O Shawn estacionou o carro em uma sombra e logo me acompanhou as pressas.
—Amanda você tá viva, ufa. —Falei aliviada.
—Eu te falei Sabrina. —Sorri junto com ela.
—Hm, quem é esse gatão aí?. —Sorri ladino.
—Para de ser assanhada e fala logo o que o Jaime queria. —Reviro os olhos.
—Eu sou o Shawn, prazer em conhecê-la. —A cumprimento e Sabrina nos observava.
—Prazer é todo meu Shawn, sou a Amanda. —Dei uma piscadela em forma de brincadeira e voltei minha atenção pra Sabrina—Ele queria saber onde você estava e também se eu soubesse de qualquer coisa era pra avisá-lo, eu bloquiei aquele número pra não correr o risco dele desconfiar. Ele estava todo machucado, eu me segurei pra não rir, bem feito pra ele.
—O Shawn que bateu nele, ele que me ajudou e eu estou na casa dele por enquanto. —Sorrio boba. O que me admira é a calma que Amanda fala.
—Shawn, o salvador da pátria. —Dei um meio sorriso—Eu não vou contar nada a ele e vou andar com um spray. —A olhei—E você infelizmente esta demitida, eu quase me ajoelhei pra nossa patroa pra isso não acontecer, até tentei te ligar pra você se justificar, mas foi em vão, que ódio daquela mulher. —Sabrina bateu fracamente em sua testa com sua mão.
—Tudo está dando errado pra mim. —Falei desesperançosa.
—Mas tudo vai se resolver. —Falei em tom tranquilizador e nossos olhares se encontram.
—Espero que sim. —Desvio minha atenção dele após a voz da Amanda capturar minha atenção.
—Casal lindo. —Impliquei.
—Não somos um casal. —Fiz bico—Agora temos que ir, Jaime pode chegar aqui a qualquer momento.
—Não vai não, vi ele entrando na empresa. —Dei de ombros.
—Então a mansão tá sem ninguém? Agora é um ótimo momento de pegar minhas coisas lá. —Olhei para Shawn que estava totalmente calmo.
—Podemos ir lá Sabi, buscamos tudo e deixamos lá no apartamento, você topa?. —Perguntei e ela assentiu.
—Sabrina, agarra esse homem. —Brinquei e lhe dei um soquinho.
—Cala a boca, bocuda. —Lhe dei outro soquinho—Tenho que ir agora, qualquer coisa eu te ligo, e por favor não conte sobre absolutamente nada.
—Claro que não, até parece que não me conhece. —Fiz um mínimo bico e ela riu da minha cara. Nos despedimos e eles saíram rumo a mansão.
Foi preciso mais de uma corrida pra pegar todas minhas coisas. Peguei apenas minhas roupas, documentos e coisas mais pessoais. Meus móveis eu deixei tudo lá. Voltamos novamente pro apartamento e eu comecei a organizar minhas coisas.
—Agora eu preciso ir Sabi, já estou muitos minutos atrasado, ao entardecer eu já estarei de volta. —Acenei e sai as pressas.
Terminei de organizar todas minhas coisas, separei uma muda de roupa e tomei um banho completamente relaxante. Saí do banho me vesti e me perfumei.
Fui preparar algo para jantarmos. Felizmente sou muito boa na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚)
Fiksi PenggemarSabrina Carpenter jovem de 20 anos é completamente focada em seu trabalho e objetivos futuros, leal e companheira em suas amizades. Tudo seria perfeito se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Jordan, homem controlador, abusivo, agressivo e ch...