Sanji —
— Por que ela não me dá bola cara?! __Pergunto em um tom sofrido, para o moreno de chapéu de palha que parecia não dar bola ao assunto.
Luffy — Sei lá cara! Você também só pensa em garotas! Esses seus assuntos são irritantes!
— E você só fala de ser rei dos piratas! Daqui a pouco está lançando um "Tô certo Dattebayo!" Tsk!
Luffy — Tá maluco?! Eu hein! __Crusou os braços fazendo uma cara emborrada com um biquinho.
— Dramático... __resmungo e logo sinto uma mão no meu ombro, o que me instiga a olhar para para trás e ver Zoro.__ — Hmmm... Não!
Zoro — Mas eu ainda nem pedi nada, seu idiota!
— Por isso mesmo! Ainda não pediu... Mas vai pedir. Hm?!
Zoro — Anda! Faz aquela carne pra mim! Você é o único aqui que cozinha bem! Ou melhor... O único que cozinha...
Nami — Seu idiota! Eu sei cozinhar também tá?!
Zoro — Naah... Prefiro a comida do San-..... Tsk! Só vai logo fazer a comida! __Ele se afasta vendo eu me levantar e soltar um sorriso de canto.
— Então minhas comidas são as melhores.hm?
Zoro — tsk.
(...)
— Pronto! Aqui está! __Entrego a ele a comida e ele se senta na mesa que havia ali.
Me apoio na pia da cozinha encarando o esverdeado comer e solo soltei uma risada provocativa.Zoro — Do que está rindo?
— Você vive querendo me matar, mas sei que não passa um dia sem comer a minha comida!
Zoro — Nunca disse isso.
— Eh... Mas tá na cara.
Zoro — Vai se foder, Sanji.
— Só de estar no mesmo cômodo que você, isso já é fodido de mais para mim.
Zoro — Até parece... __Ele termina de comer e se levanta colocando o prato na pia, ficando bem perto do meu rosto, tirando meu cigarro da boca, arfando toda a fumaça no rosto do maior.__ — Você é um babaca, Sabia Sanji?!
— Eu? Babaca?... Eu duvido muito... __Sorrio desafiador, exigindo com o olhar para que ele me deixasse sair, mas não funcionou.__ — Anda... Sai da frente, Bocó!
Ele sorri ladino e me agarra pela gravata, aproximando ainda mais nossos rostos, o que fez um rubor nascer sobre ambas minhas bochechas.
Zoro — Não tô afim...
— Eu não curto essas coisas Zoro! Você sabe que a minha vibe, são peitos, rostos delicados, pele angelical e essas coisas femininas... E você não tem nada disso...
Zoro — E quem disse que eu ligo para o você pensa... __Diz em um tom sério e tenso.__ — Você sabe muito bem que eu nunca liguei ou ligarei para a sua opinião sobre algo, sanji beringela...
— Idiota... Não me chame assim!
Zoro — Por que? Você não gosta? __Ele apalpa minha bunda.