Park Jimin
Abri meus olhos lentamente,me deparei com um pequeno escritório que era iluminado apenas por uma luz avermelhada. Olhei para minha direita e vi que o sol estava vermelho como sangue deixando tudo mais macabro do que já estava.
—Olá? -Disse baixo olhando ao redor da pequena sala.
Minha voz ecoou pelo lugar,olho para uma velha cadeira preta de couro que estava atrás da mesa e percebo uma sombra negra com olhos amarelados me encarando nos olhos.
??? : —Isso é um sonho-O ser misterioso se levanta.
Dei um passo para trás.Quem diabos era aquele negócio escuro?uma pessoa?Algum demônio?Estava tudo tão confuso,eu não sei onde estou e nem como apareci aqui,comecei a ficar assustado..minhas mãos estavam soando.
??? : —Você morreu,por isso está aqui.
—O que?! Isso é alguma espécie de piada ou algo do tipo?
???: —Não.Bem-Vindo ao seu sonho final na fronteira entre a vida e a morte.Meu nome é Harry e sou o Guia dos que morreram.
O olhava franzindo a sobrancelha.
—Se eu morri,por que estou falando por que consigo sentir minha respiração, por que-...
Fui interrompido por Harry que suspirou parecendo estar perdendo a paciência.
Harry: —Olha,isso é um pouco mais complicado.Mas para você parar com essa teimosia.Você consegue se lembrar do seu nome?
Engoli seco arregalando um pouco meus olhos.Eu não conseguia me lembrar do meu nome,é como se eu nunca tivesse tido um.
Harry: —Consegue se lembrar do que fez antes de parar aqui nesse interrogatório?
—Não...Eu não faço a mínima idéia.
Ouvi um riso soprado vindo do mesmo,ele volta a se sentar em sua cadeira de couro.
Harry: —Claro que não se lembra,você acabou de passar pelo Rio do Esquecimento.
—Certo,isso soa como o enredo de alguma fantasia ou filme mas ainda sim tudo é confuso para mim.
Harry: —Eu não tenho muito tempo para explicar.Mas irei te dar um resumo...Seu nome é Park Jimin e você morreu e agora está aqui, mas não em vão...você tem um propósito.
Ele desvia o olhar para a Janela onde o Sol acaba de se pôr.Acabo conseguindo vê-lo nitidamente,ele era uma pessoa bonita,seu cabelo era da cor do mel,seus olhos tinham uma cor dourada e sua pele era pálida como uma folha de papel,seus lábios eram avermelhados,esse guia era realmente gostoso.
Harry: —Seu estado atual é "A beira da morte", mas você terá uma chance de ressurreição.E minha função é guiar aqueles que tem chance de voltar a vida....Mas claro tem um preço
Ele apoia o cotovelo na mesa e em seguida apoia seu queixo em sua mão desviando o olhar para mim.
Harry: — Você deverá cumprir uma missão que eu irei fornecer.
—Ah,Claro.Nada é de graça afinal...Mas porquê eu iria querer ser ressucitado?
Harry: — Isso é algo que você tem que descobrir sozinho.Como você está sem memória então não tem motivo para procurar a ressurreição.
Harry sorri negando com a cabeça.
Harry: —Se você não quiser se tornar um dos mortos que vivem vagando pelo submundo incapazes de encontrar uma razão para viver é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's a game
ParanormalEssa história conta sobre Jimin,um garoto que foi morto e foi parar em outra dimensão.Um mundo paralelo onde ele terá que cumprir um desafio em poucos dias para chegar no portal da ressurreição.No meio dessa jornada Park acaba fazendo amigos e també...