Gente, chegamos a 663 leituraaassss!!! Mds, mds, mds!! Passou de 500 e eu nem vi!! 😅🤣
Então vamos para a maratonaaa!! 🥳🥳
Ah e, vamos fingir que as pulseiras da mídia brilham okay?! KakkakaakkaMARATONA 1/5
_______________________________________________
S/N POV:
Eu tentei usar meus poderes para ganharmos, porém estava com muita raiva e perdi o controle.
Eu estava desesperada, não conseguia me controlar, comecei a flutuar e tudo ficou preto, eu não via mais nada, senti raios saindo das minhas mãos, fiquei com medo de acabar machucando meus irmãos, mais acima de tudo estava com medo de machucar o five, e eu nem sei por que!!
Então senti alguém me beijando porem não conseguia fazer nada, nem abrir meus olhos, não controlava meu corpo, mais senti minha respiração se acalmar, eu estava recuperando o controle, ao abrir meus olhos vejo que era ele, ele estava me beijando, retribuo o beijo e ficamos nos beijando por um tempo até que olho para baixo e vejo que ele estava em cima de um banquinho, me separo dele e começo a rir, não consigo parar.
FIVE POV:
No começo ela não reagiu de maneira nenhuma, fiquei com medo de não funcionar, mais então ela abre os olhos e retribui o beijo, um selinho estava se tornando um beijo de verdade, percebo que ela olha para baixo e viu o branquinho em que eu estava em cima, ela se separa de mim, me deixando com desejo de mais.
Mais então ela começou a rir, e rir muito, ela estava rindo do meu banquinho!!
- Ei, você estava flutuando, não tinha como te alcançar!! - falo tentando me justificar
S/n - mesmo que eu não estivesse você ia precisar da mesma forma!!
Eu ia responder mais fui interrompido
Klaus - tenho que concordar com você!! Ele é um gnomo!!
Ele fala e todos riem, enquanto andam em nossa direção.
- Ja chega né!! - falo me irritando.
Eles param de rir pouco a pouco, ainda bem, por que se não parassem eu ia começar outra guerra.
S/n abriu a boca para falar algo, porém o Papai a interrompeu
Papai - Que merda é essa?? Vocês deveriam brigar e não ficar se beijando e rindo juntos.
S/n - Achei que ja tinha se acostumado com o fato de não poder me controlar, eu mando em mim mesma!!
Ai papai me apaixonei!! Amo esse jeito dela independente
Papai - Vamos começar as provas amanhã bem cedo, ja que hoje tivemos esse imprevisto. E você tem que aprender a controlar seus poderes s/n vai acabar machucando os que ficam perto de você.
S/n - ninguém fica perto de mim mesmo, então ta tudo bem - ela fala com um sorrisinho sínico no rosto, logo ela se vira e sobe para seu quarto.
- NO OUTRO DIA -
S/n - Ah caramba são 5:30 da manhã, tinha que ser tão cedo assim?? - diz coçando olhos e vindo em direção a mesa onde todos tomavamos café da manhã
Klaudia - Pois é, estamos todos praticamente dormindo em pé!!
Papai - Bom dia crianças, vamos começar daqui meia hora, terminem a comida de vocês e se troquem, coloquem roupas de exercícios!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sparrow Academy
FanfictionS/n é uma garota que mora com seu tio e seus primos em um lugar chamado the sparrow academy, eles treinam para salvar, e para eles estava tudo normal, até que um dia um grupo de pessoas chegou na casa deles dizendo ser a the umbrella academy, agora...