Natal? Oque você pensa quando escuta essa palavra? Ceia? Festa? Presentes? Família?
Bom, eu penso em...
-Bagunça!
Todos riem e pegam suas malas. Bom, vou explicar oque está acontecendo. Todo natal, eu e meus 5 amigos --Melissa, Yasmin, Sarah, Felipe e Thiago, o burguês-- vamos para a casa de campo da família de um deles. Sempre tem muita bagunça, pegadinhas e palhaçada.
-Léo, o ônibus chegou
Thiago estala os dedos na frente dos meus olhos.
-Ok, eu ouvi! Credo!
Pego minhas malas e subo no ônibus.
Q.D.T
-Credo, que viagem longa!
-Sarah -Eu chamei, calmamente-, você passou a viagem inteira reclamando!
Ela revira os olhos e continuamos andando até a maldita casa em silêncio.
-Existe comida rosa? -Felipe pergunta.
-Existe azul, rosa não sei. -Yasmin responde.
-Eu vou arrumar um jeito de fazer comida rosa!
-Felipe, você vai comer? -Eu pergunto.
-É claro que vou! Nunca desperdiçar comida é meu trabalho!
Todos riem do amigo, que tem o sonho de se formar em gastronomía.
Q.D.T
-Alguém cozinha alguma coisa pelo amor de Deus! -Thiago grita, quase chorando.
-Não dá! O Felipe foi no mercado comprar as coisas da ceia com a Mel! -Eu me jogo no sofá junto a ele.
Sarah, reclamando como sempre, se joga em cima de nós dois.
-Por que eu ainda venho aqui? Sempre é a mesma coisa!
-Que coisa? -Pergunto.
-Os vagabundos, no caso, nós, não sabemos fazer comida e o Felipe sai!
-Entendo, -Thiago suspira- por que não pedimos pizza?
Bato de leve na cabeça dele.
-Endoidou, foi? A gente vai comer a pizza, encher a barriga e fica sem espaço para a comida maravilhosa do Felipe!
-Verdade. -Sarah concorda.
Thiago suspira novamente.
-Quero comer...
Sarah revira os olhos.
-Já entendemos, ok?! Mas nenhum de nós sabe cozinhar, então, aguenta!
-Calma, Sah! Só perguntei!
Ela levanta e vai para o quarto dela, enquanto Thiago olhava com cara de confuso para mim. Eu rio e cochicho "TPM" no ouvido dele, que ri também.
Q.D.T
-Felipe, a comida não vai queimar?
Melissa, a unica responsável do grupo, ia toda hora na cozinha para ver se o macarrão já estava cozido.
-Relaxa, Mel! -Felipe disse. -Aqui é chefe de respeito!
Ele bota a mão no próprio peito, fazendo todos rirem enquanto Mel saia para olhar o macarrão, de novo.
Q.D.T
O macarrão queimou...
-Culpa da Mel! -Felipe disse, já preparando outro macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais outro natal louco (YAOI & YURI/Oneshot)
HumorNatal... Época de festejar e descansar, época de comer e engordar, época de... Ok, já tá chato! O Natal para esses amigos é muito mais louco do que o normal. Você acha que eu estou brincando? Então dê um oizinho para o peru rosa que eles vão comer n...