No banheiro do corredor, JungKook tinha a bochecha amassada contra o box, com os olhos fechados e a boca aberta, pelo alívio que era estar fazendo seu xixi num vaso. Assim que terminou, ficou quase um minuto tentando abotoar sua calça, olhando tanto tempo para baixo que ficou enjoado, acabando por deixá-la aberta mesmo.
— Porra de calça de botão, inferno do caralho.
Resmungando, lavou as mãos e estava pronto para sair do local, mas então, sua boca começou a encher d'água. Depois a barriga fez um barulho estranho. Teve tempo apenas de ajoelhar na frente do vaso e levantar a tampa, colocando boa parte do que havia bebido para fora.
Depois do fluxo intenso de vômito que deixou sua boca, JungKook apoiou o rosto no próprio braço e choramingou, sentindo a garganta arder, o estômago doer e a cabeça girar, definitivamente sendo a combinação de três coisas que nunca mais queria sentir.
Jimin estava a caminho da cozinha, mas passou no corredor a tempo de ouvir o moreno resmungar, segurando a maçaneta e hesitando por alguns segundos, até que cobriu os olhos com a mão livre, entrando no pequeno cômodo.
— Oi, gatinho, tá tudo bem?
— Hyung... — Jeon apenas resmungou, encarando o mais velho com os olhos cobertos por algum tempo antes de continuar — Eu já guardei meu... Já guardei.
— Ah, menos mal — O loiro finalmente tirou a mão da frente do rosto, vendo o mais novo sentado no chão, abraçado ao seu vaso — Você vomitou?
Jeon ia responder, mas teve que inclinar a cabeça para vomitar de novo, tentando ao máximo esconder isso do modelo, preocupado em fazê-lo ter nojo de si. Do outro lado, Jimin não pensou duas vezes antes de ajoelhar ao lado do mais novo, segurando a franja comprida e acariciando suas costas, pois não podia fazer muito sobre aquilo.
Alguns segundos depois, o fotógrafo voltou a apoiar o rosto no próprio braço, choramingando pelas dores, pelo gosto ruim na boca e, principalmente, por estar triste, pois não imaginava seu pedido de reconciliação acabando em vomitar na frente de Jimin, este que lhe puxou um pouco para trás, fechando a tampa do vaso, que tinha um cheiro horrível.
— Apoia em mim, tá? Vou dar descarga pra você não ficar cheirando isso, ou vai ficar enjoado e vomitar repetidamente até não ter nada no seu estômago.
O mais velho acomodou as costas de Jeon em seu peito, apoiando sua cabeça com a destra, enquanto a outra mão segurava um pouco o botão da descarga, querendo ter certeza de que tudo que estava no vaso seria levado embora. Mesmo que estivesse se sentindo péssimo, JungKook levantou os olhos, encarando a expressão preocupada de Park, enquanto esse voltava a abrir a tampa do vaso sanitário.
— Você... É tão bonito, hyung.
— Você acha? — O elogio o fez sorrir, também se sentando no chão, com as pernas em volta das de Jeon, e com ele ainda apoiado em seu peito — Obrigado. Você também é bonito.
— Você gostou da minha maquiagem brilhante? Eu fiz só pra você — O moreno soluçou, se esforçando ao máximo para tentar manter os olhos abertos.
— Eu adorei, você pode fazer em mim outro dia?
— Posso, hyung, você também vai ficar parecido com uma constelação...
Depois de alguns minutos sentados em silêncio, apenas esperando algum possível enjoo do mais novo, nada aconteceu, fazendo Jimin ficar deveras aliviado, pois se ele vomitasse muito, era capaz de acabar o levando para o hospital.
— Vamos levantar? Quando eu contar três, um...
— Eu gostei de deitar em você, hyung. Eu vou dormir com você na sua cama hoje? — O tom de JungKook continuava enrolado, mas ele parecia mais calmo agora, talvez finalmente sendo atingido pelo cansaço.
— A gente pode dormir juntos em um dia que você estiver sóbrio e tiver certeza do que tá me pedindo, mas hoje você vai dormir na minha cama, e eu vou dormir num colchão no chão — Park levantou e contou baixinho até três, antes de puxar o outro por baixo dos braços, o pondo em pé com certa dificuldade.
— Por que você não quer dormir comigo...?
— Eu vou dormir com você no seu coração, gatinho — O loiro franziu levemente o nariz ao ver que a camisa dele estava manchada, provavelmente de alguma bebida que ele havia derrubado, ainda na festa.
— Que bonito, hyung — JungKook sorriu abertamente, com os olhos cada vez mais baixos — Você é pequeno, vai caber direitinho no meu coração.
— Pequeno, é? Se você não estivesse bêbado, eu ia te dar uma resposta bem indecente agora — Jimin apagou a luz e levou o mais novo para fora do banheiro — Tira os sapatos pra eu deixar lá na porta, por favor.
Jeon se apoiou na parede e no loiro, além de estar sendo segurado pelas duas mãos dele, para tirar os sapatos sem cair, os entregando nas mãos do dono do apartamento e esperando quieto até que ele voltasse, adorando ficar pertinho dele o tempo todo, sorrindo em agradecimento quando foi colocado sentado na cama que parecia ser dele, apenas percebendo naquele momento que havia um balde ao seu lado.
— Você vai querer tomar banho?
— Sim, por favor, hyung... — Depois do acontecimento de minutos antes, JungKook parecia meio constrangido ao falar e olhar para si, o que fez Jimin levantar uma das sobrancelhas, caminhando com seus demaquilantes até a frente do mais novo.
— Viu, não precisa ficar com vergonha de ter vomitado na minha frente, gatinho. Eu não ligo, tô até feliz que você aceitou vir pra minha casa.
— Você me ver vomitando não era exatamente o que eu tinha planejado — Jeon puxou o loiro para perto pela camiseta, apoiando a testa em sua barriga — Tô com vergonha.
— Olha pro hyung, deixa eu tirar sua maquiagem pra você tomar banho — Depois de algum tempo, o moreno lhe obedeceu, apoiando o queixo em sua barriga e deixando o rosto livre para seu toque.
— Eu ainda vou parecer uma constelação?
— Você sempre vai ter duas nos seus olhos.
JungKook piscou lentamente, sorrindo e abraçando as pernas do mais velho, que estava ocupado pegando um de seus lencinhos demaquilantes, jogando os fios negros do mais novo para trás, antes de deslizar o lenço com cuidado pelo rosto bonito, se livrando da base de todo o rosto e a maquiagem dos olhos, deixando as bochechas por último.
— Você ficou uma graça com essas estrelinhas no rosto — Park disse baixo, pois ele parecia tão relaxado que poderia facilmente estar dormindo — Você não dormiu, né?
— Não, Jimin hyung, só tô quietinho porque tá gostoso.
O modelo tirou uma estrelinha por vez, deixando-as em cima do móvel ao lado de sua cama, pegando outro lenço só para as bochechas, que tinham uma grande quantidade de glitter e cola para cílios. Após terminar, Jimin encarou o rosto bonito do fotógrafo, suspirando contido conforme deslizava os polegares pelas bochechas redondinhas, sentindo seu peito doer por não saber quando, e se, poderia fazer aquilo novamente, tocando delicadamente a pontinha do nariz gordinho, lentamente vendo os olhos negros brilhantes focarem em si.
— Pode dizer pro hyung o tipo de roupa que você costuma usar pra dormir? Vou tentar achar alguma coisa do seu tamanho.
— Camiseta de manga comprida... Samba canção e meias — JungKook bocejou e voltou a pressionar uma das bochechas na barriga do ainda em pé — Dorme comigo, por favorzinho, hyung.
— Não, não, mocinho — Jimin tentou se soltar, acabando por falhar, porque os braços alheios ainda estavam em volta de suas pernas — Já disse, você tem que estar sóbrio pra isso.
— Por quê?
— Porque pessoas fazem coisas que não fariam em seu juízo normal, bêbadas — O loiro segurou os braços de Jeon, os tirando de suas pernas, conseguindo dar alguns passos para trás — E porque eu sou um homem que beija homens e você também. Nós dois, numa cama, sozinhos... N-não iria prestar. E você fica todo sem vergonha bêbado, todo tarado.
— Hyung, eu só quero te abraçar pra dormir, meu pau nem iria ficar duro, eu tô bêbado.
— Tá vendo só? O JungKook que eu conheço nunca falaria sobre ereção de um jeito tão natural, eu tenho que ter controle da situação por nós dois — Park bagunçou os cabelos enquanto caminhava até o closet, sumindo da vista do moreno.
— Isso quer dizer que você tem medo de não resistir ao meu charme? — Jeon piscou algumas vezes antes de enfiar os dedos no cós da calça, começando a tirá-la para tomar banho.
— Mais ou menos isso.
Ouviu a voz de Jimin e continuou travando uma batalha contra as próprias pernas, deitando e trazendo os joelhos até o peito, se xingando por usar roupas tão apertadas, ficando até com falta de ar ao passar a calça por seus pés, resmungando ao puxar os pés para tirar as meias, deixando as peças na cama e se pondo em pé.
Park entrou no quarto distraído, só percebendo que JungKook estava sem calça ao bater os olhos diretamente em sua cueca, virando de costas com tanta pressa que deixou a samba canção que havia pegado cair no chão, pegando-a e deixando na cama, ainda sem se virar.
— P-pode pegar essas coisas aqui e ir pro meu banheiro, fica à vontade.
— Mas hyung, eu não consigo desabotoar a camisa — JungKook disse baixo, dando um passo para frente, quase inconscientemente.
— Como você tirou a calça, então?
— Ela tava aberta desde que eu fui fazer xixi — Mais um passo, o moreno sorria ladino, com o álcool falando mais alto do que nunca.
— Sério, JungKook...
— Por que não tá mais me chamando de gatinho? — Estava próximo o suficiente para sentir o cheiro do xampu do loiro.
— O-ok, muita calma nessa hora! — Jimin praticamente pulou para longe, se virando para o mais novo, mas mantendo o olhar fixo em seus olhos — Nós precisamos estabelecer algumas regras temporárias, até que você esteja sóbrio.
— Que regras, hyung? — JungKook bocejou, sentando na beira da cama e encarando o mais velho atentamente.
— Eu tô mantendo minhas vontades reprimidas porque sou um homem de respeito, mas você tem que facilitar meu trabalho, sabe? Não poder ficar me provocando — Jimin ofegou, massageando a própria nuca enquanto mantinha seus pensamentos o mais longe possível do garoto bonito só de camisa e cueca sentado em sua cama.
— Você tá corado, hyung...
— Nada de ficar me encarando igual você tá fazendo agora, com essa cara de predador sexual, primeira regra — O loiro respirou fundo, cruzando os braços e tentando se mostrar indiferente — Nada de chegar muito perto quando um de nós estiver sem alguma peça de roupa, segunda regra. Nós dois somos adultos. Assim como eu respeito o espaço entre nós por você estar bêbado, você me respeita por cuidar de você. Se algo for acontecer, vai acontecer quando nós dois estivermos sóbrios e não só eu.
— Tá bom, me desculpa, hyung — Jeon balançou os pés, parando de encarar o mais velho — É que eu nunca tinha te visto com vergonha. Pode abrir minha camisa pra eu tomar banho, por favor?
— Posso. Levanta.
Jimin passou a mão pelos cabelos, respirando fundo antes de começar a se aproximar de Jeon. Ele não havia brincado quando disse que tinha que ter controle pelos dois, porque realmente era isso que estava acontecendo. Ele parecia não se importar se acabassem na cama e para si, resistir estava sendo complicado, pois JungKook não era dono de uma beleza comum.
Ele tinha um corpo bem construído, mãos delicadas e o rosto poderia arrancar suspiros até de um cara hetero. Os olhos pareciam intensos e donos de segredos que ninguém nunca descobriria, mas ao mesmo tempo, brilhavam e pareciam exalar sentimentos e inocência por todos os cantos. Jeon JungKook era uma obra de arte completa, e Jimin desejou intensamente que ele soubesse disso.
