CAPÍTULO QUINZE

17.6K 2.1K 2.8K
                                    

Senti meu coração acelerar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu coração acelerar. — Eu vou embora!

— Não mesmo! — Sana não deixou eu sair — Você vai ficar bem aqui, vamos!

Jennie estava de costas para nós, conversando com alguma garota. Percebi também que as meninas pareciam relaxadas e leves ao estarem aqui, nem todas estavam dentro da jacuzzi como eu pensei que estariam.

Suspirei leve quando Rosé correu até mim, sorrindo. — Você veio.

— Precisei dar uma forcinha. — Irene disse, colocando a mão em meu ombro — Lisa, Seulgi e eu vamos entrar um pouco na jacuzzi, se caso acontecer algo que não se sinta confortável, venha falar comigo, ok?

Acenei em positivo. — Obrigada.

Seulgi e Irene saíram de mãos dadas e voltei meus olhos para Rosé, que parecia feliz por eu estar ali. Roseanne Park havia se tornado uma grande amiga, ela sempre estava me deixando confortável à sua volta.

— Sua crush veio? — perguntei.

— Sim, ela chegou de viagem. — sorriu tímida — Ela está ali!

Olhei para o lugar que Rosé me indicou e a garota estava ao lado de Jennie, de costas para nós também. Pela sua silhueta, ela parecia alguém que realmente se cuidava, até seu cabelo brilhava sob a luz do ambiente.

Jennie se virou para trás e senti ela reprimindo um pequeno sorriso ao me ver, precisei fazer o mesmo também. Ela não estava com uniforme, vestia um vestido azul florido e tinha seus cabelos longos castanhos soltos, caindo sobre os ombros.

Abaixei a cabeça quando nosso contato ficou mais forte, eu não podia demonstrar estar envergonhada, demonstrar que ela me deixava frágil aos seus olhos.

Meu coração quase saiu pela boca quando Jennie parou em minha frente, com sua amiga ao seu lado. Tudo bem, Kim Jisoo é realmente linda, tem uma pele super cuidada, olhos lindos e cabelos sedosos.

— Oi, Lisa.

— O-Oi. — mordi o lábio inferior, nervosa.

— Essa é Jisoo, minha melhor amiga. — me apresentou a morena ao seu lado.

— Olá! — sorri para a mais velha.

— Oi. — sorriu de volta — Uau! Seu corte de cabelo é incrível. — Jisoo passou a mão em meus fios.

— Obrigada. — sorri, puxando Rosé — Essa é Rosé, minha amiga.

— Conheço você, — Jisoo sorriu — já nos cruzamos diversas vezes no corredor e somos da mesma sala. — ela disse — Eu nunca me esqueço de um rosto bonito.

As bochechas de Roseanne ficaram vermelhas de vergonha, e ela acabou por soltar um sorrisinho. Jennie por outro lado a encarava sem expressão, como se estivesse analisando-a.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora