Isso me machucou, era tudo uma mentira. Não estou falando do Harry, e sim de Sophie.
Agora é oficial, ela NUNCA foi minha amiga, tudo que eu queria era poder abraçar ela e chorar em seus ombros, mas só de lembrar que estou assim por causa dela... O que vou fazer agora ?
Não perdi apenas uma amiga, eu perdi uma irmã ! Não, eu não vou ficar chorando por causa dela... Eu vou me vingar da pior forma possível, mas como ?
Minha mãe sempre disse uma coisa para mim e que vou levar para vida toda.
"Você, Demetria, nem morrendo resolve"
A morte comigo pode até não resolver, mas talvez com a Sophie resolva... E se eu matar ela ? Talvez assim o Harry fique comigo.
Mas pensando bem... Eles só ficaram, acho que ele não sente nada por ela, mas é melhor eu me garantir.
Morte, é uma palavra tão pequena, mas tem um grande significado, é uma palavra tão pequena mas resolve grandes problemas...
Conheço Sophie a 4 anos e nunca percebi o quanto ela é falsa.
Fui para fila do cinema e avistei as meninas conversando distraídas.
- Oi, gente - Disse me aproximando
- O que houve ? Está chorando ? - Pergunta Ashley ao reparar meu olhos vermelhos. Que droga.
- Não, não... Apenas estou cansada, acho que vou pa... - Sou interrompida pelo meu celular, era o Harry me ligando - Só um minuto.
*ligação on*
- Fala - Disse grossa e direta
- Desculpa se estou te atrapalhando, é que hoje vou dar uma festa aqui em casa e eu queria saber se vc pode vir - Falou sem jeito, deu para perceber pelo tom de voz
- Horário.
- Dez da noite.
- Estarei lá - disse e desliguei o sem me despedir.
*Ligação of*
- Demi, acabei de receber uma mensagem do Harry, hoje vai Ter uma festa na casa dele - Disse Ashley sem tirar o olhar do celular, acho que estava respondendo a mensagem
- Ele também me enviou - Comentou Angelina
- Para mim também - Disse Sophie chegando por trás de mim
- Ele acabou de me ligar me avisando, em falar nisso tenho que comprar uma roupa para festa - Disse me afastando da Sophie.
- O filme só começa 12:00 - Ashley disse vendo o horário no ingresso
- Ainda são dez horas - Disse vendo a hora em meu celular - Tempo o bastante para comprar a roupa e um sapato - Como o tempo passou rápido
- Então vamos, tenho que arrasar nessa festa - Sophie disse jogando seu cabelo - Tenho que comprar uma roupa bem justa para mostra minhas curvas - Disse passando a mão em seu corpo.
Minha intenção era rir por dentro mas não me segurei, dei uma pequena risada enquanto balançava a cabeça, ela olhou para mim com cara de nojo e eu apenas ignorei.
- Depois encontro vocês - Falei e me virei para o lado oposto.
Tenho que ficar linda nessa festa, quero chamar a atenção de todos, principalmente do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.