Finalmente havia chegado o dia, Kaminari se olhou no espelho uma última vez antes de sair. Quando atingiam uma certa idade, todes poderiam ver quanto tempo ainda lhe restavam de vida, finalmente tinha chegado a vez de sua geração saber. Ele estava animado, queria passar vários anos ao lado de seus amigos e de seu namorado.
Se despediu de seus pais com um abraço, antes de sair. Bakugo, seu amigo de infância, o esperava na frente de sua casa, para irem ao colégio juntos.
— Ei, Bakubro! Animado pra hoje? — Chegou perto dele, falando animadamente e sorrindo, não se abalando vendo a carranca do outro.
— Quem em sã consciência estaria animado para saber seu tempo de vida? E se tivermos pouco tempo? Seria uma merda remoer isso pelo tempo que temos restantes.
— Não seja tão pessimista, aposto que vamos pegar muuuuitos anos. E outra, se soubermos disso, vamos aproveitar nosso tempo ao máximo, seja ele longo ou não — Kaminari falou com entusiasmo, abraçando o amigo de lado.
— É bom você não pegar um tempo muito curto, seu merdinha — Bakugo deu uma cotovelada nele, fazendo-o se afastar com uma careta.
— Sabe que não sou eu que escolho, né? E aposto que você não vai se livrar de mim tão facilmente assim. Vai ter que me aturar.
— Eu deveria comemorar por isso? — Bakugo falou, não evitando dar um sorriso de lado.
— Deveria, afinal, só existe um Kaminari Denki no mundo — Ele falou, estufando o peito e sorrindo.
— Idiota — Bakugo riu baixinho das palhaçadas do amigo.
Chegaram rapidamente na escola, encontrando seus amigos parados no portão, à espera deles. Todes pareciam animades e levemente ansioses, até mesmo Shoto estava um pouco inquieto.
Shinso deu um beijo rápido em seus lábios quando ele chegou perto, fazendo-o sorrir.
— Poderiam, por favor, não demonstrar afeto na minha frente? Estou solteira e triste — Mina reclamou, vendo os dois juntos.
— Não se preocupa, sei que você ainda tem muitos anos de vida para achar um amor — Denki falou, abraçado de lado em Shinso, enquanto andavam.
— Você é adivinho agora, caralho? — Bakugo falou, ainda ostentando sua rotineira cara fechada.
— Não, minha intuição só é muito boa.
— Vamos logo para a aula seus bobocas — Jiro interrompeu a conversa deles, os apressando.
Foram para a sala, no entanto, ninguém conseguiu prestar atenção na aula. Aizawa também não se importou muito com aquilo, ele daria um desconto para eles só daquela vez. Todos estavam com os nervos à flor da pele, eles ainda eram muito jovens, ninguém queria realmente pegar poucos dias de vida.
Kaminari não conseguia parar de pensar naquilo, seria muito azar pegar um tempo ruim. Ele ainda queria fazer inúmeras coisas na vida, queria crescer ao lado dos seus amigos, realizar seus sonhos. Tentou dispersar aqueles pensamentos, pensar naquilo seria pior, ele só estaria sofrendo antes da hora.
Antes que percebessem, o sinal tocou, indicando o fim da aula. Agora já estava quase na hora de saberem. Kaminari sentiu seu coração acelerar com a ansiedade, ele não conseguia se conter.
— Ei, que tal se nós irmos para aquela praça, para esperar? Podemos tomar um sorvete, eu amo os sorvetes daquele senhorzinho — Kaminari sugeriu com animação, elevando o astral dos seus amigos.
Eles concordaram em ir, andando todos juntos ao local. Kaminari e Kirishima foram brincando entre si durante todo o caminho, tentando deixar o clima mais leve. Chegando na praça, Denki ficou um tempo conversando com o vendedor de sorvete, na esperança que o tempo passasse mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 days
FanfictionEm um mundo onde ao chegar em uma certa idade, todos saberiam quanto tempo lhes restava de vida, e Kaminari Denki se surpreende ao ver que tinha só mais quatro. Ele só temia que não fosse tempo o suficiente pra se despedir de quem amava.