Apresentação

1.8K 50 1
                                    

Oi, bem vou me apresentar, meu nome é Melissa Manuele Barichello de Diniz, bem, tenho 15 anos e sou ruiva, olhos azuis e corpo de puta, kkkk mentira, minha vida é uma bosta, eu tenho uma rotina que você vai sentir pena de tanta bosta que eu vou falar, bem vamos começar.

Todo dia acordo as 7:00 horas com o Nichollas chorando, tenho dois irmãos gêmeos, o Nichollas Renan e o Natan Henrique Barrichello de Diniz, aí levanto, preparo a mamadeira e dou para o Nick,o Natan acorda todo de xixi ( eles tem 8 meses ), aí eu troco ele e coloco os dois para assistir galinha pintadinha e a peppa pig kkk. 

12:00 tenho que fazer almoço para as criaturinhas desagradáveis, e dou para elas comerem.

Às 1:00 levo eles para a tia Malu, e me arrumo para o colégio.

Às 5:50 volto do Caesp com a Alice Eduarda Mello a Lili, ela é um pouco chata e patricinha mas tudo bem, aí vou direto para a casa da tia Malu, pego as ''cria'' e volto para casa, dou banho, mamadeira e coloco para dormir e fico mexendo no meu celular, depois lavo a louça, faço a tarefa da escola e minha mãe chega "ALELUIAAA" A DONA BEATRIZ CHEGOUUU UHUL, aí eu muito cansada, já são 11:00 vou dormir, amanhã vai ser um dia horrível! Ah,não apresentei minha mãe pra vocês ainda, ela é a Beatriz Nucci de Diniz ela é aeromoça (comissária de bordo) e viaja dois dias por semana e eu tenho que ficar com os meninos affs.

O Diário de uma BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora