Boa Leitura!
*Sem Revisão
"VOCÊ NÃO ME DESTRUIU, EU AINDA ESTOU LUTANDO PELA PAZ... MAS VOCÊ NÃO VAI ME VER DESMORONAR, PORQUE TENHO UM CORAÇÃO DE ELÁSTICO..." (SIA- ELASTIC HEART)
ZAYN
Foi desolador ver a dor do meu irmão enterrando o corpo pequeno da minha sobrinha.
Nossa família estava de luto, eu estava em pedaços.
- " Diga Sirus, o que faremos com os restos de sua esposa?"- Perguntei quando estávamos reunidos após o enterro de Sara.
- Joguem ao fogo para que não haja resquícios de que um dia ela existiu!- Ele respondeu prontamente.
Meu irmão sempre robusto e com ternura em sua voz estava exausto, estava doído e parecia estar presente apenas fisicamente.
- " Por favor, me deixe enterra-la irmão!" Rafiq implorou aos seus pés.
-" Ela nos traiu Rafiq. Eu perdi meus dois amores, ela arrancou de mim o amor da minha esposa e a luz da minha filha. Que Alah a amaldiçoe!"
-" Ela era minha irmã. Mãe de minha sobrinha e um dia foi o seu grande amor, irmão. Deixe-me enterrar minha irmã, por mim, não por ela!" Implorou o mais novo.
-" Enterre-a Rafiq!" Meu pai interveio. -" Mas que fique claro, você é um Burack, não é irmão daquela assassina!"
Sua voz autoritária não permitia que alguém daquela sala duvidasse da sua palavra.
-" Talvez ela tivesse outro destino se esta família não guardasse tantos segredos." Meu irmão murmurou com dureza estas palavras calando meu pai. -" Obrigado, irmão!" Beijou a face de Sirus e saiu da sala.
Eu tentei seguir Rafiq, mas meu pai me impediu.
-" Deixe-o ir, ele está magoado, vai passar!" Vi nos olhos do meu pai remoço, mas não seria eu a julgá-lo, o que estava feito estava feito.
As buscas por Damien e a pobre Ayla ainda se seguiam. Por duas semanas procuramos a moça, mas não encontramos rastro, e eu agradeci a Alah por isto já que segundo nossas leis seu destino seria a morte por ter desonrado sua família e não tirado a própria vida ao ser forçada a fugir com um bandido. Que Alah a proteja!
Samira ainda estava em choque, foram noites sem dormir. Ela via Sara clamando por ajuda em todos os lugares e todos os dias chorava e lamentava sua morte. Foram tempos difíceis.
Minha família estava em pedaços, e por alguns meses precisei cuidar dos negócios da família em Sitrah. Sirus parecia ter perdido a vontade de viver, Rafiq cada dia mais se afastava do nosso pai que por seu lado achava justo seu comportamento por ter omitido sua verdadeira origem, Samira estava sendo observada por médicos 24 horas por dia por ter ataques de pânico e começo de uma depressão. Eu estava exausto.
Nesta noite estávamos todos a mesa, Sirus aparentava mais velho por seu estado, sua roupa desgrenhada e barba mal cuidada. Rafiq olhava raivoso para meu pai que tinha os olhos fixos ao seu prato e Samira estava ao meu lado pensativa. Raquif estava a mesa tentando puxar algum assunto, mas ninguém o estava ouvindo realmente.
-" Eu gostaria de falar algumas coisas."- A voz doce de Samira chamou a atenção.
Todos nós nos concentramos em sua face que parecia cansada.
-" Finalmente Sitrah está verdadeiramente em paz, deveríamos comemorar isto.- Ela alisou a barriga avantajada e respirou fundo.
-" Não temos motivos para comemorar!" Sirus resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...