Quando já próximos o suficiente, Park pressionou os lábios e franziu o cenho, concentrado em tirar os botões das casas o mais rápido que podia, enquanto o mais novo parecia bem focado em mexer em seu cabelo.
— É pra lavar o cabelo, Jimin hyung?
— Se você quiser, é bom, gatinho. Você suou bastante enquanto nós dançamos — O modelo quis sentar no chão e pedir para ele mexer em seu cabelo até o fim dos tempos, mas resistiu, segurando a camisa já aberta e a empurrando para baixo dos ombros largos — Mas tem shampoo pra cabelo tingido e normal, você tem que ver qual é o melhor pra você.
— Meu cabelo não é tingido, hyung — JungKook sorriu ao ter o mais velho tentando tirar sua camisa sem encostar em si, querendo o abraçar de novo, não o fazendo por conta da regra que haviam concordado em seguir — Você pode me mostrar qual é o certo?
— Claro — Park sorriu gentil, aliviado por ter conseguido tirar a camisa dele sem muitos problemas, deixando-a na cama e pegando as roupas limpas que acreditava que o serviriam — Dá a mão pro hyung.
Jimin guiou o mais novo para o banheiro, rindo ao vê-lo bater o ombro no batente, o pedindo para tomar cuidado enquanto acendia a luz e deixava as roupas sob o balcão da pia.
— Seu cabelo não é tingido, então o shampoo que você vai usar é o de embalagem branca — O modelo abriu o box e tirou todos os outros shampoos de lá, os deixando do lado de fora, para que ele não se confundisse — Eu uso sabonete líquido, então não é anti-higiênico, pode usar ele mesmo que é limpinho — Park foi até o armário em baixo da pia e tirou dali uma escova de dente nova, retirando a embalagem — Você escova os dentes no banho ou quer que eu deixe ela aqui na pia?
— Hyung... — O mais velho estranhou o tom trêmulo na voz de JungKook, o olhando pela primeira vez desde que havia tirado sua camisa, arregalando os olhos ao ver que ele estava chorando.
— P-por que você tá chorando, gatinho? Que foi? — Jimin se desesperou um pouco, não sabendo exatamente o que fazer — Você tá com dor? Quer ir pro hospital? Eu posso chamar a...
— Você fica tão bonitinho cuidando de mim — O moreno escondeu o rosto nas duas mãos, chorando como se tivesse assistido o filme mais triste do mundo — As únicas pessoas que cuidaram de mim minha vida toda foram Tae, Jin e Hobi hyung, mas... M-mas agora você também cuida.
— Aish, JungKook — O modelo sorriu, mandando a própria regra para o inferno, passando os braços pelos lados do corpo alheio, deitando sua cabeça em seu ombro — Você não precisa chorar por isso, eu gosto de cuidar das pessoas. E tô gostando de cuidar de você.
— Hyung, você disse que nenhum dos dois poderia chegar perto quando o outro...
— Shhhh, quieto, nós podemos ignorar só essa vez.
— Mas...
— Shhh, quietinho — Park deu alguns tapinhas nas costas do moreno, esperando que ele parasse de fungar até se pronunciar novamente — Pronto?
— Acho que pronto — JungKook continuou bem acomodado no corpo menor, até que se viu obrigado a ter que se afastar — Agora eu vou tirar a cueca, você precisa sair, hyung.
— Tudo bem, hyung saindo.
Jimin sorriu e saiu do banheiro, fechando a porta atrás de si e respirando fundo, pegando seu conjunto de pijama e indo para o banheiro do corredor, onde tomou um banho rápido, terminando antes mesmo que o mais novo, voltando para a sala e procurando seu celular.
Quando o desbloqueou, se assustou ao ver 11 chamadas perdidas de Taehyung, algumas mensagens e dois recados na caixa postal, querendo o xingar por aquilo, mas não tendo tempo nem de reagir, pois ele estava lhe ligando novamente, dessa vez permitindo que atendesse.
