O problema é que eu sempre me atraso, né? Mas enfim, mil perdões!
Eu boiolei muito esse capítulo... 😔✋
Espero que gostem!
----------------------------------
- Yongbok? - O pai de Felix continuava a bater na porta insistente. Felix ficava em completo silêncio esperando que o homem desistisse e pensasse que o filho estivesse dormindo. - Yongbok...? - Insistia o chamando mais alto. - Ele deve estar dormindo... - Deu de ombros e suspirou pesadamente, indo de volta para o próprio quarto.
- Ufa... - Suspirou passando as mãos pelo rosto. - Chris! - Chamou Felix dando um tapa estalado na bunda absurdamente grande do maior. Às vezes Felix tinha até inveja do tamanho da bunda de Chris. E provavelmente, ficaria a marca da mão do menor pela força que havia usado.
- Vem cá! - Murmurou Bang Chan subindo em cima de Felix e o abraçando. Imediatamente, Felix revirou os olhos.
- Você tem que ir embora, Christopher! - Reclama Felix, e Chris coloca a mão na boca do garoto o impedindo de falar mais.
- Quietinho, amor... - Christopher tirou a mão da boca do garoto que estava prestes a morder a mesma, sorte que tirou a tempo. E assim deu um selinho demorado nos lábios rosados do mais novo. - Eu quero continuar dormindo ao seu lado... Desse jeitinho aqui. - Murmurou manhoso se aconchegando mais em Felix, que sorriu todo derretido de amores pelo Bang. Aquele garoto conseguia ser perfeito de todas as formas, era surreal.
- Tudo bem... - Suspirou fraco dando um beijo nos cabelos do Bang e o abraçando mais forte. - Hoje é domingo mesmo... Meus pais costumam acordar tarde nos domingos... - Disse Felix, dessa vez dando um beijo na bochecha de Chan. E por incrível que pareça, o garoto mais velho já ressonava baixinho entre os braços não tão fortes de Felix. - Tão lindo... - Sussurrava Felix para si mesmo, observando a magnífica beleza do seu Christopher.
†
Seungmin estava aninhado em Changbin que estava estirado na cama de barriga para cima. Changbin estava com os braços em volta do corpo de Seungmin, e o mesmo com a cabeça no peito do mais velho, e uma das pernas em cima das do outro. Uma cena fofa de se ver, certamente.
Seungmin havia acordado, e espontaneamente, sorriu vendo a imagem do baixinho embaixo de si. Logo, se sentou na cama se espreguiçando, pegou seu celular e olhou a hora, se espantando de imediato e dando um pulo da cama, assim acordando Changbin que também levantou assutado.
- Changbin! - Gritou se levantando do chão e correndo até a porta do banheiro. - Nós temos um trabalho de conclusão pra apresentar! Você sabe que se a gente não apresentar não concluímos o segundo ano! - Seungmin ainda estava parado na porta do banheiro esperando que pelo menos Changbin se levantasse da cama, mas o garoto apenas o olhava enquanto apoiava o peso do corpo nos braços para trás com as mãos repousadas na cama, quase se engasgando de rir. - Tá rindo do que, palhaço!? - Seungmin o olhava mortalmente.
- Seungmin... - Changbin tentava se controlar para não rir mais ainda. - Hoje é domingo... - Seungmin abriu a boca em um "O" começando a rir também, assim como Changbin.
- É domingo... Domingo... - Seungmin ainda ria fraco. - Eu vou tomar um banho... - Diz Seungmin abrindo a porta do banheiro. - Onde acho alguma toalha? - Perguntou já dentro do banheiro colocando a cabeça para fora.
- Na segunda gaveta do lado direto do armário. - Disse se levantando.
- Obrigado. - Disse jogando um beijo para Changbin que riu pegando o beijo no ar, logo Seungmin fechou a porta e foi tomar o seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punch Me Again | seungbin
ФанфикKim Seungmin e Seo Changbin se odiavam desde o colégio, mas tinham que manter as aparências e suportar as constantes intimidações pois compartilhavam da mesma melhor amiga. Seungmin sem paciência, e Changbin sem escrúpulos. Em que hipótese esse conv...