado!

— Não precisa, Seong!! Só o calor do seu corpo já é o suficiente — disse o mais alto, apoiando o seu queixo no tórax de Seonghwa,  para poder ver melhor o rosto do seu namorado — Eu te amo muito, meu gatinho!! — falou com um sorriso meigo.

— Eu te amo muito mais, minha estrela!! — deixou um selinho nos lábios macios de Mingi.
Song sorriu e em seguida deitando de lada e enterrando seu rosto no pescoço do Park passando pontinha do seu nariz um pouco gelada na região fazendo casquinha, deixando o mais velho todo arrepiado.

— Você ainda está com frio, Min? — perguntou novamente, recebendo ''um só um pouquinho" em um sussurro como resposta — Logo, logo esse frio vai passar, Amor— disse o mais velho, passando a pontinha do seu nariz nos fios alaranjados  de Mingi.

O mais alto abraçou mais forte o corpo do mais velho, para sentir o calor do corpo de Seonghwa lhe esquentar um pouco mais, enquanto o mesmo fazia carinho sutil em sua cintura. Mingi esfregou o rosto na curvatura do pescoço de Seonghwa se aconchegando ainda mais naquele abraço quentinho.
Em poucos minutos o casal havia pegado no sono, enquanto o Seonghwa esquentava o seu namorado e a neve se tornava um pouco mais intensa ao lado de fora. Mais uma tarde comum na vida do casal que se finaliza, com os dois dormindo no sofá da sala em um mais um dia de inverno, um dos dias favoritos de Mingi.

Sweater Weather  Onde histórias criam vida. Descubra agora