☂︎Bailey May - Triste☂︎

461 29 4
                                    

𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 QueenLudi
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖

Bailey's POV

Eu não consigo,não consigo mais. Não consigo continuar sem ela. Eu preciso dela de volta.

Vocês devem estar se perguntando do que estou falando,vou explicar.

Eu e S/N nos conhecemos na escola. Depois de um tempo nos conhecemos melhor e começamos a namorar. Eu era muito feliz com ela,ela era a luz na minha escuridão,a pessoa que sempre estaria do meu lado para o que der e vier. Como eu infelizmente disse,"era".

Nós fomos em uma festa e brigamos por um motivo bobo,um ciúmes excessivo meu. Desde então,ela não falou mais comigo e fiquei sem notícias dela.

Entrei em depressão e comecei a ter crises de ansiedade,tive até que ir para o psicólogo,mas não adiantou nada. Eu fiquei desesperado,achei que ela havia ido embora e nunca mais ia voltar. E de um jeito,eu estava certo...

Com minhas crises de ansiedade,decidi passar um tempo longe do celular. Mas um tempo depois decidi ligar para Any,a melhor amiga dela. Ela com certeza saberia como S/N está.

Call on

-Ah,alô?

-Oi Any,sou eu Bailey.

-Ah,oi Bailey. Quer falar algo comigo?

-Quero sim,por favor. Você sabe como a S/N está?

-É... Então,desde que você e ela brigaram naquela festa ela chorava todos os dias falando que só precisava de você de volta. Mas como ela disse,se tivesse que voltar com você,ainda teria uma parte de seu coração quebrado...

-Ai meu deus! Eu preciso falar com ela,não consigo mais conviver sem ela!

-Vish Bailey,ela se mudou pro Brasil a uma semana atrás.

-O QUE?

-Sim,se quiser te passo o endereço,mas é bem long...

-Passa o endereço por favor Any,é literalmente tudo que eu preciso.

-Okay,o endereço é xxxxxxxxxx

-Okay,muito obrigado Any!

-Nada Bay,boa sorte.

Call off

Peguei tudo que eu precisava e fui direto pro carro,em direção ao aeroporto.

Cheguei no aeroporto e vi qual era o vôo mais rápido até o Brasil,não achei e fui tirar dúvida com uma moça.

-Oi,boa tarde. Sabe quando é o próximo vôo pro Brasil?

-Então,tem um saindo agora senhor,mas você tem que ser rápido. Ele literalmente já está quase decolando.

-Ai meu deus,obrigado pela informação!-saí correndo e quase não consegui embarcar. Entrei no avião e me sentei.

Eu não conseguia parar quieto,sempre ficava com as mesmas paranóias na minha cabeça.

"Será que vai demorar muito para chegar?" "E se quando eu chegar eu não consiga achar ela?" "E se nessa uma semana ela foi pra outro país?"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acabei de sair do avião. Foi uma viagem de 9 horas e eu não consegui dormir em nem um segundo. Eu estava muito nervoso pra dormir,e mesmo se eu tentasse,eu não conseguiria.

Optei por vir para o Rio de Janeiro,S/N sempre falou que esse estado era muito bonito e sempre teve vontade de conhecer.

Ligo meu celular e vejo novamente o endereço que Any havia me passado,entro no carro e começo a dirigir.

Chego no local e era uma casa bem moderna e bonita. Não me impressiono,S/N sempre teve um ótimo gosto pra decoração,quando o assunto era arrumar ou decorar bem ela sempre se decicava bastante.

Com o coração na mão,aperto a campainha. Fico sem resposta por um tempo,mas logo ouço um "já estou indo",era ela.

Ouço um barulho de chave e vejo a porta se abrindo lentamente. Era a S/N,ela continuava linda como sempre. Ela estava com uma calça moletom preta e uma blusa branca com uma borboleta no meio. Ela estava com um coque bagunçado. Como ela estava muito concentrada no celular,ainda não tinha visto que eu estava na frente dela. Ela finalmente olhou pra frente e me viu.

-Bailey? O que você tá fazendo aqui?- Ela fala meio assustada

-Eu queria conversar com você,tem um tempo?-falo e ela assente.

-Pode ir pro meu quarto,é na última porta no corredor a esquerda.

Vou até o quarto dela e sento em sua cama para esperar ela para termos a conversa.

-Cheguei,pode falar o que quer-ela senta do meu lado e olha pra mim esperando eu falar alguma coisa.

-Bom,depois da nossa briga eu nunca mais soube de você...

-Bailey...

-Espera,ainda não acabei. Quando eu não tive mais notíciasde você,eu entrei em depressão e comecei a ter crises de ansiedade... Eu não consigo viver sem você S/N...

-Bailey,me desculpe mesmo por isso. Eu nunca quis fazer isso com você... Você teve depressão e ansiedade por minha culpa...

-Vamos recomeçar,ficaremos juntos novamente e seremos felizes,como sempre foi.

-Bailey,eu...,eu...,eu não posso...

-O que? Por que?

-Eu estou noiva Bailey...Me desculpe por não ter avisado antes...

A cada palavra que ela disse nessa frase,era uma facada no meu peito. A mulher da minha vida estava noiva de outro cara,que não era eu...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu amei fazer esse capítulo bsgdissv
Votem no capítulo aqui em baixo,bjsss<3

★𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐨𝐰 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 𝐁𝐨𝐲𝐬★Onde histórias criam vida. Descubra agora