Capítulo 7

1K 109 141
                                    

Ainda na mesma segunda-feira, ao entardecer:

Seulgi é tirada de seus pensamentos mais uma vez com Jennie sentada à sua frente falando sem parar, ela não parava de se perguntar por que estava ali, mas no final, simplesmente não queria ser grossa, assim no final, apenas se forçando a botar um sorriso em seu rosto fingindo escutar cada palavra que a jovem soltava.

​— E sobre a Jisoo e a Rosé elas acham que eu não sei que rola algo entre as duas? Depois elas vem com esses olhares esnobes ao falarem sobre mim e a Lisa... ​— Ela arregalou os olhos quando percebeu o que estava falando e para quem estava falando, isso fez Seulgi estranhar tal ação, tentando lembrar o que havia sido dito para que Jennie agisse dessa maneira tão de repente.

​— O que tem você e a Lisa? ​— Essa pergunta repentina fez com que Jennie cuspisse o suco que havia começado a beber por conta do nervosismo, as vezes se odiava por falar mais do que deveria.

​— O quê?! Quem?! Eu e a Lisa?! ​— Seulgi assentiu inocentemente esperando a resposta, enquanto Jennie desesperadamente procurava por alguma luz, já que ela tinha um certo problema em mentir.

Ela começou a gaguejar, já estava planejando fingir um desmaio, quando seu celular tocou de repente, ela chorou mentalmente de felicidade.​ — Só um momento meu amor, tenho que atender! ​— Ela disse ao pegar o celular, Seulgi concordou e passou a comer suas batatinhas fritas. ​— Alô? Ah Jisoo ​é você! ​— Kim escutou Jisoo pela chamada falar sobre o trabalho que elas haviam feito, Jennie não estava nem escutando, ela estava muito ocupada com seus pensamentos no momento, ela só concordou com tudo que a mais velha falou, após a conversa terminar, desligou o celular e torceu para que Seulgi já tivesse se esquecido do assunto.

​​— Você e Lisa, tiveram uma briga? ​— Seulgi perguntou depois do silêncio se alastrar entre elas. Kim engoliu sua saliva, apreensiva com esse assunto, ainda mais por ter que relembrar memórias tão irritantes a ela.

​Jennie se levantou e pegou seu celular. — Seulgi-yah, Jisoo acabou de me ligar, ela falou que estava precisando de mim para o nosso projeto de escola, eu preciso ir, foi ótimo passar esse tempo com você, espero que tenhamos um outro encontro maravilhoso como esse em uma próxima, tchau preciso ir. ​— Ela deu um beijo na bochecha de Seulgi sobre a mesa e correu antes que a mais velha pudesse falar qualquer coisa.

Kang ficou sem reação, acompanhando com os olhos Jennie sair da lanchonete, mas logo voltou a si quando notou o horário de seu celular, já era hora de ir para seu trabalho, então imediatamente, pegou sua blusa da cadeira, pagou a conta e partiu para ir pegar seu ônibus.

Já no ônibus passou a viagem toda pensando no que Sooyoung havia lhe feito, ela não queria pensar naquilo, mas... por algum motivo seus pensamentos sempre voltavam para aquela mesma hora, estava nervosa e apreensiva, era para estar feliz com a nota que tirou, então por que aquilo houve de acontecer?

Ela balançou sua cabeça querendo parar de se preocupar com aquilo, pegou seu fone de ouvido e o colocou em seus ouvidos, para assim parar de uma vez por todas de pensar nisso.

No final apesar de se ter pego balançando a cabeça por várias vezes aquela noite, toda sua preocupação se esvaiu quando chegou em casa, sua avó havia festejado como ninguém quando Seulgi lhe contou que havia ficado em primeiro lugar na escola inteira, aquela noite elas comeram da melhor carne e passaram o restinho da noite assistindo TV.

.                                                                                                                                   
.

.

​​— Antes de irem. ​— Irene e Sooyoung que estavam na entrada da porta olharam para trás, a suas costas estava uma das empregadas descendo as escadas. ​— Senhor Bae me deixou encarregada de lhes avisar, que as duas senhoritas deverão chegar mais cedo hoje, pois essa noite terá uma reunião de negócios na casa de um dos sócios do senhor Bae, e a família toda foi convidada.

Ice Queen | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora