POV DIEGO
Acordo com o sol batendo na minha cara, me sentei na cama bêbado de sono e com uma dor de cabeça do caralho.
- AHHH eu sabia que não devia ter bebido tanto....- disse trampando meus olhos do sol que provavelmente não era da manha, fui até o banheiro que tinha no meu quarto e joguei uma água no rosto.
Voltei a minha cama e fechei as cortinas blackout, peguei meu celular e vi o horário. PUTA É 7 E MEIAA! MINHA AULA VAI COMEÇAR EM 15 MINUTOS- me desesperei tanto que bati no sofá, no hack da TV e na minha estante de livros.
- Porcaria... minha mãe vai me matar se sentir meu cheiro... já sei- parei e me deitei na cama, peguei uma barra de chocolate da marca " él puror ouro" o chocolate da marca e tão gostoso quanto e caro, abri calmamente e deixei meu aroma o mais doce possível e comecei a me tocar e comer o chocolate, assim iria parecer que estava entrando no cio.
- Ah.. esqueci sou um alfa.. puta merda- um alfa com corpo de um ômega.
- DIEGO VEM AQUI AGORA! AMTES QUE EU ARRANQUE SUAS BOLAS! AGORA!
- tabom mãe- levantei minha bermuda e rezei pro chocolate, depois fui caminhando até a porta e a abri vendo minha mãe furiosa olhar pra mim com seus olhos laranjas queimando- oi mãe linda do meu coração aaiiii
- O QUE EU TE FALEI DE FICAR BEBENDO AQUELES SUCOS DE 5 CENTAVOS! AQUILO E UMA DROGA PRATICAMENTE!- a raposa mais velha puxava mimha orelha com força me levando ate a cozinha- Senta tua bunda aí! Toma essa porra aí!- a mais velha me dei um comprimido junto ao um suco de laranja.
- Mãe.. o suco de morango custa 10 centavos- não tomo bebida alcoólica, por isso vou no sukitinho, que custa muito mais barato que uma lata de cerveja- aquilo.. mem deve te alcool..
- Ah não? Por que sera que esta com dor de cabeça?- será que conto a verdade?- E outra! Eu já disse que não é por quê suas notas são só nove e dez que vou deixar ficar brincando pela rua tarde da noite! Você não é um alfa! Então acabou suas diversões noturnas!
- Mãe.. primeiro.. eu sou um alfa..eu estou com dor de cabeça por que eu bati a cabeça na cabeceira da cama quando eu cheguei de casa as dez da noite.. sem do que sai 9 e meia.- falava arrastado pelo sono, peguei um pano e coloquei gelo para passar aonde estava doendo- mãe.. eu faço meu café..
- O senhor raposo.. você não é um alfa! Todos já disseram, seu médico disse.. você e meio alfa e meio ômega..admite logo.. seu cio e a cada três meses... quer enganar a quem? Quer voltar a ser o alfa que era?
- Eu não vou voltar a ser o alfa que era.. eu não quero.. o Jake é passado...um passado que eu não quero..
- Esquecer- porra.. ela acertou- eu já sei.. você se faz de forte... Diego meu filhote fofo- minha mãe veio até mim que estava tentando deixar minha orelha de pé- entenda... você e literalmente especial... você e metade alfa e metade ômega... tem dias que você vai estar mais alfa e outros mais ômega... meu filho, toma seu café a vai se arrumar pra ir para a escola. Vai chegar atrasado...mas fala que estava cuidando do seus irmãos..
- Tabom mãe- disse e a raposa mais velha sorriu- vou me arrumar.
- Nem pensa, vou te dar um belo café da manhã. Já que você tomou àqueles sucos baratos.. e bom você tomar um bom café da manhã.. senão você, ahmm morre.
- Tabom. Que especifica- voltei pro balcão da mesa e me sentei na cadeira denovo- um café com leite e pão ja está bom mãe- não deu tempo de terminar a frase que a raposa mais velha tirou um pacote de cookies- me da?
- Como sempre, meu filhote e um fofinho que adora doce... que encontre um alfa que atenda suas expectativas.. ou um ômega bem legal- a alfa mais velha dizia com calma e serenidade, parecia tranquila- aqui está seu café.. espero que goste meu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Um Amor Eterno.
FanficLucas uma raposa alfa junto a seu irmão adotivo Pedro um lobinho de oito anos também alfa acabam de se mudar para uma nova casa que o raposo comprou com o dinheiro de seus pais que o deixaram. Agora na nova casa deles eles farão novos amigos e ja L...