" Não tenho te visto por aqui ultimamente "
Faz quase 3 meses que não vejo Billie, tenho dedicado qualquer tempo que tenho nos estudos e no shak as vezes no Miller, mas também não tenho o visto com frequência. Meu pai leva shark na casa dala quando ela está na cidade, mas ele nunca toca no nome dela, Claudia traz ele as vezes, e aproveita para fazer um lanche comigo, mas também não fala no nome dela. E posso dizer que está cada dia mais fácil pra mim.
Peter: Evaaaaaaaaa
Ele está correndo com shark pela casa carregando seu tablet enquanto isso, ele para na porta do meu quarto, shark passa por ele e pula na minha cama bagunçado tudo.
Peter: você tem que ver issooooo - ele vem até mim.
Eva: falta só duas questões, por favor 5 minutos - falo e dou um suspiro, parece que esse questionário não acaba nunca.
Peter: não Eva - ele coloca o tablet entre mim e o livro - você vai gostar disso.
Maggie: vai Eva, você vai gosta !
Eu lembro desse dia, estávamos no ônibus da turnê e Maggie estava me fazendo comer sorvete vegano, eu nunca tinha comido, no vídeo mostrava minha reação ao provar
Eva: é até bom - digo e coloco mais uma colher na boca.
Billie: ei baby eu disse que você ia gostar
Billie estava sentada ao meu lado, no vídeo não dava pra ver mas estávamos de mãos dadas debaixo da mesa, e isso já faz quase 2 anos, sinto falta de tudo aquilo, da época onde Billie e eu só nos preocupavamos em manter as mãos escondidas.
Peter: você gostou Eva? Eu achei na minha galeria, você me mandou a tanto tempo já.
Eva: na verdade eu não gostei, não - o sorriso dele murcha - mas não é por você, é só que eu não queria ver a Billie só isso.
Peter: pensei que você gostasse dela, eu gosto do Miller, mas gostava de quando Billie era sua namorada - ele parece triste.
Eva: um segredo, eu também, mas Billie e eu estamos feliz... Estamos melhor assim - tentei sorrir.
Peter: tá bom então - ele não parece feliz, mas parece entender.
Eva: agora eu vou terminar esse dever e depois vamos passear com shark, ok ?
Peter: tá bom
Ele sai correndo do quarto, shark pula atrás dele e eu tento deixar de pensar nela e focar naquele questionário do capeta.
~~~
Já fazia meia hora ou sei lá quando tempo, mas ele era tão lindo, não conseguíamos para de olhar ele dormindo.
Billie: Eva eu estou tão apaixonada
Estamos sentada no chão da sala da casa da Billie, shark dorme confortavelmente em uma pequena cama de cachorro, ele chegou a 3 dias, e todos estamos apaixonados.
Billie: porque quis me dá um cachorro Eva? - ela parece curiosa.
Ela veste apenas uma blusa preta e meias, eu pelo contrário estou de meias e um conjunto de moletom, maravilhosamente quentinho. É quase fim de dezembro e o inverno está forte.
Eva: eu nunca tive um, e toda vez que as ONGs levam filhotes no show eu fico apaixonada e você então...
Pra falava a verdade queria da um motivo pra ela sempre voltar pra casa o mais rápido possível. Pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de perdição ( EM REVISÃO)
FanficNascida em São Francisco, no pequeno bairro a beira mar de North beach, Eva amava ir a ponte Golden para espairecer, ela se sentia como se o mundo fosse dela, como se seus sonhos fossem todos possíveis. Guiada por isso ela mandou um email para a Bil...