— Oi...
— Jimin, o que você fez com o meu JungKook? Ele não atende o telefone nem de casa, isso quer dizer que ele não tá lá! Eu gostava de você, mas o JungKook deu perdido, eu não sei onde esse maluco tá e...
— Ele tá comigo, na minha casa — Jimin riu, pegando uma garrafa d'água e remédio para dor de cabeça.
— N-na sua casa...?
— Sim, tomando banho nesse momento.
— Ele tá muito bêbado?
— Bastante. Fazendo várias coisas que o JungKook sóbrio não faria, mas tá muito divertido ver ele tão... Confiante?
— Ele pediu pra te beijar?
— Sim... Por um momento eu não soube o que fazer — O loiro enfiou a garrafa embaixo do braço e apagou a luz com as costas da mão que segurava a cartela de remédio, caminhando novamente em direção ao quarto — Mas eu dei uma enrolada nele e deixei ele beijar minha bochecha, acho que esqueceu do combinado.
— Que combinado?
— Ele não tava querendo pôr o cinto. Eu disse que se ele pusesse e não tirasse a viagem inteira, tomasse banho e comesse, eu daria um beijinho nele, mas até agora ele não me cobrou.
— Ai, ai, Park Jimin, tão inexperiente com o menino JungKook bêbado...
— Eu sou inexperiente até com ele sóbrio, Taehyung, quem dirá bêbado.
— Certo, já que ele tá com você, eu não vou me preocupar, mas cuida bem do meu amigo — Tae passou o braço pelos ombros de Yoongi, entrando no elevador de seu prédio — Qualquer coisa me liga, eu juro que atendo.
— Tá. Cuida do meu amigo também que eu sei que ele tá aí.
A última coisa que o loiro ouviu, foi a voz de Yoongi, e então a chamada foi encerrada. Logo em seguida, a porta do banheiro se abriu, e dela saiu um JungKook com o cabelo molhado e o rosto levemente vermelho, samba canção azul com vários cupcakes e meias rosa, além da camiseta preta fina de mangas compridas, que surpreendentemente, haviam servido perfeitamente.
— Se você não estivesse bêbado, eu tiraria uma foto sua — Jimin riu baixinho, se aproximando do mais novo — Você penteou o cabelo?
— Não, hyung, eu não achei a escova. Mas eu escovei os dentes — JungKook estava mais sonolento do que nunca, talvez o álcool que ainda estava em seu sistema tivesse se juntando com o fato de que estava cansado, o fazendo praticamente arrastar os pés pelo chão.
— Você não quer comer alguma coisa antes de dormir? Acho que não é uma boa ideia tomar remédio de estômago vazio — Jimin saiu do banheiro trazendo sua escova de cabelo, penteando os fios negros de Jeon lentamente, enquanto o mesmo parecia distraído ao perceber algo em seu rosto.
— Hyung, você tem sardas...
— Essa é a primeira vez que você me vê sem maquiagem, né? Ainda bem que tá bêbado e não vai lembrar depois — O loiro sorriu, passando a mão pelos cabelos dele, os balançando sutilmente, os deixando com uma aparência mais natural — Você quer comer ou não?
— Você tem ramén, hyung? Eu gosto do picante.
— Acho melhor você não comer o picante, gatinho, seu estômago já foi muito maltratado hoje. Eu tenho alguns outros sabores, você pode escolher.
JungKook assentiu silenciosamente e passou um dos braços pelos ombros do menor, o que já estava se tornando um hábito, caminhando pelo grande apartamento sem dizer uma palavra, até que finalmente chegaram na cozinha, onde Jimin acendeu a luz e caminhou até o armário.
— Tem sabor galinha, carne, legumes, molho de tomate e queijo.
— Galinha — JungKook coçou os olhos, coçando a barriga por cima da camiseta logo em seguida — Hyung, posso beber água?
— Tem algumas garrafas na porta da geladeira, pode pegar.
Park pegou o ramén e manteve os olhos fixos no moreno enquanto ele ia em direção à sua geladeira, querendo ter certeza de que nada aconteceria com ele, porém foi questão de segundos até que o mais novo abrisse a porta da geladeira e batesse a mesma em seu nariz, resmungando um palavrão e levando a mão até o rosto.
— JungKook — Jimin riu, caminhando até o garoto e pegando a garrafa antes de fechar o eletrodoméstico — Isso tudo é você bêbado ou já é mais sono do que álcool?
— Não sei, hyung — Jeon fez uma careta, pegando a garrafa e indo em direção à mesa, onde sentou-se em silêncio.
— Você já lembrou do que ia me falar ou não conseguiu, ainda? — Jimin encheu com água o copo de Cup Noodles até a marca e o colocou no micro-ondas, se apoiando na parede perto dele.
— Eu lembro do Tae hyung me falando algo sobre limpar o chão — JungKook deu algumas batidinhas em sua testa, bravo por não conseguir se lembrar o motivo de ter ido até o loiro na festa — Acho que eu só fui porque te achei muito bonito.
— Você fica muito fucker boy quando tá bêbado, sabia?
— Que isso, hyung?
— Ah, são aqueles caras clichês de filmes. Que flertam com todo mundo, pegam quem querem, dormem com um diferente a cada noite, essas coisas.
— Acho que eu já fui um _funcker boy_.
— Você já foi? — Park sorriu pela pronúncia errada, mas não o corrigiu pela situação que ele se encontrava.
— Acho que em... Em algum momento da minha vida, eu achei que sexo poderia resolver o fato de que eu sou emocionalmente frustrado — JungKook apoiou o queixo em uma das mãos e suspirou, encarando os olhos atenciosos do modelo — Mas não resolveu, até porque eu era um idiota, nem beijava as pessoas que eu... Levava pra cama.
— Você não beijava ninguém? Por quê? — Jimin puxou uma cadeira e colocou-a em frente à JungKook.
— Porque meu primeiro beijo era pra ter acontecido com uma pessoa que eu amava muito, muito mesmo... S-só que tudo deu errado e... Eu n-nunca...
— Não precisa falar se isso te machuca, gatinho, tá tudo bem, é sua escolha beijar ou não outras pessoas — Jimin percebeu que os olhos de Jeon estavam ficando mais brilhantes que o normal, o que denunciava que ele não demoraria muito para começar a chorar, foi o que lhe fez interferir, pois já tinha noção de que o odiava vê-lo chorando.
— Eu queria esquecer ele, hyung — JungKook comprimiu os lábios e se deitou sobre os braços na mesa, ainda encarando os olhos do loiro, coisa que nunca aconteceria se não estivesse bêbado — Queria que uma pessoa não interferisse no resto da minha vida.
— Talvez você esqueça, gatinho, ou talvez não — Park se aproximou e apoiou uma das mãos na bochecha gordinha dele, fazendo um carinho delicado onde as estrelas brilhantes estavam fixadas minutos antes — Mas eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que te faça se sentir especial, tanto quanto ele fazia. E você vai ser feliz, feliz de verdade.
— Você acha?
— Eu tenho certeza.
Naquele momento, por mais que uma das partes não estivesse muito consciente do que acontecia, um conforto mútuo acomodou os dois garotos sentados à mesa, com o dia quase amanhecendo atrás deles. Jimin se sentia confiante após longas semanas, acreditando que poderia sim, criar e manter uma amizade com JungKook, enquanto o mais novo se sentia estranho, quase anestesiado pelas palavras doces e a mão macia acomodada em sua bochecha. Era diferente de quando Tae ou Jin hyung lhe tocavam. E, mesmo inconscientemente, ele admitiu que gostava da sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de 134340 • jjk + pjm
Fanfictionjikook | longfic #daquiateplutao JungKook sempre foi alguém que acreditou fielmente em destino. E que, mesmo que você tente - ou ache - que pode alterá-lo mudando seu jeito de agir, tudo vai caminhar para o que estava planejado desde o começo. F...