Amiga?

642 83 14
                                    

POV GIZELLY

- Gizelly? - Ouvi uma voz me chamar enquanto estava saindo do cinema com a Rafa. Virei pra trás pra ver quem era e não podia acreditar.

- Hari? - Ela simplesmente correu e pulou em meu colo, a segurei pra gente não cair no chão. - Eu não acredito Hari, que saudades. - A abracei e a girei enquanto ela ainda seguia no meu colo.

- Meu Deus Gi como eu senti a sua falta, pelo amor de Deus, nunca mais vamos nos separar de novo. - Ela dizia enquanto distribuía beijos no meu rosto, eu só ria da sua euforia sempre fomos assim.

- Nunca mais sua looooooucaaa... - Disse enquanto a apertava em meu abraço eu morria de saudades dessa doida, mas assim que olhei pelo ombro de Hari encontrei um par de olhos verdes faiscando de raiva, eita se olhar matasse eu com certeza estaria morta neste exato momento. Desci a Hari do meu colo e a coloquei no chão. - Hari deixa eu te apresentar minha noiva. - Ela arregalou os olhos surpresa.

- Noiva? - Ela abriu a boca em descrença. - Quem diria hein furacão, se casando.

- Pois é. - Dei uma risadinha, fui até Rafaella que não demostrava mais raiva, dei risada internamente, sua feição não demonstrava nenhum sentimento, estava neutro. - Hari essa é Rafaella minha noiva, Rafa essa é Hariany minha amiga.

- Uau, muito prazer Rafaella, meu Deus você é linda. Agora entendi porque a Gi é sua noiva. Aposto que foi a emocionada aqui pediu sua mão.

- Prazer Hariany na verdade a emocionada fui eu mesmo.

- Caramba também não é pra menos a furacão tá mais gostosa do que eu conseguia me lembrar.

- Meu Deus amor não liga pra Hari, ela é doida assim mesmo. - Rafa deu um sorriso debochado.

- Liga mesmo não Rafa, a gente se conhece desde que me entendo por gente. O que vocês estão fazendo? Se não estiverem com pressa vamos comer alguma coisa enquanto conversamos. Olhei pra Rafa e ela assentiu, sorri com isso.

- A gente tinha acabado de sair do cinema estávamos justamente indo comer, vamos com a gente. Ela assentiu e fomos pra praça de alimentação, assim que chegamos lá avistamos nosso queridinho de sempre.

- BK? Dissemos eu e Hari juntas e demos gritinhos.

- Vamos de BK amor? - Perguntei pra Rafa e ela assentiu.

Fizemos nossos pedidos enquanto conversávamos, achamos um lugar pra comer, e quando achamos nos sentamos e continuamos a conversa.

POV RAFA

Eu estava sobrando naquela mesa, Gizelly tava tão animada que nem se importava se eu estava lá ou não. Terminei de comer e parecia que a conversa não teria fim nem tão cedo. Estava me esforçando ao máximo pra não revirar os olhos. Resolvi ir dar uma volta sozinha mesmo, precisava comprar um creme.

- Amor! - Chamei a atenção de Gizelly e ela se virou pra mim. - Vou dar um volta e ir em uma loja preciso comprar um creme que estou precisando. 

- Já vamos amor, deixa eu só terminar de comer.

- Baby pode ficar com conversando com sua amiga. Eu vou rapidinho lá comprar e já volto.

- Tem certeza Deusa?

- Tenho, já volto okay? - Disse e pisquei pra ela que assentiu e logo voltou a conversar com sua "amiguinha" urgh finalmente assim que me virei pude revirar os olhos como eu queria desde que encontramos essa Hari aí. Resolvi ligar pra Manu. Ela atendeu no terceiro toque.

- Fala Cinto de castidade. - Ela disse assim que completou a ligação.

- Fala My Little Pônei. - Respondi a altura sua provocação, mas ela só riu.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora