Avisos

72 5 3
                                    

Antes de eu começar a postar a au, eu vou precisar deixar alguns avisos sobre ela, pois essa au/fic precisa de muito entendimento da parte de vocês, além de que eu estou retirando ela do meu twitter para postar aqui.


Então vou primeiro deixar alguns avisos sobre o enredo da fic em si.

O Beomgyu é filho dos Yeonbin, mas um deles é o pai biológico dele. No decorrer da fanfic vocês vão saber quem é, mas já adianto: nem eles mesmos sabem quem é o pai, pois o procedimento para ter o Beomgyu foi por inseminação artificial na base da sorte. Os dois deram esperma mas obviamente um só vingou. 

No momento, o casamento dos Yeonbin está passando por uma pequena crise por causa da criação do Beomgyu. Ele está crescendo e infelizmente eles estão passando por alguns problemas, já que um pai é diferente do outro, e a forma de educar também é diferente de um para o outro.

Agora alguns avisos com relaçao a formatação da au.

Essa fanfic/au é tanto narração quanto social media, mas ela possui muito mais narração do que de fato prints de redes sociais. Eu espero de verdade que isso não seja um impedimento e que vocês leiam ela mesmo tendo esse formato.

Essa fanfic estava sendo escrita no twitter, e lá o formato é diferente, então pode ser que algumas narrações estejam no formato de print, e novamente eu gostaria que isso não fosse impedimento para vocês desistirem da leitura dela.

Ela está escrita até o capítulo 4, então só até o capítulo 4 que a formatação não vai estar mas adaptada para twitter.

Por fim, eu queria pedir para que vocês dessem amor e carinho para essa fanfic, pois tudo o que eu escrevo é de coração. Eu amo escrever fanfic e esse é e fato o meu hobby, minha fuga da realidade e o que faz eu ter momentos de prazer ksksksks. Então por favor, comentem bastante, deem muito amor a essa fic porque ela tem um significado muito grande pra mim. Eu me preocupo com os detalhes, sentimentos, com o encaixe dos fatos... eu me preocupo com tudo relacionado a essa fanfic, então eu gostaria de coração que vocês pudessem dar amor a ela e me incentivar com os comentários de vocês, porque eu amo saber que as pessoas estão lendo e principalmente saber o que elas estão achando. 

Taegyu au Yeonbin auOnde histórias criam vida. Descubra agora