1.7K 81 13
                                    














J.K

Calor, a minha derme queimava por de baixo de suas mãos absurdamente brancas e cheias de veias roxas como o resto de seu copo.
Você sabia da minha sensibilidade extrema ao seu toque e fazia de propósito. Espalhava suas digitais pelo meu corpo com sua possessividade rotineira e vulgar sem se importar com as marcas, afinal eu era seu.
Sim você estava certo. Eu era seu por completo até quando você não me quisesse mais. Porque amor, eu sou louco por você.

Sou louco pela sua pele, pelos desenhos contidos e ficados a ceringa nela. Sou louco pelo seu cabelo preto, porra preto è a minha cor favorita. Sempre foi e agora nunca vai deixar de ser, nunca amor.

Eu sou vulnerável, me sinto como um coelhinho no deserto, vulnerável a presa, eu sou vulnerável a você Yoongi. Eu sou sua presa. Me coma, me tome, me toque, me torture. Eu continuarei sendo vulneravel a tudo que vem de você. Qualquer movimentos seu me afeta. È como uma onda, se você se aproxima essa onde de desejo e vulnerabilidsde me tomba de um modo quer faz minhas pernas fraquejarem. se você altera seu tom de voz manso e rouco essa onda vem com mais força ainda.

Você è um manipuladorzinho de merda. Me tem na palma da mão como o perfeito coelhinho treinado que eu sou. Você chega a hora que quer, como quer. Na maioria das vezes bate na minha porta com a face cheia de hematomas e sangue saindo em abundância da boca, a sua linda e perfeita boca porra.

Eu nunca te critiquei nem perguntei, porque convenhamos eu também não sou um santo.

Você nem precisa dizer nada não è Yoon? Você nem eu.
Eu deixo você entrar como sempre, sempre deixarei. cuido de você, você trepa comigo, diz que me ama e eu acredito... Mas mesmo se eu não acreditasse eu continuaria abrindo a merda da porta.
Acho que você nunca me perguntou o que acontece quando você não está aqui não è amor? Eu vou te dizer

Eu não durmo.
Eu não como.
Eu não vivo.
Apenas sobrevivo

Porque se eu não tiver um mínimo toque seu eu viro um zumbí.

Eu não ligo se admitir isso me faça parecer surtado e viciado em você porque è assim que eu estou. E eles que se fodam se não entendem o meu amor por você.

Estávamos novamente neste ciclo.

Mais uma madrugada em que eu acordei com suas batidas pesadas em minha porta

Eu te deixei entrar, sempre vou te deixar entrar.

Suas iris estavam perdidas nós fios pretos, não havia brilho em seus olhos e isso era o que eu mais amava neles, apenas preto.

Assim que você passou por mim eu senti a onda. O seu cheiro, o seu movimento. Tudo em você encantava.

Olhei pra você mais uma vez. Cabeça baixa, sem expressão.
Busquei sua mão gelada ao lado de seu corpo e guiei até meu quarto.

Eu cuidei de você.

Nós fomos até o banheiro pra você se lavar.

Você sempre me acabava puxando pra me molhar.
Eu sei que amava me fuder no banho, uma vez você me confessou que gostava de ver as gotículas de água escorrerem pela pele do meu bum bum, que nem a sua porra fazia.
E eu amava, amava quando você dizia isso porque eu me sentia adorado, me sentia útil e vivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀʀᴅᴏʀ   yoon+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora