O garoto que controla o tempo.
Cap 19: A marca.
David abriu os olhos e avistou Baltasar em sua frente, a sensação de conseguir abrir todos os 7 chakras era única, ele sentia uma vibração constante envolver seu corpo físico. O garoto estava em posição meditativa, não conseguia distiguir se ainda permanecia fora do corpo mas de certa forma não, pois a visão espiritual é totalmente diferente do plano físico.
_ Eu estou vivo? - Perguntou David, seus olhos ainda estavam meio fechados.
_ Sim, está. - Disse Baltasar.
_Isso foi tão... - O garoto não conseguia encontrar uma palavra para descrever tudo isso.
_ Intenso? - Disse Baltasar.
_ Sim.
Baltasar ajudou David levantar, o corpo do garoto estava em um estado de levessa cósmica.
_ Como está se sentindo?
_ Não sei explicar, é como se meu corpo estivesse em novo patamar.
_Com certeza ele está, você se concectou com energia cósmica.Começe a andar devagar, daqui alguns minutos sua percepção vai voltar a ser física. - Respondeu Baltasar.
Os dois começaram a andar lentamente para sair da estrutura circular e seguiram para dentro do templo. Baltasar olhou para David, percebeu que o garoto começou a voltar a si.
_ Me diga David, o que você viu quando seguiu reto a ponte?
David se encostou na parede do templo, botou a mão na cabeça e começou a falar:
_Tinha uma luz no final da ponte e... eu fui em direção a ela e atravessei como se fosse uma porta ou passagem para outro lugar.
_ E o que tinha do outro lado da luz?
_ Eu não sei explicar o que era aquilo, parecia uma sala feita de material líquido mas não era líquido.
Baltasar se virou e andou alguns passos para direita e em seguida a esquerda, colocou a mão no queixo parecendo pensativo.
_ É realmente díficil descrever estruturas feitas pela magia do cósmo. - Disse Baltasar olhando para chão.
_Depois apareceu um buraco no meio dessa parede cósmica e apareceu... acho que era uma versão minha aos 5 anos.
Baltasar que olhava para chão, direcionou seu olhar para David.
_Interessante, o menino disso algo?
_ Ele falou que tinha um menino dentro do poço e logo em seguida um mulher apareceu e era a minha mãe.
_Sua mãe?
_ Sim.
Baltasar não respondeu nada, apenas continuava pensativo.
_ Senhor, essa magia ela parece indecifraveu as vezes. - Disse David.
_De certa forma sim porém nossa mente não consegue entender questões cósmica de primeira, leva um tempo até que as coisas se encaixe.
David olhava antentamente para Baltasar até que uma pequena dor surgiu ao lado direito do seu pescoço.
_ Ai. - Disse o garoto botando a mão no pescoço.
_ O que foi? - Perguntou Baltasar indo em direção a David.
_ Uma dor no meu pescoço. - Respondeu David.
_ Deixe me ver.
David tirou a mão do pescoço e Baltasar direcionou sua atenção para o motivo dessa dor repentina. O que havia se formado no pescoço de David deixou os de Baltasar brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que controla o tempo
FantasiSinopse David é um garoto na pré-adolescência que tem uma vida difícil, entretanto os seus sonhos de viagens no tempo é a sua fuga para se afastar dessa cruel realidade em que vive. Depois de sua perda um homem chamado Robert aparece de forma m...