Capítulo 01

1.3K 116 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você não sabe com quem está se metendo. Eu sou cruel, e porque isso mudaria com você ?



- Vem S/n, acorda - Mais que droga, não posso nem dormir em paz um mero instante - Anda logo.

- Merda, por que veio mesmo? - Exclamo irritada para a garota de cabelos loiros.

- Talvez para te impedir de fazer alguma burrada - Sou tão causo sério assim?... Talvez um pouquinho.
- Mamãe disse que amanhã vamos ter que ir para o colégio sobrenatural - Dita enquanto entrarmos na nossa nova casa. É pequena e bem aconchegante - Por favor S/n, não temos " Dalila " - Faz aspas - Para nos tirar do seus rolos.

- Não quero estudar! - A escola é um inferno na terra. sei de tudo e mais um pouco, então....

- Ou você estuda e ficamos na Coreia, e se não voltamos para o Brasil, Ordens da mamãe - " Mamãe " Reviro os olhos. Tia Dalila sabe como manipular um inocente. Saio puxando minhas malas escada a cima. Chego no cômodo desejado cujo meu quarto daqui em diante. Abro a porta... Chuto as malas para qualquer lugar. Tiro a roupa e em seguida vou tomar banho.

(....)

Acordo ao ouvir o barulho irritante do despertador. Passo a mão pela a escrivaninha, o desligando. Fecho meus olhos e conto até dez para me acalmar.

Milhares de pessoas estão sendo acordadas por seus pais nesse momento, exceto Eu! Não gosto de sair, não suporto as pessoas, e muito menos as que falam demais. Coloco qualquer roupa que Encotro. Pego minha mochila!

- Preto de novo - Qual mal tem isso - Temos que causar uma boa impressão no primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preto de novo - Qual mal tem isso - Temos que causar uma boa impressão no primeiro dia de aula. - Reviro os olhos.

- Até a morte, aliás sou mais meu preto do que isso aí - Olho a mesma com cara de nojo - Parece que alguém vomitou em cima de você - O estilo da cloe é realmente de uma princesinha, chato e colorido - Não gosto de causar boa impressão a ninguém... Eu sou mal, entenda - Gagalho -.

- Você me dar medo - A loira é chata, mesmo assim a amo. Não gosto de demonstrar. Amor é algo idiota!

Caminhamos até a escola, não é muito longe da casa. As pessoas na rua olham para agente com mal gosto... Iria perguntar o problema, mais certas pessoas não permitiram.

Frente ao colégio tem vários carros caríssimos, estou vendo que aqui vai ser divertido, Sorrio só em pensar. Ao passar pelo o enorme portão, todos pararam para nos observar. Ridículos.

- Cloe, nesse colégio são todos zumbi? Como podem ser tão brancos, e mortos! - A mesma gargalha tão alto que todos nos olham torto. Odeio adolescentes!

- Seja bem vindas, sou a diretora Mingi - Estede a mão  para mim, não respondo seu ato. - Nosso colégio é o maior do sobrenatural - E blá, blá, blá - Ao dar várias voltas Tediantes finalmente vou poder ir para a aula " Eba" Reviro os olhos.

Chego na porta da sala, a abrindo sem ao menos bater.

- Srt... Você deve ser a aluna nova - Não sou só um ET que veio comer seu cérebro, idiota ! - Apresenta-se.

- Sou S/n. E não, não gosto de fazer novas amizade, fiquem longe. - Procuro alguma cadeira vazia, e em seguida me sento. Irei cochilar um pouco...

Estou a horas aqui e já quero desaparecer.  Caminho para o refeitório, encontro várias pessoas em volta da suas mesas. Vou na tia da merenda, e coloco qualquer coisa. Sento perto da Cloe, que está solitária.

-Como foi a aula? - Pergunta mordendo um pedaço de pizza.

- Um saco, professor chato - Vou para pegar um pedaço de bolo, mais antes do meu ato, Vejo a minha bandeja de comida ir parar no piso sujo.

- Esse lugar é nosso! - Olho a garota dos pés a cabeça, realmente ela não sabe com quem está se metendo - Acho melhor você pegar seu cãozinho e se mandar - Ela chamou a cloe de cãozinho! Levanto do assento e a encaro com um sorriso sarcástico.

- Olha "garota" aqui não tem seu nome - Dito procurando. - E acho melhor você baixar sua bolinha, ou vai querer engolir os dentes? - Sorrio para a mesma - E não sei se você percebeu que eu não vou me retirar, então pegue suas bonequinhas de porcelana e vaza.

- S/n, não vamos brigar - Puxa meu braço me tirando do refeitório. Reviro meu olhos ao escutar os belos sermões da loira.

- Eu só iria quebrar a cara dela, nada demais - Falo calma... A cara e o corpo!

Alguém jamais me pisará! Eu sou superior a todos.


O quê acharam do primeiro capítulo?

Espero que gostem da minha segunda história. Pode conter erros ortográficos. Deixe sua opinião...

DEIXE SUA ESTRELINHA🌟🌟

Rainha Dark: JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora