H: Isso não pode ser real.
Z: Quer o que? Que eu pule dessa janela?
Harry ainda não podia acreditar que estava preso dentro de casa com Zayn. O maior problema para ele nem era o fato de manter aquele rapaz na sua casa, mas sim a situação como um todo. Devia ter ouvido Niall, devia ter prestado atenção no que foi dito e não ter saído de casa para arranjar um problema maior.
H: Olha, já que não tem jeito mesmo, fique aqui e se sinta a vontade. Você não tem saída então não quero que se sinta mal na minha casa. Mas por favor não fale comigo, eu não estou bem pra nenhum tipo de conversa ou explicação.
Z: Tudo bem, como quiser.
Zayn suspirou e retirou a jaqueta que usava.
H: Essas roupas não são suas, né? Um cara como você não deve ter condições de comprar algo do tipo.
Z: Está falando comigo por que? Não é só porque você é rico que precisa ser tão malvado com quem não é. Essas roupas são minhas sim e foi um presente. Felizmente eu trabalho e consigo ter meu próprio dinheiro pra fazer o que eu bem entender dele.
H: O que está querendo dizer com isso?
Styles se levantou de onde estava sentado e caminhou para mais perto do moreno.
Z: Tá na cara que você é sustentado pelos pais. Nada contra quem não tem independência financeira, mas é visível que você não faz a mínima questão de fazer algo por si mesmo.
H: Você não sabe nada sobre mim.
Z: O que eu sei é podre. Espero um dia conhecer seu lado bom.
Harry abaixou o olhar e Zayn ficou em silêncio só na espera do momento em que ouvisse aquele barulho de choro. O cacheado agora chorava como uma criança.
Z: Para com isso...
H: Cala a boca! Você acha que é fácil ser eu? As pessoas julgando minhas escolhas o tempo todo, me chamando de patético! Eu não me sinto bem com todo esse julgamento, por que tanta coisa contra mim?
Z: A única coisa que eu tenho contra você é o seu preconceito. Isso que você está fazendo comigo é errado, nunca se deve julgar alguém pela classe social dela. Eu não tenho nem 1% do que você tem e mesmo não sabendo disso você me disse ter o melhor sexo da sua vida. Se você estava dizendo a verdade eu não sei, se estava fazendo tudo por interesse eu também não sei... Então me diz... Você transou comigo por interesse ou nem pensou nisso?
H: Eu... Eu estou muito magoado pra dizer, você não merecia saber disso. Eu realmente gostei de você, não menti sobre ter amado nosso sexo. A ideia de que você era rico me deixou ainda mais fascinado, eu gosto do luxo, eu gosto de ganhar presentes e... Enfim, se eu fui ofensivo eu te peço perdão.
Z: Okay. Podemos encerrar nossa conversa aqui.
H: Eu não sinto vergonha de você por ser pobre, quero deixar isso claro.
Zayn via o menor limpar as lágrimas com as mãos e voltar a sentar na cama.
Z: Mas do mesmo modo, eu não seria o cara que você apresentaria aos seus pais.
Harry ficou um tempo em silêncio, reflexivo sobre tudo aquilo. Realmente, os pais dele eram um poço de preconceito, jamais aceitariam alguém na família que não tivesse pelo menos um milhão de dólares na conta, isso não era aceitável.
Styles acabou herdando um pouco de toda aquela maldade durante sua criação, mas ainda assim via muita coisa errada. Ele não se orgulhava de pensar daquela forma, precisaria de um tempo de estudo para evoluir como ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Storm - ZARRY
Fiksi PenggemarSHORT FIC A aparência da cidade de Nova York no final de ano era sempre a mesma: Neve, Neve e Neve. Harry gostava de sair para conhecer gente nova e decidiu fazer isso justamente em uma tempestade de neve. Ao conhecer Zayn, se viu encantado pelos ol...