Capitulo 9 - Aluno novo?

415 25 3
                                    

DIÁRIO

EMILLY GRIWN 19/05/2013

UHRG.....!

EU NÃO ACREDITO EM COMO O PAUL FALOU COMIGO...!

ME CHAMAR DE "FEDELHA MIMADA", COISA QUE EU NÃO SOU.

E O QUE ELE QUIZ DIZER COM " VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM".

NA VERDADE NÃO SEI MESMO, MAIS EU VOU SABER.

EU ESTOU SUPER EXTRESSADA COM PAUL.

E VOU TER QUE FAZER UM TRABALHO COM ELE HOJE.

O QUE ME DEIXA MAIS IRRITADA É O FATO DE SÓ EU OLHAR PARA AQUELES OLHOS QUE A MINHA RAIVA SE DESFAZ EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. EU NÃO SEI O QUE SE PASSA COMIGO, DE UM MOMENTO PARA OUTRO EU FICO LIGADA A UMA PESSOA ASSIM.

COMO ISSO É POSSIVEL?

ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.

E AINDA TEM O LUKE!

EU NÃO SEI O QUE SINTO POR ELE.

EU O AMO...NÃO AMO?

EU TENHO QUE AMAR, EU PRECISO TIRAR PAUL DA CABEÇA.

MAIS EU TAMBÉM NÂO TENHO CONSEGUIDO DORMIR DEVIDO A UNS SONHOS QUE EU TIVE.

EU TENHO SONHADO COM UMA GAROTA QUE É IGUAL A QUE EU DESENHEI A QUE SE PARECE COMIGO, MAIS SEUS CABELOS SÃO DE UM PRETO AZULADO E ELA ESTÁ COM UM RAPAZ ABRAÇADO ELE ESTÁ DE COSTA PARA MIM, SÓ DÁ PARA VER SEU CABELO LOIRO PUXADO PARA TRÁZ.

ESPERA AI....

EU CONHEÇO ESSE CABELO, PARANDO PARA PENSAR MELHOR A ESTRUTURA, O FISICO, O TANANHO...

É O PAUL.

COMO POSSO EU ESTÁ SONHANDO ISSO?

ESTOU FICANDO LOUCA?

ELES ESTÃO VESTIDOS COM ROUPAS DO SÉCULO IXX, COMO EU ESTOU SONHANDO COM PAUL E UMA VERSÃO DE MIM DE APARENTEMENTE DOIS SÉCULOS PASSADOS?

ISSO É IMPOSSIVEL.

PAUL ESTÁ LITERALMENTE MEXENDO COMIGO.

#diário off#

Depois de ter aquela briga ridicula com Paul e ele ter me chamado de "fedelha mimada", eu estou praticamente obrigada a fazer o trabalho com ele UHRG". Eu odeio admitir isso mais estou super irritada com ele.

Qual é o problema daquele garoto?.

Será que sou eu?.

o que eu fiz para ser tratada assim?

Eu sei que fiquei irritada mais ele passou dos limites mais agora aqui estou eu indo em direção a droga da lanchonete me encontrar com Paul para fazermos um trabalho.

Porque não pode ser na casa dele?

ou na minha...?

Será que ele tem vergonha de ser visto indo a minha casa?

Deve ser isso. Mais eu já deveria saber, bom ele é o Paul né e por mais que ele negue, ele tem alguma coisa com a Dhessica.

Enquanto estou eu nós meus pensamentos nem precebi que cheguei a lanchonete e um fio de nervosismo passa pela minha espinha. Assim que entro na lanchonete meus olhos se encontram com os de Paul, por mais que eu tente evitar aqueles olhos me fascinam e me dominam ao mesmo tempo oh my god!.

-Hmm... oi?- disse eu constragida.

-oi. - Disse ele a fixa seus olhos no caderno a sua frente.

-posso? - Disse eu apontando para a cadeira a minha frente.

O Começo - Trilogia Forever ( LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora