Eu sentia a carícia dos dedos dele em meu couro cabeludo, estava relaxada, quase dormindo quando sinto falta do carinho, abro meus olhos ao sentir o calor humano se distanciar de mim e o mesmo se levantar ao meu lado. Mantenho meus olhos semiabertos, Harry pensa que eu estou dormindo.
Era um dia frio em Los Angeles, e não temos muito dias assim aqui nessa época do ano, e por incrível que pareça, mais cedo choveu. Estamos deitados juntos em uma das namoradeiras que Harry tem na parte exterior de sua casa, na pequena varanda em frente a piscina.
O homem, meu homem, não se distancia muito, ele atravessa a porta de vidro e vai até a estante repleta de livros que ele tem em sua sala de estar, não vejo qual dos vários ele pega, minha visão não me permite, mas logo ele volta e eu fecho novamente os olhos para não ser descoberta.
Harry se deita novamente ao meu lado e se ajeita para ficar pertinho de mim, como estávamos antes. Com uma espiada, reconheço o livro.
- Ei! Esse livro é meu! - Exclamo surpresa ao ver.
- Jesus cristo! Você não estava dormindo? - Harry leva sua mão ao peito, assustado. Eu luto para não rir.
- Você roubou! - Levanto meu olhar para encarar ele nos olhos.
- Não roubei não, peguei emprestado. - Diz naquele tom convencido dele. - É isso que namorados fazem.
Reviro os olhos para ele, indignada.
- Conta mais. - Sou irônica.
- Já estou no final, olha. - Me mostra a página que estava. - Vou te devolver, relaxa.
- Tá bom, Harry. Pode ficar com você. - Me deito novamente, procurando me aconchegar nos seus braços. - A quanto tempo está com ele? - Um dos meus braços está por cima de sua barriga, lhe abraçando.
- Desde a última vez que dormi na sua casa. - Responde brevemente.
- E eu não senti falta. Você realmente ficou a turnê toda com ele?
- Sim. Ele conseguiu me dar inspiração. - Marca a página que estava e fecha o livro. - Escrevi uma música quando estava em Nashville, estou tendo dificuldade para terminar, no entanto.
- Desculpa. - Me refiro por eu estar atrapalhando sua leitura. - Mas então, como é?
- Eu ainda não terminei.
- Mas do que fala, tipo? - Eu insisto.
Harry baixa seu olhar, ele carrega aquele sorriso malicioso nos lábios.
- Você vai ver.
- Ah, não, Harry. - Reclamo, fazendo beicinho. - Agora eu vou ficar curiosa.
- Tem a ver com você. - Ele diz simplesmente.
- Está brincando comigo? Agora não vou conseguir dormir!
- Vai sim. - Harry deixa o livro de lado na mesinha ao lado e vira para mim, ficando de lado e entrelaçando nossas pernas. - Vamos falar sobre o que interessa, como, quando vamos conhecer os pais um do outro e essas coisas.
- Você realmente quer? - Pergunto confusa. Da última vez nós brigamos por causa disso.
- Você não?
Eu balanço a cabeça. Essa cena já passou pela minha cabeça muitas vezes, Harry conhecendo meus pais e imaginando como vai ser. Também fico nervosa quando lembro que eu vou ter que conhecer sua família, não sei direito como é, afinal, nunca fiz isso.
- É difícil, todos moram em lugares diferentes.
- Vamos dar um jeito. - Ele responde com o rosto enfiado no meu pescoço. - Quer passar o natal comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be a fine line H.S
FanficUm café em Nova Iorque às 1:32 da tarde, é quando começa a história de Amanda Sampaio e Harry Styles. Algumas palavras trocadas foi o suficiente para deixar o britânico de olhos verdes encantado pela brasileira. O que eles não sabiam era que iriam...