Esta história faz parte da Dezembro Romione.
Ron estava concentrado enquanto fazia biscoitos do jeito totalmente trouxa, ele estava decidido a fazer tudo certo nesse natal, já que no ano anterior ele acabou não se saindo muito bem com os utensílios. Ele estava concentrado e parecia muito mais seguro que na primeira vez que tentou.
Ele e Hermione ainda eram noivos quando ele tentou pela primeira vez, mas por mais que ela tivesse tentado ajudá-lo, as coisas saíram um pouco do controle e o resultado foi completamente diferente do que ele planejou, mas isso rendeu muitos beijos e elogios de Hermione pela persistência. Agora ela estava apenas de olho para caso ele fique em dúvida no manuseio.
– Estou tão orgulhosa de você, Ron. Esses biscoitos estão com uma aparência ótima – Hermione disse sorrindo, ela estava sentada na bancada da cozinha e apenas olhava admirada.
– Espero que sim, não vou parar de tentar até me tornar o rei dos biscoitos trouxas de Natal – ele falou olhando para ela rapidamente.
– Tenho certeza que será – ela estava o achando a coisa mais linda e fofa do mundo o jeito que ele estava empenhado e fazer os biscoitos perfeitos.
– Já vou levar alguns para a toca e vou contar detalhadamente para o meu pai como estou cada vez melhor em lidar com essas máquinas que ele tanto admira – ele disse colocando tudo no forno e virou para a amada. Ela estava com a ponta do nariz suja de farinha e não tinha percebido, ele tinha feito isso nela em um momento que eles estavam implicando um com o outro.
Ele chegou perto dela e pousou as mãos em suas pernas e Hermione passou os braços pelo pescoço dele. Ele riu um pouco e limpou o rosto dela, ele deu uns beijinhos nos lábios da morena e ela o puxou para um beijo mais profundo, eles ficaram um bom tempo namorando na cozinha.
Os dois estavam casados há alguns meses e decidiram passar o primeiro Natal juntos em sua casa. Eles tinham comprado uma casa espaçosa e confortável, tinha tudo o que eles precisavam e futuramente seus filhos teriam muitas lembranças naquele lugar, apesar de novo já era possível perceber um lar feliz.
Depois que a guerra acabou e o luto dos entes queridos perdidos passou, eles aproveitaram tudo o que jovens apaixonados tinham direito. Antes do casamento, eles focaram em seus trabalhos, mas sem negligenciaram as suas vidas pessoais, eles viajaram por diversos lugares e conheceram muitas coisas. Depois de quatro anos juntos, eles se casaram em uma cerimônia simples e íntima e estavam cada dia mais felizes.
– Você sabe que essa é só a primeira parte que estou me empenhando, em breve quero aprender a fazer cada vez mais coisas – ele disse a ajudando a descer do balcão da cozinha e eles foram caminhando abraçados até a sala de estar.
– Parece que alguém aqui tomou o meu lugar de sempre querer aprender cada vez mais – Hermione disse sorrindo enquanto olhava a árvore de natal colorida deles, que eles tentaram montar do jeito trouxa, mas eram tantos detalhes que na metade eles terminaram tudo com magia.
– Eu te apresentei tantas coisas do mundo bruxo que agora eu quero aprender cada vez mais do mundo trouxa para quando os nossos filh... – Ron parou no meio e suas orelhas ficaram completamente vermelhas.
– Nossos o que? – Hermione perguntou já sabendo a resposta.
– Nossos filhos – ele disse um pouco tímido, eles já tinham falando sobre isso apenas momentaneamente, mas estava cada vez mais claro que os dois queria dar esse passo o mais rápido possível. – Quero aprender muitas coisas para poder ensiná-los.
– Aprenderemos juntos, menos a montar essa árvore de natal.
– Nem me fale nisso que eu tive pesadelos com todas essas bolas e enfeites – ele disse exageradamente e Hermione apenas riu gostosamente, essa parte tinha sido realmente uma batalha perdida para eles.
Dizendo isso eles foram arrumar a mesa do jeito que eles gostavam, eles brincavam o tempo inteiro no processo e se divertiam por estarem em sua casa e com seus jeitos. Eles iriam para a casa de Harry e Gina apenas no dia seguinte, a senhora Potter estava com uma barriga avantajada do primeiro filho do casal.
Quando já estava tudo pronto eles se arrumaram confortavelmente e foram para o sofá com um vinho em mãos. Os biscoitos de Ron tinham ficado perfeitos e isso rendeu muitos elogios de Hermione, o deixando todo orgulhoso e pronto para fazer mais e mostrar para a sua família.
– Ron, espero que você aprenda mais coisas em breve, suas mãos são perfeitas para esse tipo de coisa, estão deliciosos – Hermione disse pegando logo o pote.
– Persistência sempre minha querida – ele dizia como quem fazia um discurso.
– Agora só falta eu aprender a jogar xadrez – ela disse o olhando desafiadoramente. – A única coisa que eu não me vejo aprendendo é o quadribol.
– Você está ótima no xadrez, Mione. Já ganhou até de Harry – ela realmente estava aprendendo e estava cada vez melhor.
Depois disso eles foram comer e se abraçaram apertado quando deu meia noite, o primeiro natal do resto de suas vidas, agora eles estavam casados e estariam juntos para sempre, se amando e sendo cumplices. Eles mereciam toda a felicidade do mundo por tudo que passaram em suas vidas, agora eles estavam em paz e aproveitariam tudo e mais um pouco.
Ron a chamou para uma dança e eles apenas se movimentavam brevemente em sua sala de estar, uma música tocava baixo deixando todo o ambiente mais romântico e eles transmitiam todo o amor do mundo através de todos e palavras de amor e carinho.
– Estou muito feliz por estarmos juntos, eu te amo, Ron – Hermione disse com os olhos brilhando de emoção.
– Eu também estou muito feliz, Hermione. Eu também te amo muito – ele disse retribuindo o olhar.
Eles se beijaram ternamente enquanto dançavam e ali mesmo na sala de estar fizeram amor lentamente enquanto faziam declarações de amor um para o outro, e sem eles saberem, naquele momento, eles estavam concebendo um pedacinho dos dois que seria muito amada por todos.
Olá, mais uma one para vocês espero que tenham gostado <3
Quando fiquei sabendo do projeto quis muito participar, apesar da vida estar uma correria, eu fiz essa one bem fofinha dessa casal que eu amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Christmas
RomanceOnde Ron e Hermione eram recém-casados e passariam o seu primeiro Natal juntos.