Capítulo 23

970 77 6
                                    

POV Harry
Depois de Hermione conseguir a Taça, combinei com Rony todo o plano, e logo o colocamos em ação.

Sn nos deu a poção polissuco e dois fios de cabelo, o meu pertence ao senhor Albert Runcorn, e Ron ao senhor Reginald Cattermole.

- Mas e se nós formos vistos juntos de Albert e Reginald verdadeiros? - Rony perguntou enquanto cheirava a poção fazendo cara de nojo.

- Não se preocupem, consegui dar um jeito, eles estão sob efeito da poção do sono. - Ela piscou para nós e me entregou a poção. - Agora tomem tudo crianças.

- Tá com o patati patatá enfiado no cu né Sn - Falei antes de engolir toda aquela água com gosto de xixi de doende de uma vez.

Após eu e Rony tomarmos aquela coisa, os efeitos começaram. Comecei a sentir minha pele borbulhar, cresci mais uns poucos centímetros, ganhei um pouco de barriga e uma barba apareceu em meu rosto.

Coloquei as roupas que Sn trouxe, juro que não sei como ela conseguiu tudo isso tão rápido.

POV Rony
Harry e eu estávamos prontos para ir ao ministério, meus pais trabalham lá mas nunca fui, deve ser maneiro.

Eu confesso que estou com um cagaço de alguma coisa dar errado, mas se a Sn disse que não pode dar errado, só resta confiar né.

- Gente, meu pai tá muito fraco para aparatar, ferrou agora. - Sn diz colocando a mão na testa.

- Posso chamar o Fred ou o George, eles são confiáveis não vão contar para ninguém e eles já tem idade para aparatar. - Falei.

- Ah verdade... Vou chamar eles, já volto. - Sn saiu correndo atrás deles.

Passou uns minutos e Sn chegou com Fred. Ela falou que George estava ocupado, então explicamos tudo para ele e ele concordou.

- Mas é isso meninos, não se desconcentrem do plano ok? - Nós assentimos com a cabeça. - Perfeito. Enquanto isso eu e Draco vamos atrás do Diadema, vejo vocês deposição tomem cuidado. - Ela nos abraçou e saiu pelos corredores com Draco.

Seguramos na mão de Fred e aparatamos para uma rua no centro de Londres, entramos em uma das cabines vermelhas, e sem ninguém perceber, fomos ao ministério.

Chegamos ao imenso lugar, tinha umas estátuas estranhas e várias lareiras, que delas saiam uma luz verde quando algum bruxo usava pó de flu.

Entramos no elevador e logo depois um homem estranho me pediu para fazer parar de chover em sua sala , não entendi foi nada.

- Já tentou um guarda-chuva?

- Você se da conta de que estou descendo, não? - Diz o homem.

- Descendo?

- Para interrogar sua esposa. - Ele fala sem expressão, parece até o Snape. - Então acho melhor você começar com seu trabalho. Você tem uma hora. - Diz ameaçador e sai de lá.

Engulo seco e aperto o botão de subir, e chegando ao andar, saí sozinho e Harry ficou no elevador.

POV Harry

Passei na sala do verdadeiro Albert, não tinha nada para fazer mesmo.

Chequei algumas papeladas para ver se encontrava algo, quando dei de cara com um jornal que ainda seria publicado escrito "Aquele que não pode ser nomeado volta e aparece na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", fudeu.

Peguei o jornal e logo enfiei no bolço de qualquer maneira, tinha que mostrar isso para Sn.

Saio da sala e volto ao elevador, logo Rony entra todo encharcado.

- Boa tarde - Ele disse e eu o olhei confuso.

- Rony sou eu!

- Harry! Nossa, esqueci como era seu rosto... Mas então, para onde vamos?

- Ao tribunal, Umbrigde provavelmente está lá - Falei apertando os botões.

Descemos no andar, era escuro e frio. Passamos por um cara que parecia estar sendo expulso de lá, o motivo eu não sei. Enfim, logo chegamos ao tribunal e avistamos Dolores, tinha que manter a postura e segurar Rony como se estivesse o trazendo a força.

Uma moça estava sentada no centro, sendo interrogada, Dolores estava a acusando de usar magia sendo que ela não era bruxa.

- Reg? - A mulher diz ao nos avistar.

O julgamento durou um tempinho só, foi entediante. Mas ela fala tanta merda que perdi a paciência, puxei discretamente minha varinha, mas acho que ela percebeu.

- Oque esta fazendo Albert? - Ela pergunta com aquela cara de cu.

- Você esta mentindo Dolores. - Falei e logo joguei um feitiço contra a mesma.

Meu rosto começou a se destransformar, a poção já não fazia efeito, fazendo com que minha identidade se revelasse.

Tento de algum jeito puxar aquela medalha, e... Sucesso! Consegui.

- Reg, olhe é Harry Potter! - Falou a mulher.

- É ele não? Temos que contar as crianças! - Rony falou enquanto corria em direção ao elevador.

Do nada vários dementadores aparecem, não tenho mais medo desses filhos da puta!

- Expecto Patronoum! - Lancei o feitiço que afastou todos eles.

Descemos em direção a entrada, de onde viemos, a mulher vinha atrás de nós ainda.

- Maria, vá para casa, pegue as crianças! Te encontro lá, temos que sair do pais ouviu? - Rony fala, e a mulher taca um beijo nele, bem nessa hora, a poção em Rony tinha passado efeito, fiquei segurando o riso, por pouco não escapou.

- Maria? - Falou o real Reginald, que estava só com roupas de baixo.

Saimos o mais rápido possível de la, e vimos Fred nos esperando, que milagre, ele estava rindo da cena que acabou de se passar.

- Cala a porra da boca e vai logo. - Rony fala irritado, Fred faz um sinal de rendição com as mãos e aparata, nos levando até o jardim da escola, eu foi de onde nós saímos.

--------------------------

Gnt achei esse cap uma merda, mas to terminando de escrever esse pra postar o outro q eu tbm to terminando de escrever, ent aguardem q hoje tem mais um pra compensar d n ter postado ontem.

Bjo no cora.

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora