10 Escolas fictícias

18.4K 35 11
                                    

10 Escolas fictícias

Existem escolas fictícias muito famosas no mundo dos filmes livros e animes. Algumas são legais, outras nem tanto. Mostrarei aqui dez dessas escolas.

10-Escola Raimon: É aquela escola do anime Super onze, um anime do qual eu não deixaria as crianças assistirem, pois ganhou o campeonato de terceiro lugar entre os animes que mais mencionam coisas demoníacas ( eu hein! Quero distancia). Como o foco da história é o futebol jogado das formas mais incomuns e fora da lógica, a escola Raimon fica apenas como pano de fundo, mas existe alguns pontos positivos; por exemplo o uniforme escolar usado para ir a escola e frequentar as aulas, são bonitos tanto os das meninas quanto os dos garotos.

Os uniformes japoneses são mais chiques que os do Brasil, isso eu tenho que admitir. Na Raimon o uniforme masculino é azul, com o emblema de um relâmpago no ombro, gola em pé, botões dourados e uma Pasta Bolsa Masculina Tiracolo. O das meninas é mais bonito ainda, blusa branca, fita e saia pregueada, as vezes elas colocam um suéter de botões.

Outro ponto positivo são as personagens femininas, que dão graça ao cenário que por pouco não virou filme de terror com cada coisa terrivel que tem. Elas sempre estão lá gentis, leais e prestativas assim são as assistentes do time; elas são quatro Natsumi, Aki , Haruna e Fuyuka são seus nomes.

Três delas são apaixonadas pelo Endo, o capitão do time, que é extremamente tapado e só pensa em futebol se não duvido beija até a bola, mas não percebe que tem três garotas lindas interessadas por ele.

Como os pontos positivos são poucos a escola Raimon fica em 10 lugar.

9-Escola da série Todo mundo odeia o Cris : Nem vou falar da primeira escola que o Cris frequentou porque quem assistiu sabe como foi a vida do nosso querido personagem por lá. Só no ensino médio que ele veio ter um vida escolar melhor em comparação a do fundamental então a escola do Chris Rock fica em 9 lugar.

8-St Trinian's: Essa escola tem seus pontos positivos cada uma tem sua identidade, luta pelo que sonha pela liberdade de expressão e a união, mas eu não estudaria nessa escola, as alunas são um tantinho piradas, e as vezes costumam fazer coisa fora da lei. O uniforme é saia de prega ( você escolhe o tamanho) camisa suéter colete e gravata. O uniforme sofre alterações de acordo como os grupos escolares Chavs ( eu acho que são valentões) emos, geeks patricinhas e ensino primário. St Trinian's é uma escola só de meninas.

7-Instituto Primícias A história não é a das mais famosas, eu li em um livro de uma amiga, não é nem best-seller, mas é legal o nome do livro é J. Peterson a editora da cidade de São Luis publicou as copias não foram muitas, mas é possível achar a história no site do Wattpad. Conta história de Jônatas Peterson garoto que estuda nessa escola onde o uniforme é um suéter roxo, camisa, gravata, calça preta e sapatos sociais para meninos; suéter, fita no colarinho camisa saia pregueada e sapatilhas para meninas. O protagonista da história vive uma vida cheia de mistérios e aventuras.

Ele também tem um amigo apaixonado por uma moça misteriosa. Mesmo sendo uma história muito legal ficará em 7 lugar já que poucos a conhecem.

6-A escola do filme Kokurikozaka kara: Assim como a Raimon, o uniforme dos meninos e das meninas se destacam na diferença. O masculino é azul claro gola em pé e quepe na cabeça, já as meninas usam o famoso uniforme de marinheira com saia pregueada que vemos no Japão. A escola mostrou grande companheirismo e amizade todos os aluno se unem para salvar um edifício que poderia ser patrimônio histórico.

5- A escola Mundial: escola primária de crianças, mas quem não se encanta com essa turminha da professora Helena, que está sempre pronta para ajudar e viver as mais incríveis aventuras em Carrossel? O uniforme é blusa branca, fita, saia pregueada xadrez sapatilhas e meias; para meninas que também podem usar colete; já os garotos usam camisa, gravata suéter, colete e calça cinzenta. A escola Mundial fica em 5 lugar.

4- Hogwarts: Uma escola incrível por ser mágica, tem suas regrinhas, mas também para quem é novato é um lugar muito divertido, com professores criativos ( com exceção Severo Snape) e as aulas são muito legais, é uma grande aventura estudar lá. O uniforme me é capa suéter camisa gravata os meninos usas calça e as meninas saia pregueada. Fica então em 4lugar.

3-Abbey Mount, Poppy: É uma escola legal, com grandes bibliotecas e salas de computação. Também é uma escola só para meninas, pode parecer chata no início por não haver meninos, mas há amigas leias que são como irmãs. E pode parecer um colégio rígido, mas do contrario tem seu lado divertido, com festas a fantasia, livros e uma sala de sorvete que você pode ir escondida só para pegar um pouquinho "emprestado". Fica na Inglaterra; a escola da qual estou falando é aquela do filme Garota mimada fica em 3 lugar.

2-Forks High School: Uniformes não são necessários, não tenho nada contra uniformes quando são bonitos, mas sem uniformes é bem melhor, sem falar que a turma da escola é bem simpática e amistosa, os professores também são muito criativos em suas aulas. Essa escola fica situada na cidade de Forks do livro crepúsculo que inspirou um dos maiores filmes de romance. Costuma haver bailes temáticos na escola para divertir os jovens é uma escola que com certeza eu estudaria.

1-East High School: Fãs de Harry Potter vão me cassar sem dó e piedade por dar o primeiro lugar a escola da High School Musical e não a Hogwarts , mas eu amo musicais, e esse é um dos meus prediletos. Assim Forks High School não necessário uniformes,  tem uma divisão de grupos como na St Trinian's, e terão que aprender a viver em harmonia. Possui teatro quadra de basquete e biblioteca é uma escola publica cheia de diversidade, para mim é uma escola em que eu iria estudar com gosto.

Essa é aminha avaliação das escolas fictícias.

10 Escolas fictíciasOnde histórias criam vida. Descubra agora