O treinamento de Uchiha Sasuke começa.

34 5 0
                                    


Narador on:

O clima em konoha estava esfriando e tudo que Sakura mais queria era poder ficar na cama mais um pouco mais tinha que está no prédio da ambu as 7:00 a.m sem atrasos porque hoje ela pegaria mais um novo integrante pra treinar.
- Sakura: porque tsunade-sama tinha que me colocar pra treinar alguém aaah eu só queria minhas férias. Mais já que não tem jeito vou dar o meu melhor e fazer essa pessoa desistir de virar ambu aí eu não vou precisar mais treina-lo.
Sakura levantou e fui fazer sua higiene matinal e logo em seguida desceu fez um café reforçado e depois de comer foi direto pro prédio da ambu.
- Ambu 1 :  Ohayõ sakura-sama.
- Sakura: Ohayõ. A pessoa que eu vou treinar já chegou?
- Ambu 2 : ainda não mais kakashi-san está te esperando no campo de treinamento 2.
- Sakura: Arigatõ. Já vou indo então.
Sakura se dirigiu até o campo de treinamento 2 e viu kakashi lendo seu bom e velho icha icha como sempre.
- Sakura: Ohayõ kakashi.
- Kakashi: Ohayõ sakura.
- Sakura: por que você está aqui e não o ninja que eu irei treinar ?
- Kakashi: que tal um aquecimento antes uhum?
- Sakura: ta bom então kakashi mais eu não vou pegar leve, e espero que isso não seja um método pra me cansar antes desse ninja chegar, sabe que eu ainda tenho coisas pra fazer hoje e se ele não chegar até o aquecimento acabar ele está fora.
- Kakashi: tudo bem Sakura.
Então eles começaram tom taijutsu esplêndido, kakashi não estava atacando só defendendo por que sabia que se ele deixasse se quer uma brexa ele poderia sair dali com pelo menos umas 5 costelas quebradas.
- Sakura: kakashi por que você não está me atacando?
- Kakashi: você acha mesmo que eu vou deixar uma brexa pra você quebrar minhas costelas, da pra ver o ódio em seu olhar minha querida Sakura.
- Sakura: é isso que aconteceu quando em vez de estar de férias eu preciso estar aqui pra treinar um ninja que nem se da ao trabalho de chegar na hora.
- Kakashi: acredito que ele já tenha chegado olha lá.
Sakura vira pra ver quem é e não podia acreditar que ela teria que treinar o Uchiha.
Sakura avançou pra cima de Kakashi e acertou um soco bem em cheio nele que o fez voar pra perto de sasuke e Naruto que estava junto.
- Sakura: posso saber o que vocês estão fazendo aqui? Isso aqui é uma área reservada pra treinamento Ambu.


Sasuke on:

Eu acordei cedo pra ir pro meu primeiro dia de treinamento Ambu está ansioso pra saber quem irá me treinar.
- Mitoko: Ohayõ querido.
- Sasuke: Ohayõ Okaa-san.
- Mitoko: ansioso pro seu treinamento Ambu?
- Sasuke: um pouco, gostaria de saber quem vai me treinar antes de chegar lá sabe que eu não gosto de surpresas.
- Mitoko: eu sei querido, mais se a tsunade-sama não disse deve ser porque ela sabe o que está fazendo não acha querido?
- Sasuke: é verdade, ela não me colocaria pra treinar com qualquer um.
- Mitoko: Então ande logo querido pra não se atrasar.
- Naruto: TEME VAMOS LOGO. SE NAO A VOVÓ-TSUNADE VAI TE MATAR.
- Sasuke: não grite dobe. Eu já estou indo.
- Sasuke: Até mais tarde Okaa-san.
- Mitoko: Até querido.
Eu saí de casa com o dobe em uma animação matinal que chega a ser insuportável.
- Sasuke: porque você está indo comigo mesmo dobe ?
- Naruto: ah teme quero ver você levar uma surra do ambu que vai te treinar.
- Sasuke: Até parece dobe que eu vou levar uma surra de um ambu qualquer.
- Naruto: veremos.
- Sasuke: ande logo dobe já estamos atrasados, tudo por sua culpa.

Quando chegamos no prédio da ambu as já era 08:30a.m com certeza tem isso não vai ser bom. Pelo que tsunade  falou esse ambu não tinha muita paciência e nem tolera atrasos então eu tô ferrado.
- Ambu: Sasuke-sama, Naruto-sama estão esperando vocês no campo de treinamento 2.
- Naruto: obrigado.
Nos encaminhamos pra o local onde nos foi ordenado e quando chegamos lá vimos kakashi lutando com um ambu muito rápido, esse ambu com certeza é bom mais me pergunto o porquê kakashi não está atacando. Kakashi falou alguma coisa pra ele que se virou pra nós e depois deu um soco nele o fazendo voar e cair perto de nós.
- Ambu: posso saber o que vocês estão fazendo aqui? Isso aqui é uma área reservada pra treinamento Ambu.
- Sasuke: Eu sou o ninja que vai receber treinamento com você.
- Ambu: Você só pode ta de brincadeira com a minha cara kakashi.
- Kakashi: ordens da hokage e você não pode recusar. Agora mande logo e me cure.
- Ambu : eu mereço, tudo bem venha aqui.
Sasuke ficou pensando que o ambu que te treinaria seria um ambu médico não deveria ser tão bom assim.
- Kakashi: obrigado. Sabe que isso não foi eu quem escolheu isso não é.
- Ambu: Sei, mais você também sabe que eu não vou pegar leve não é?
- Kakashi: é exatamente por isso que ela escolheu você.
- Kakashi: Sasuke posso falar com você?
- Sasuke: sim.
- Kakashi: não subestime o poder do seu oponente só porque ele é um ninja médico entendeu.
- Sasuke: ok.
- Ambu: Naruto pra fora.
- Naruto: mais
- Ambu: sem mais, saia agora.
- Kakashi: vamos lá pra cima Naruto.
- Ambu: vamos começar.

Como deveria ser 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora