POV LUCAS
Depois de voltar da casa de Luiz, Lucas e Pedro entraram em sua linda e maravilhosa nova casa. E, olhando para um certo canto da casa, uma certa caixa chamará a atenção de Lucas por ter algumas palavras escritas ao Lado da caixa. "memoirs" Era o que estava escrito. (memórias em inglês) e fui de encontro a caixa.
Ao chegar perto o suficiente da caixa eu me ajoelho perto dela e fico encarando-a. Pensando no que essa caixa poderia esconder de mim, os segredos dela estariam prestes a se revelar.
Ao abrir a caixa de cara vejo algumas coisas da escola mas, teve algo que me chamou a minha atenção por ser um conteúdo valioso.
— Wooou – meus olhos brilhavam ao ver "a foto" que me enchia de nostalgia.
"A foto" mostrava a turma do nono ano inteira reunida.
Estava abraçando Felipe, o Lobo. (o que encontrei na rua) Por traz, Diego meu irmão de mãe diferente; Bernard o Morcego se escondendo em baixo do Urso polar que esqueci o nome; Gabriel o Veado vermelho fazendo um "v" com os dedos; Um casal também que era de um Lobo cinza com um Lobo cinzento branco e na barriga cinza e o mesmo era um alfa e usava uma coleira; E Daniel um Lobo-da-tundra branco de olhos verdes esmeralda e ele tinha os pelos bem grandes e macios, além de ter pelos frondosos em sua nuca que o fazia ter uma aparência amedrontadora de um alfa, lembro que Diego teve um surto de animação quando eles fizeram uma dupla a escolha do Lobo, Diego conta que se masturbou pensando no lobo fodendo ele, haha. Mas, tenho que admitir. Diego iria curtir dormir com um puta alfa igual a ele hahaha.
Fico observando aquela foto por uns trinta minutos ate Pedro tacar uma bolinha de isopor em mim.
— O que você está vendo aí? Se for besteira, eu juro que vou te dar um chute em cheio naquelas áreas! – aah é, uma vez o Pedro me viu conversando com um Raposo beta, aí ele me mandou um nude e Pedro viu, mas cara tenho que admitir, ele era gostoso até.
— Não é isso, calma. É so algumas lembranças da escola, do nono ano.
— Ok, então... vou pro meu quarto brincar.
— Beleza, daqui a pouco vou fazer a janta. Okay? – o lobo acena positivo e sai para o quarto.
Abri outra caixa ao lado dela e me impressionei, tinha o mesmo conteúdo da outra caixa.
Na caixa que eu achei a foto da sala tinha também varias coisas como, o caderno de desenhos do Diego e uma folha do caderno de textinhos amorosos de Bernard.
Bernard:
____Um dia chuvoso___
Um belo dia para mim seria assim.
O dia nasce frio e neve cairá;
O sol da manha entrará me acordando;
Atrás se mim via um lindo lobo branco de pelos frondosos e macios;
Seu corpo me esquentará pelo frio da manhã;
A unica coisa que faria-me dormir ao lado de meu amado Daniel;
Meu lindo alfa que aflora meus sentidos ômegas, me dando um extremo conforto e paz a minha alma. Em seus músculos definidos Eu me aconchego em uma pura inocência relevante de calor. Meu corpo lhe correspondia aos toques que fazia por liberdade própria e a cada toque, seu sorriso se tornava malicioso e seu membro roçava em minha bunda e tirava suas roupas para esquentar mais ainda nossos corpos, preparado para me penetrar ele me lambida e beijava.
Pena que escrever nem sempre ajuda nos meus sonhos, ter um puta alfa como ele em minha cama me fazendo gemer pelo prazer dado a cada milímetro adentrar minha entrada apertada. Vai ver, um dia sonhos viram realidades. Né?_______________♡________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Amor Eterno.
FanficLucas uma raposa alfa junto a seu irmão adotivo Pedro um lobinho de oito anos também alfa acabam de se mudar para uma nova casa que o raposo comprou com o dinheiro de seus pais que o deixaram. Agora na nova casa deles eles farão novos amigos e ja L...