Capítulo 3

10.5K 553 865
                                    

A festa continuava rolando normalmente enquanto Sasuke e Sakura estavam se agarrando desesperadamente como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, era  uma pegação sem fim que estava rolando entre os dois.

Sasuke estava amando sentir o gosto dos lábios daquela garota, podia afirmar que aquele foi o melhor beijo de toda a sua vida.

- Nossa.- Disse Sakura se afastando do seu Tio e pegando um pouco de fôlego- Até que você beija bem.

-Digo o mesmo.-Falou Sasuke tentando puxar Sakura novamente para perto dele- Vamos continuar de onde paramos.

-Sim.-Disse Sakura passando a mão no peitoral do Uchiha que estava coberto- Mas em outro lugar.

-Certo, você tem toda razão.-Falou Sasuke se levantando quase em um pulo- Aqui tem muita gente, vamos embora.

Sasuke agarrou a mão da sua sobrinha e saiu a puxando em meio a multidão de pessoas que estavam ali naquela festa, Quem olhava para aqueles dois achava que eram um casal apaixonado mas na realidade não passavam de Tio e Sobrinha.

Já no lado de fora da festa Sasuke foi com Sakura em direção ao carro, ele abriu a porta para que sua sobrinha pudesse entrar e logo em seguida entrou no lado do motorista.

Antes que desse partida foi surpreendido por Sakura que lhe deu um selinho rápido, claro que a cada toque ficava ainda mais louco por ela.

-Vamos logo pra casa.-Disse Sasuke colocando o cinto-.

-Hm, não acho que seja uma boa ideia a gente ir pra casa Titio.-Falou Sakura olhando fixamente para Sasuke-.

-Porque não?-Perguntou Sasuke-.

-Sua casa é um pouco longe daqui, até a gente chegar lá talvez o tesão tenha acabado.-Respondeu Sakura que começou a passar a mão na coxa do Uchiha novamente, aquilo estava se tornando um vício-.

- Tem um hotel aqui perto.-Disse Sasuke ligando o carro, ele estava muito ansioso- E pra lá que a gente vai.

Sakura não disse nada pois estava concentrada demais abrindo o botão e o zíper da calça do seu Tio, ficou extremamente satisfeita ao ver aquele volume maravilhoso por baixo da cueca.

-Nossa que delícia.-Disse Sakura passando a mão por cima da cueca, Sasuke na mesma hora suspirou por causa da sensação gostosa que estava sentindo ao ser tocado ali-.

Sem pedir permissão Sakura tirou o pau duro de dentro da cueca, a garota estava muito feliz com aquela visão e não via a hora de poder sentar ali. Já Sasuke estava tentando se manter controlado afinal ele estava dirigindo.

- Garota, você vai me fazer bater o carro.-Disse Sasuke-.

-Vamos ver o quão controlado você consegue ser.-Falou Sakura colocando o pênis do Uchiha todo dentro da sua boca e começando a chupar rapidamente-.

-Ahhhhhh inferno.-Disse Sasuke ao sentir que sua sobrinha estava brincando com a boca no seu pau, enquanto ele estava tentando ao máximo se concentrar no trânsito-.

Claro que Sakura queria deixar aquele homem louco então a cada segundo começava a chupar mais rápido, o pau dele era grande então não cabia tudo dentro da sua boca, então o pouco que sobrava ela ia masturbando com a mão.

Sakura só parou quando sentiu Sasuke gozar na sua boca, ela não fez nada a não ser engolir aquela porra toda, pra ela tanto faz engolir ou cuspir. Sasuke por sua fez estava suando e tremendo de tanto tesão, teve dificuldade para chegar no hotel.

-O que foi isso?-Perguntou Sasuke ajeitando a sua calça-.

-Nada demais Tio, apenas uma amostra grátis.-Respondeu Sakura dando uma piscadela e logo em seguida saindo do carro-.

Minha Doce Sobrinha (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora