A cada segundo que se passava o clima ficava mais pesado.
— É melhor você calar a sua boca, no meu lugar você teria feito a mesma coisa! — Ele devolve.
— Eu não sou do tipo que deixa os outros para trás, no meu caso eu teria voltado para ajudá-lo, mas nessa altura ele já deve estar morto! — Diz o outro.
— Não esqueça de culpar a Chloe também, ela que deveria nos avisar da criatura! — Diz o líder.
No final das contas, acabou sobrando pra mim, acabei levando a culpa também.
— EU AVISEI SIM PARA VOCÊ, MAS NÃO QUIS ME ESCUTAR, SIMPLESMENTE ME IGNOROU! — Falo gritando. — QUEM REALMENTE DEVERIA SE SENTIR CULPADO AQUI, ERA VOCÊ, NÃO VENHA JOGAR O PESO PARA CIMA DOS OUTROS!
Quando eu digo aquelas coisas ele fica em um silêncio absoluto, eu percebo que ele realmente sentiu o erro que cometeu.
— Agora na próxima vez eu só quero que... Não, eu não, todos nós aqui queremos que você nos de ouvidos, porque nem sempre o líder vai estar certo! — Falo dando as costas.
Todo mundo fica em silêncio como se tivessem entendido, parecia mais que eu tivesse dado bronca em todos ao invés só dele.
— O que faremos agora? — Um deles pergunta pra mim.
— Por que você está perguntando isso logo pra mim? — Devolvo com outra pergunta.
— É que eu achei que você tem mais conhecimento do que a gente! — Ele responde.
— Em primeiro lugar ele é o líder e não eu, em segundo lugar, só porque eu saiba de algo, não quer dizer que eu deva saber de tudo e em terceiro lug---
De repente eu sou interrompida por um grande rugido que ecoava pela floresta.
— Que coisa é essa? — Um deles pergunta.
— Eu não sei ainda, mas coisa boa é o que não é, então, todo mundo se esconde agora! — Falo.
Todos acabam me obedecendo e vão se esconder entre as árvores, e eu acabo escolhendo um grande tronco oco, eu iria entrar nele, mas a criatura decide aparecer, por sorte ela não me vê.
— Um Espinossauro? É sério isso? — Pergunto a mim mesma. — Hoje o dia está perfeito!
— E isso é muito ruim? — Pergunta uma garota do meu lado.
— Sério, até esse exato momento eu nem sabia que você estava aqui do meu lado! — Falo.
Tiro meus olhos dela e volto a minha atenção para o Espinossauro, ele parecia estar farejando, parece que ele sabia que a gente estava ali e ele estava louco para nos encontrar. Ele andava em volta de algumas árvores procurando algo, até que uma hora ele vem até o tronco onde nós duas estávamos, ele apoiou suas duas patas da frente, em cima do tronco, ele erguia o funcinho para cima farejando algo. Eu percebi que a menina do meu lado queria gritar, e para evitar algo pior, eu coloco minha mão em sua boca. Meu coração estava prestes a sair pela boca, porquê ter um bicho de quase sete metros de altura é desesperador. Naquele momento eu não estava sentindo meu corpo, eu estava completamente tomada pelo medo, e quando ele começou a baixar sua cabeça, eu comecei a pensar que era meu fim. Mas por sorte alguém fez algum barulho para distraí-lo, então ele se retira e vai até a origem do som, eu e a garota aproveitamos e fomos engatinhando até a entrada do tronco nos esconder. Quando era a vez dela de entrar, ela acaba fazendo barulho ao bater as costas no tronco, por aquele momento ficou um silêncio e achávamos que ele tinha ido embora.
— Chloe! — Ela me chama.
— Que foi? — Pergunto.
— Olha ali. — Diz ela apontando para a outra saída do tronco.
E na hora que eu olho para aquele lado, lá estava ele, Espinossauro se abaixou o suficiente para colocar seu olho pelo buraco do tronco e ele estava nos encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa Dinossauro
ПриключенияO que fazer quando dinossauros voltam a vida e querem reivindicar o mundo que já os pertenceu? Iniciada: 30/11/2020 Terminada: 27/06/2021