Capítulo 2

457 41 24
                                    

"Oh, Hannah, I wanna feel you close
Oh, Hannah, come lie with my bones
Oh, Hannah, don't look away
Oh, Hannah, just look at me the same"

I wanna be your girlfriend - Girl in red

Pov Athena

Estava ensaiando "I wanna be your girlfriend" by girl in red para publicar no meu canal, quando escuto meu celular dando sinal de vida. Era Billie.

•mensagem on•

My babe ♡

Hey babygirl

Hey babyy
Como vc tá?

Bem e vc?

Bem tbm

Chamada de vídeo agora, topa?

Claro

•mensagem off•

Por quê caralhos eu aceitei?! Eu preciao ensaiar, dependo do meu canal pra pagar minhas contas. Também faço algumas apresentações em eventos, e propaganda para algumas marcas, mas o YouTube é a meu trabalho fixo. Eu ainda vou me foder se continuar assim!

Escuto meu celular tocando, vejo o contado de Billie.

•Ligação on•

- Hey Bills!

- Hey babygirl, me tira do tédio, por favor!- ela se joga na cama e me olha - O que você tá fazendo?

- Estava ensaiando, parei para falar contigo - ela sorri- E você?

- Como você pode ver, nada!- dou risada- Vai fazer alguma apresentação?

- Não, é para o canal. - estalo meus dedos nervosa - Eu realmente preciso ensaiar... um, você se importar se eu ensaiar  agora ou você quer me ligar depois? - pergunto sem graça e contra a minha vontade, mas realmente preciso ensaiar.

-Pode ensaiar, gosto de te ouvir! - "my heart skips eight beats at once" - Fique a vontade! - ela sorri, me olhando atentamente.

- Okay, thanks!

- Disponha!

Pego meu ukulele, o afino e começo a tocar e cantar a música que não é apenas uma música.

- "Oh, Hannah, I wanna feel you close
Oh, Hannah, come lie with my bones
Oh, Hannah, don't look away
Oh, Hannah, just look at me the same" - nos meus pensamentos não é Hannah- "I don't wanna be your friend, I wanna kiss your lips (Ooh)
I wanna kiss you until I lose my breath" - canto essa parte olhando para Billie e logo olho para um quanto qualquer do quarto.

Essa música descreve a minha realidade momento e eu odeio isso. Não queria me apaixonar por ela, nós nunca vamos ficar juntas e... ela não gosta de mim, somos apenas amigas.

- "I don't wanna be your friend, I wanna be your bitch
And I wanna touch you, but not like this
The look in your eyes
My hands between your thighs
Oh, this can't be real
It's all just a dream" - canto a olhando, seus olhos se abrem um pouco, ela parece meio surpresa, mas logo sua feição suaviza.

Termino a música e coloco o ukulele no suporte, pausa pra água!

- Wow... ficou incrivelmente... gay - ela ri- Ficou perfeito! - ela falou sério dessa vez.

- É pra combinar.- dou risada- E obrigada, daqui a pouco eu vou gravar. - bebo minha água- Jáse hidratou, baby?

- Sim, Athena.- sinto um arrepio quando ela fala meu nome - Preciso ir agora, baby. Mais tarde nos falamos. Byee!

- Okay, se cuida! Byee!

• ligação off•


Será que eu fui longe de mais? Ah é só uma música. E ela não percebeu, tá tudo bem!

- Agora eu preciso me preprarar pra gravar o vídeo!

Entro no banheiro e coloco a minha playlist pra tocar, comecando com "Beggin" by Madcon.

- "Oh, put your lovin' hand out, baby
I'm beggin'
Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, baby
Beggin', beggin' you
Put your lovin' hand out, darlin'" - canto com toda a minha voz, os vizinhos que lutem!

- Ugh! Porquê essas músicas descrevem minha vida?!

(...)

Banho tomado, cabelo limpo e cheiroso, vestida e pronta para gravar.

Monto os equipamentos, hoje vou gracar no quarto mesmo. Tudo montado e organizado.

- Chegou a hora, Joséee! - eu grito.

(...)

Vídeo gravado, editado e puclicado.
Faço um post nas minhas redes sociais falando sobre o novo vídeo e vou guardar os equipamentos.

×××

Espero que tenham gostado
Se cuidem babes!
Qualquer coisa estou aqui!

My dearest friend [B.E.]Onde histórias criam vida. Descubra agora