Ciúmes?

46 4 2
                                    

------------- Mensagens---------( kiyoko)
- Olá kira, esqueci-me de te avisar que este fim de semana vamos ter um jogo de treino, hoje no treino explico-te melhor as coisas.

- Ok, até amanhã

------------- Mensagens terminadas-------

Este fim de semana temos um jogo, daqui a dois dias....e eu ainda não percebo nada de vôlei.. tenho de pedir ao kageyama para me dize-....não posso lhe pedir...acho que depois do que aconteceu as coisas estão um pouco estranhas.... mas o que aconteceu? Ah sei lá....estou farta de me sentir confusa, vou dormir.

No dia seguinte ja na escola:

Acho que tenho de falar com ele.... ele esta mesmo a minha frente....bem aqui vou eu:

- Ei! Rapaz mal humorado! ( oh ele esta a correr? A fugir de mim?!)

- Espera!! ( comecei a correr)

Ele parou de repende, virou-se para trás e disse:
- O que queres? Fora do treino não tenho nada a ver contigo, por isso para de ser chata e vai te embora
  Tenho de admitir, as palavras dele doeram mais do que deviam, sendo que eu so o conheço à duas semanas.
- Eu não sei porque razao estás tão mal humorado mas fica ja a saber que não tens de me falar assim....por mim quanto menos te vir melhor
-Ótimo! ( Gritou ele)
- Ótimo! ( Gritei eu e fui me embora.... com os olhos à arder de evitar chorar, recusei me a dar lhe a satisfação de me ver a chorar....Porquê....porquê....tem de ser tudo tão difícil com " ele"?! )
Fui para a sala, o dia de aulas passou, o treino passou e o resto da semana passou sem falar com o kageyama .... E hoje...hoje é o dia do jogo e a minha vontade esta a zeros..... Chega Kira, não vais deprimir por um rapaz....não, vais apoiar os teus amigos, a tua equipa e vais lhe mostrar que não precisas dele para conseguir sorrir.

-Ah Kira vieste!! ( disse o ruivinho( hinata))
- Ahaha ola Hinata
-Vens  no meio de mim e do kageyama ok? Nao quero ir à beira daquele idiota(  dise enquanto olhava de canto para o kageyama)
- Cala-te Hinata.... idiota (disse o kageyama....custa me sempre ouvir a voz dele...mas ignorei isso)
- Ok Hinata, assim talvez me possas explicar umas coisas sobre vôlei... ( disse com um sorriso no rosto.... não sei muito bem o porquê mas é tão fácil sorrir com aquele ruivinho baixinho hahaha, parece um irmão mais novo)
- Ok sentem-se todos, vamos saír ( Anunciou o treinador)
A equipa começou a sentar-se e antes  de entrar, a Kiyoko e a Yachi  perguntam me:
- Kira... está tudo bem entre ti e o kageyama?
O meu coração ficou um pouco mais quente no meio do gelo que o envolvia a ver a preocupação nos olhos das minhas mais recentes amigas
-Ah sim, está tudo bem...
- Kira, se precisares de alguma coisa diz nos ok?
- Mas porque se  preocupam comigo, mal nos conhecemos?
- Então, vou me sempre preocupar com uma amiga, temos de nos apoiar umas  às outras não é Yachi?? ( respondeu a kiyoko)
- Sim sem dúvida, todas temos os nossos dramas e é sempre melhor falar mos umas com as outras.
- Obrigada por tudo ( disse enquanto as abraçava)
- Ahaha agora é melhor irmos, eles vão começar a ficar impacientes ( Yachi)
- Ahaha siim vamos ( Eu)
Voltamos para a o mini- autocarro e o Hinata tinha guardado o lugar a beira dele.... e do kageyama.... Oh não, uma viagem de 3 horas a beira do kageyama sem.... sem poder " estar" realmente com ele. Sentei me e , enquanto falava com o enjoado Hinata conseguia sentir o Kageyama ao meu lado, a evitar olhar para mim.
A viagem correu bem melhor do que eu esperava, tirando o facto de que eu e o kageyama estivemos em constante  contacto, correu bem. O Hinata é um rapaz muito  simpático, que, às vezes tenho de piscar os olhos por causa da força com que ele brilha.... um ótimo amigo.... gostava que fosse por este rapaz que o meu coração desejava.
- Ok pessoal, o aoba johsai é um time muito forte, principalmente o jogador Oikawa ( por alguma razão, no momento em que o capitão disse este nome, senti o kageyama a enrijecer)
- Sabes, o Oikawa foi o senpai do kageyama, é por isso que ele está tão nervoso ( disse o hinata baixinho para o kageyama não ouvir)
- Ah ok, faz sentido
Saímos do autocarro e a equipa esperava-nos. Eu , a kiyoko e a Yachi saímos ao mesmo tempo. Senti me bastante observada, principalmente por  um rapaz extremamente bonito, sem duvida demasiado bonito, tinha cabelo castanho e uns olhos castanhos também, tinha um sorriso que prometia.... mas porquê que estava a olhar para mim, bem nos meus olhos? não sei.... é melhor continuar a andar....
- Ei ei, rapariga de cabelo castanho
Hum? Rapariga de cabelo castanho será que sou eu?
- Sim tu, qual é o teu nome?
Antes de responder olhei à minha volta e todos ja tinha entrado dentro do colegio menos eu e o rapaz bonito.
-Kira....mas porque perguntas?
- Porque és gira
- Ahahaa eu? ( comecei me a rir)
- Sim tu...( disse ele aproximando-se...tao proximo que sentia a respiração....ele mexeu no meu cabelo e disse
-Nunca ninguém disse te tal coisa?
Eu estava paraliasada por completo....parecia uma rapariga fraca e indefesa, quando estava a prestes a afastar me eu sinto alguém a puxar me o braço e a dizer:
-Kira vem, precisamos da tua ajuda
So passado uns segundos é que me apercebi que o Hinata tinha me "salvado".
- Hum obrigada... eu não sei porque( interrompida).
- Estás bem? ( ele estava a tremer ahahaah ainda parecia mais assustado que eu)
-Ahah não te preocupes eu estou otima
- Não é por tu culpa que estou assim.... vou te explicar.... estavamos a aquecer e eu olhei pela janela e estavam os dois próximos....para alem de pareceres muito desconfortável, o Kageyama estava prestes a sair para ir buscar uma coisa que se esqueceu...... ele ia ver-vos e ia ficar super chateado e desconcentrado.... e acredita quando te digo que ele é assustador, depois não íamos ganhar e tudo ia cor ( interrompido)
- Calma, porque razão ele haveria de ficar chateado por eu estar com outro rapaz se ele não gosta nada de mim?
-Ele gosta de ti.... simplesmente tem...problemas em expressar-se
- Hum, hum, sei ( disse sabendo que era mentira e que ele não ia querer saber minimamente sobre quem ando)
- Bem o jogo vai começar.... vamos
Entrei no pavilhão e sentei me nas bancadas juntamente com a Yachi e a Kiyoko, antes do jogo começar contei lhes o que tinha acabado de acontecer
- Ahahaaha é normal isso acontecer
(Kiyoko)
-Normal?
- Sim, é mesmo, não tens mesmo noção de como és bonita pois não?
- Oh....bem o jogo vai começar
Nas apresentações acabei por perceber que esse tal rapaz era o capitão, Oikawa....
O jogo foi apenas incrível.
- O Oikawa está a mandar beijos para uma rapariga ( ouvi umas vozes atrás de mim)
Perdida nos meus pensamentos acabei por não reparar que o jogo tinha acabado e que....o deus.... o Oikawa....ai que vergonha
- Kira...aahah  é para ti (Yachi)
- Ai não que vergonha
Saí das bancadas,precisava de ir à casa de banho refrescar me. Quando quase a chegar ouço o oikawa
-Então vais me dizer o teu numero?
- Ahaha isso querias tu ( disse a mostrar uma confiança que não tinha)
- Quero sim( disse a aproximar-se)
- Kira temos de ir embora.... Adeus oikawa
Oh não porque tinha de ser ele a aparecer.
-Ei kageyama espera eu preciso de ir à casa de banh..
- Anda ( pegou na minha mão e levou me)
-Ei, para ( disse soltando a minha mão)
Ele tinha me levado e estavamos sozinhos.
- Tu ias dar lhe o teu numero? Ias beija-lho? ( olhei lhe nos olhos e surpreendeu me o que vi, raiva e...e .... ciúmes?!)
-Kageyama não tens qualquer direito de me fazer essas perguntas
- Tu ias...
- Não te diz respeito isso.
-Claro que o ias beijar.... afinal ele é o Oikawa...e..depo...
-NAO KAGEYAMA, NÃO O IA BEIJAR SE A ÚNICA COISA EM QUE PENSO ÉS TU ( mal estas palavras sairam da minha boca vi o choque nos olhos dele)
Continuei:
- Eu não te entendo ( o meu coração batia cada vez mais forte) tu ris-te, falas comigo e depois no dia seguinte finges que não existo e agora estás com ciúmes? Eu vou dar em( não consegui acabar a frase)
Ele empurra-me contra a parede, agarra-me nas ancas e beija-me, intensamente, os nosso batimentos cardíacos estavam acelerados e o calor percorreu o meu corpo, nunca senti nada assim, não conseguia pensar em nada, apenas num nome, num corpo, numa pessoa, na pessoa que roubou o meu coração.
- Ka...ge..yama ( disse nos seus lábios)
-Nao( ele respondeu beijando me mais intensamente, descendo pelo meu pescoço....eu podia ouvir o desejo o rugir nos nossos ouvidos...o que eu estava a sentir??
-Hum...temos de ir ( Kiyoko)
Mesmo depois de ouvir isto, o kageyama não saíu a correr como da outra vez, ele sorriu, um sorriso bastante sensual e disse me com uma voz que me arrepiou:
-Depois falamos.
E foi para o autocarro..... Eu estava paraliasada com o que tinha acontecido...foi o meu primeiro beijo
-Ki.Ra o meu deus....eu vi o que vi?
- ....nem eu sei o que acabou de acontecer.....eu....
-Ahhaa depois tens de me contar tudo, agora temos de ir.....um conselho, escova o cabelo aahahah.
E assim fiquei ainda mais vermelha.

Aqui vai o quarto capítulo, digam-me o que acham por favor e até o proximo capítulo 💕💕

Ensinas Me A Amar?( Kageyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora