Capítulo 14

5K 389 119
                                    

Ponto de vista da Bella Hadid

Enquanto (s/n) fazia o caminho em direção ao meu apartamento eu sorria ainda impactada com o que havia acontecido alguns minutos atrás olhando para o anel em minha mão.

-Você realmente gostou??-Perguntou (s/n) enquanto segurava minha mão no espaço em que deveria estar o câmbio do carro.

-Sim...você vai ficar hoje??-Perguntei e ela sorriu assentindo.

-Sim...você deveria avisar sua família que eu irei te roubar pra mim no fim de semana.

-Como assim me roubar??-Perguntei e (s/n) riu.

-Vou te levar pra conhecer seus cunhados. -Ela respondeu com um sorriso no rosto.

-Eu vou avisar sua sogra e sua cunhada.- Comentei e (s/n) sorriu enquanto eu digitava em meu celular.

Conversa com Mamãe

Conversa com Mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversa com Gigi

Assim que terminei de avisar minha família me virei pra (s/n) que aproveitava os semáforos pra me olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de avisar minha família me virei pra (s/n) que aproveitava os semáforos pra me olhar.

-Gigi vai me matar ou eu tô livre de levar uma porrada??-Perguntou (s/n) tentando conter um sorriso.

-Aparentemente está livre...-Comentei com um sorriso bobo e aproveitei que ela havia estacionado o carro pra me aproximar sussurrando no ouvido de (s/n).

-Mas você pode levar porrada de outra forma e vai ser de mim.

(s/n) sorriu negando e mordeu a boca antes de sair do carro:

-Desse eu posso até gostar...

Sorri e sai do carro encontrando ela na calçada entrelaçando meu braço ao dela enquanto protegia meus olhos dos flashes dos paparazzi.(s/n) ficou séria enquanto andávamos até a portaria do meu apartamento e sorriu apenas quando segurou minha cintura  de forma protetora depois de abrir a porta pra mim e um jornalista gritou:

-(s/n)...vocês estão namorando??

(s/n) olhou pra mim e não respondeu enquanto eu a puxava pra dentro do prédio e em sequência pra dentro do elevador grudando meus braços em sua cintura assim que as portas de aço se fecharam.

-Eu ia responder...-(s/n) comentou com um sorriso e eu neguei.

-Você avisa seus fãs amanhã...e eles fazem o resto. -Comentei  antes de grudar meus lábios nos dela que apenas sorriu segurando minha cintura enquanto retribuía me pressionando contra a parede gelada. Suspirei quando a língua dela entrou em contato com a minha e afundei minha unhas em sua nuca reclamando mentalmente quando o elevador parou e ela se afastou.

-Não faça essa carinha,Bels...elevadores tem câmeras e não são confortáveis...-(s/n) comentou abraçando minha costas enquanto eu andava pra fora do elevador com um bico nos lábios.Assim que peguei a chave e comecei a abrir a porta ela puxou meu cabelo para o lado e beijou minha nuca antes de começar a abrir lentamente os botões da minha calça e colocar sua mão em cima da minha calcinha.

-(s/n)...eu não consigo abrir a porta com você me provocando...-Comentei em voz baixa e ouvi ela rir em meu ouvido antes de me soltar me olhando com a cara mais inocente possível.

-Okay...vou te deixar abrir a porta antes que algum vizinho resolva sair...

Abri a porta rapidamente e me virei puxando (s/n) pela camiseta  grudando nossos lábios enquanto ela segurava meu rosto.Afundei minhas unhas na nuca dela que sorriu se afastando sem desgrudar nossos lábios para tirar a minha jaqueta  antes de me empurrar delicadamente em direção ao sofá.Continuei o beijo até ela desgrudar seu corpo no meu e tirar a própria jaqueta antes que eu puxasse seu corpo contra o meu novamente.
-Que pressa é essa, mocinha??-(s/n) comentou com um sorriso grande no rosto e mordeu os lábios antes de beijar meu pescoço me deixando arrepiada.-Tem que aprender a aproveitar os momentos...
Neguei e aproveitei o espaço pra retirar minha camiseta e meu sutiã antes de observar ela fazer o mesmo devagarinho.
- Não fica me torturando,(s/n) Aniston Pitt...- Reclamei enquanto ela beijava meu rosto sorrindo contra a pele da minha bochecha.
(S/n) mordeu delicadamente meu pescoço e apertou minha cintura me fazendo fechar os olhos enquanto sorria colocando minhas pernas ao redor da cintura dela.Eu arranhava toda a coluna dela conforme seus beijos e mordidas desciam pelo meu corpo parando quando ela chegou na minha calça.
- Você fica linda com calças apertadas...-(s/n) comentou enquanto puxava delicadamente o tecido para fora do meu corpo e sorria ao me ver apenas de calcinha.-Mas acho que nada se compara a obra de arte que é o seu corpo nesses trajes tão pequenos e delicados...

(s/n) sorriu e segurou minha calcinha rasgando o tecido enquanto comentava:

-É realmente uma pena que fique mais linda ainda sem...

-Eu gostava dessa...-Reclamei e (s/n) sorriu voltando a me beijar:

-Como eu disse,Bels...é uma pena...

Neguei e grudei meus lábios nos dela antes de sugar sua língua com a minha sentindo (s/n) morder minha boca por alguns segundos antes de explorar meu corpo com os dedos delicadamente.Ofeguei baixo assim que ela colocou dois dedos dentro de mim e  mordi o ombro dela reprimindo um barulho mais alto quando ela começou a intercalar movimentos rápidos e lentos com mordidas e beijos no meu pescoço.

Segurei a nuca dela enroscando meus dedos entre seus fios loiros e grudei nossos lábios novamente sentindo ela sorrir enquanto sugava minha língua devagar enquanto movia os dedos rapidamente até que eu suspirasse alto melando os dedos dela que sorriu antes de colocar na boca chupando com a maior tranquilidade enquanto deitava sobre mim.

-Além de linda...doce em todos os sentidos.-(s/n) comentou beijando minha bochecha e me fazendo sorrir feito idiota passando meu dedo pela ponta de seu nariz antes de segurar suas coxas me levantando do sofá com ela no colo.

-Vamos ver se posso dizer o mesmo de você...no quarto.- Comentei com um sorriso enquanto andava em direção ao meu quarto sentindo vários beijos na pele do meu pescoço e os dedos de (s/n) se enroscarem em meu cabelo antes de me arrepiar com sua voz levemente rouca em meu ouvido.

-Mal posso esperar por isso,Isabella Khair Hadid.

Suspirei ansiosa e andei o mais rápido possível em direção ao meu quarto abrindo a porta aos trancos antes de colocar a loira no meio da minha cama e puxar sua calça reparando que os saltos dela haviam sumido no caminho.

-Depois sou eu que tenho pressa...-Comentei quando (s/n) me puxou sobre ela grudando nossos lábios em um beijo nada delicado.

Fake (Bella Hadid / You) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora