𝓫𝓪𝓫𝔂 𝓫𝓮𝓪𝓻

880 48 8
                                    

▒⃟҉♡츄ˎˊ-
chuu꒱╱♡.
✦◜heart attack◞

+ Jungkook adentrou o quarto de Taehyung e viu seu pequeno encolhido na cama.

- Princesa?
- Hum..? Bunnye!

+ Taehyung rapidamente ficou de joelhos na cama, olhou para seu amigo com os braços abertos, esperando o abraço que sempre ganha quando ou Jungkook chega.

+ Jungkook caminhou até a cama com um sorriso bobo nos lábios, abraçou seu pequeno e o pegou no colo. Logo o girou no ar soltando risinhos baixos.

- Bunnye! Taetae estava com muita saudade! •
- Sério, princesa? Desculpa a demora pra vim, eu estava um pouco ocupado. Mas vim correndo para lhe dar muito amor!

+ Taehyung sorriu de modo bobo envolvendo seus braços fininhos no pescoço de Jeon, Jungkook sentou-se na cama com o mesmo em seu colo.

- O taetae fez um desenho muito lindo.
- O bunnye pode ver o desenho da princesa?
- Claro!

+ O pequeno saiu do colo do mais velho e pegou uma folha que estava sobre a cômoda que tinha ali, na folha havia Taehyung e Jungkook com coroas na cabeça, atrás deles tinha um unicórnio. Jeon sorriu largo ao ver o desenho, puxou Tae para o colo e deixou um selar em seus lábios, coisa que sempre faziam.

- O desenho da princesa está lindo!
- O bunnye gostou do desenho do taetae?
- Claro, amor!
- Nhaay!

+ Taehyung passou seu nariz no de Jeon, e lhe deu um beijinho no canto de seus lábios. Jungkook colocou a folha novamente na cômoda, deitou-se com Tae e ficou fazendo carinho no 'bebelo do mesmo. Os dois passaram o dia trocando carícias, jogaram vídeo-game, brincaram no quintal, desenharam juntos e comeram bastante.

- Noite -

+ Jeon estava tentando vestir o pijama de princesas em taehyung, o mesmo não parava quieto, tae era muito brincalhão.

- Taehyung- ah! Fique quieto para o bunnye vestir seu pijaminha!
- Taetae num quer!
- Se o taetae não vestir, o taetae não vai ganhar beijinho.
- E se o taetae vestir?
- Se vestir, o taetae ganha o beijinho.

+ Taehyung acentiu parando de pular na cama, Jeon vestiu seu pijama e os dois se deitaram. Como todas as noites, Jungkook contou historinhas para Taehyung, tae já estava muito sonolento. O pequeno ergueu um pouco a cabeça e colocou suas mãos sobre o rosto de Jeon, apertou sem força as duas bochechas, antes de lhe dar um selar demorado. Jungkook passou a língua nos lábios do menor, e o apertou no abraço.. Depois de alguns minutos taehyung acabou dormindo, o mais velho o olhou antes de apagar o abajur e falou;

- Princesa, eu te amo tanto. Espero que algum dia me veja com outros olhos.. não só como um amigo.

+ suspirou baixo desligando o abajur, beijou a testa do menor e cobriu seus corpos corretamente.
+ Jeon queria chorar pois achava que taehyung não gostava de si do jeito que ele gosta. Mas mal sabia ele que o pequeno Tae estava esperando seu aniversário chegar para poder se declarar para Jeon. Jeon Jungkook é o príncipe encantado de Taehyung.

~

Minha primeira fanfic. :((
Espero que gostem, e sim, só um capítulo por que sou dessas. Beijinhos, angel's. 🧚‍♀️

-
Taekook é uma palavra fofa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora