Dedosdemel

167 8 0
                                    

Cheguei em Hogsmeade, estava cheio de bruxos. Óbvio. Alguns alunos de Hogwarts estavam aqui. Adentrei a Dedosdemel.

- Olá, quero 2 firewhiskys. Por favor.

Me sentei, ali sozinha em um canto. Meu whisky tinha chego, comecei tomar, e ler um livro sobre poções. Quando percebi já havia tomado 5 copos. Eu literalmente estava acabada. Resolvi voltar a Hogwarts antes que escurecesse. Tropecei no ar e rapidamente alguém me segurou, Blaise.

- Calma bebê, tá tudo bem?

- Blaise. Bom te ver. Acho que bebi um pouco demais. Nada que um bom banho não resolva.

- Vamos, eu te ajudo. Ah, antes que eu me esqueça, ficou linda morena. Vou usar pó de flu, vou te segurar mas de qualquer maneira cuidado.

Blaise me segurou firme e fomos a Hogwarts através do pó de flu, novamente, na sala comunal da Sonserina.

- Muito obrigada! Agradeço grandemente.

Blaise me deu um beijo na bochecha.
- Vou indo, tenho umas coisas e um encontro a resolver com Pansy.

- Pansy? Ok! Sorri. - Boa sorte.

Adentei ao meu dormitório, fui tomar um banho. Sempre tive o costume de deixar a porta aberta, agora eu tinha certeza que era um dormitório feminino e aliás, ninguém estava em Hogwarts.

Draco entrou. Como da primeira vez, ficou me observando. Eu percebi de relance mas o ignorei, fingi que não tinha visto e deixei-o olhar.

Draco se despiu e entrou no banho comigo. Sussurou no meu ouvindo:

- Eu preciso de você.

E me deu um beijo no pescoço. Me virou, e eu comecei a chorar. Não parava de imaginar Draco com Pansy.

- Vênus, eu estou apaixonado por você. Me perdoa. Uma hora você terá que me perdoar. Nós dois somos destinados um ao outro, sabe disso. Não consigo ficar longe de você, me perdoa.

Ele ergueu meu rosto pelo queixo me fazendo-o olhar, meus olhos estavam completamente marejados.

O beijei, era um sentimento de raiva com saudade... me prensou contra a parede, de costas, metemos ali mesmo. Gemia alto, afinal estávamos sozinhos e a cada gemido meu, com mais força Draco metia, ele era assim, gostava de uma foda agressiva, que bom, pois eu não era muito diferente. Quando acabamos, terminamos o banho e saímos do banheiro.

- Você é linda!

Sorri e olhei para baixo.

- Ela fode melhor que eu?

- Ninguém faz melhor que você.

- Sabes que eu vou matar ela né?

- Não está a falar sério.

- Paga pra ver?!

Draco arqueou as sobrancelhas. Apesar de ser meiga e querida, eu infelizmente tinha essa maldita marca que me fazia ser terrivelmente cruel em algumas circunstâncias.

Depois de tudo, Draco foi para o seu quarto e eu fiquei ali, pensando sobre tudo que estava acontecendo. Pansy chegou no quarto, estava feliz, com certeza tinha se resolvido com Blaise.

- Vênus?

- O que foi?

- Garanto que já conversou com Draco... queria te pedir desc... Interrompi ela.

- Não quero falar sobre.

Sai do quarto batendo a porta e desci as escadas, fui até a sala comunal e adormeci no sofá, estar perto de Pansy depois de tudo me sufocava.

Wish | Draco Malfoy (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora