oizinho, batatas!
tudo bem? beberam água e já sofreram pelo utt hoje?enfim uma autoral minha do meu novo grupo utt com meu shipp fav, sério mashikyu é lindo demais e treasure é só colírio
p.s.: o lugar mencionado na estória tá representado na mídia, caso vcs se interessarem
sem mais enrolação, bora
boa leitura! ♡❛ ━━━━・❪ ❁ ❫・━━━━ ❜
🌬 TAKATA MASHIHO
🌬 KIM JUNKYU
❝ Um coração feliz é resultado de um coração ardente de amor.❞
Lembrando das vezes em que eles já fizeram piqueniques, Mashiho contou o que ocorreu em seu quarto, dentro de uma casinha montada aos lençóis; a que teve na casa do namorado, em meio ao quintal, num dia nublado e belo; outro na festa de sua mãe, onde ambos despistaram os mais velhos e correram com uma cesta recheadas de cada tipo de prato servido no aniversário para um bosque que ficava atrás de uma praça ao lado de sua casa; e o último que foi na beira da praia, tendo quase tudo voando pelo vento do mar, inclusive o próprio japonês.
Só que desta vez, Junkyu queria algo calmo e clichê. E que tipo de piquenique poderia soar tão clichê só de imaginar? Um local ao ar livre e desocupado por outras pessoas, é óbvio! E Takata Mashiho, como o bom namorado que era, estava fazendo mais uma das vontades de seu amado — claro, depois de muita manha e biquinhos aqui e beijinhos acolá vindos do coreano.
No entanto, sua expressão de "tá de brincadeira comigo, 'né?" ao que deparou-se com a geladeira vazia do namorado foi impagável para o Kim.
── Amor, calma! ── foi inevitável não rir.
── Eu 'tô calmo! E não ri! ── Isso foi só mais um gatilho para fazer o maior cair ainda mais na gargalhada. Não conseguindo se conter pelo sentimento contagiante que aquela risada lhe proporcionou, Mashiho começou a rir também. ── É sério, 'pô! Você pede 'pra fazermos um piquenique sendo que não tem nem comida nessa casa. Kim Junkyu, lesou da cabeça, foi? ── pôs as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐏𝐇𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍. 𝗆𝖺𝗌𝗁𝗂𝗄𝗒𝗎
Fanfiction🅐🅤🅣🅞🅡🅐🅛 ↱ treasure ᳣ one shot ᳣ +10 ❝Além de alcançar a última prateleira do mercado, Junkyu adorava aconchegar-se nos grandes braços de Mashiho, os quais rodeavam-lhe por inteiro.❞ ♡⃕━━ fluffly ♡⃕━━ +1600 ♡⃕━━ ©kyugguk ♡⃕━━ design @iGott...