Attention please! 🧸

1K 102 36
                                    

Em uma bela tarde calma estava um Jeongin na sala, jogando o famoso jogo among us. Resolveu dar uma pausa e ir até a cozinha pegar algo para beber, abriu a geladeira e pegou um suco de laranja, seguindo para a pia e pegando sua caneca favorita para despejar o suco, logo sentiu braços longos envolverem sua cintura e lábios macios encostarem em seu pescoço, sorriu.

─ Você adora me abraçar por trás né ─ ainda sorrindo levou a caneca até a boca.

─ Sim, e te encher de beijinhos também ─ disse e começou a distribuir beijinhos no pescoço branquinho do mais novo, em seguida uma mordidinha na orelha do mesmo, quase fazendo o azulado engasgar com o suco.

─ Muito apaixonadinho por mim ─ disse agora tentando se mover com Hyunjin agarrado em si.

─ Sou mesmo! Aliás, o que está fazendo?

─ Estou indo jogar, ou pelo menos tentando porque você está agarrado em mim!

─ De novo?? Está viciado nesse jogo em, vamos fazer outra coisa ─ fez um biquinho tentando convencê-lo.

─ Eu viciado? Como se você estivesse diferente, ontem mesmo ficou quase o dia todo jogando no quarto ─ estava tentando ainda se soltar das garras do namorado. ─ Hyung, deixa eu ir vai ─ disse manhoso.

─ Ok, está bem, mas deixe eu ficar junto com você hm? ─ o virou para ficar de frente para si, ainda com as mãos em sua cintura.

─ Hmmm ─ fez uma expressão pensativa. ─ se comporte. ─ disse por fim vendo o mais velho sorrir e lhe dar um selar, sabia como era seu namorado quando estava carente.

O casal foi em direção a sala, Jeongin deixou sua caneca em uma mesinha ao lado e Hyunjin arrastou uma cadeira para se acomodar perto do mais novo. Alguns minutos se passaram e Hyunjin já estava cansado de ficar só ali olhando seu pequeno jogar, olhou para o mesmo e resolveu pertubá-lo um pouco.

─ Innie.. ─ cutucou sua bochecha. ─ amorzinho ─ o mais novo estava concentrado no jogo e sequer deu atenção.

─ Innie me dê um pouco de atenção ─ choramingou cutucando o outro.

─ Hyunjin se aquieta, mais uma partida e eu já te dou atenção. ─ disse sem tirar o olhar da tela do notebook.

─ Você disse isso a cinco minutos atrás. Queria fazer alguma outra coisa ─ disse mexendo em seus dedos.

─ Está bem, já terminei essa partida mesmo ─ disse fechando o jogo e olhando para o mais velho com um sorriso mínimo ─ o que quer fazer?

─ Poderíamos assistir algum filme agarradinhos e comendo besteiras ─ sorriu fazendo seus olhinhos quase se fecharem, Jeongin sorriu e quase voou encima do namorado.

─ Fofo, você é muito fofo ─ segurou seu rosto com ambas mãos e apertou um pouco as bochechas, antes de se afastar o loiro o puxou trazendo para seu colo.

─ Você é mais ─ disse e tomou os lábios do azulado em questão de segundos, um beijo carinhoso e necessitado, começou a descer os beijos por sua mandíbula enquanto fazia um carinho singelo em suas costas.

─ Hyung, sem pegação aqui na sala, algum dos meninos podem aparecer do nada ─ disse meio tímido enquanto brincava com o cordão que Hyunjin usava.

─ Eu não me importo, aliás, acho que não quero mais assistir o filme ─ lançou um sorriso sugestivo, Jeongin demorou um pouco para raciocinar e quando entendeu suas bochechas ganharam uma coloração vermelha.

─ Jinnie meu Deus! ─ disse rindo ─ vamos assistir o filme vai ─ desceu do colo do mais velho vendo-o com um bico nos lábios, mas logo este se levantou também para ajudar a escolher o filme.


«────── « ⋅✨🌙✨⋅ » ──────»


Trouxe essa fic soft pra vocês 😔🍭💕
Desculpem algum erro gramatical.

Deixe seu votinho para me incentivar, se cuidem e até a próxima!

Give me some attention • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora