Episodio 05

101 10 23
                                    


Pov Shivani

Bailey- Crianças já estão prontas- pergunta na sala.

São sete e 20 da manha eu estou arrumando a lancheira das crianças, e Bailey esta na sala esperando elas, bom coloquei uma maça, bom biscoitinho de morango, um sanduiche um Suco de uva e um paninho do bts pra o Zack, e coloquei uma banana, um biscoitinho de chocolate, um sanduiche de queijo pra Larissa com um Suco de laranja e seu paninho da my little poney, e uva, biscoitinho amanteigado e um sanduiche natural e suco de tutti-fruti e um paninho da blackpink pra Aly , ai vocês perguntam " Shivani pra que tanta coisa? ".

Bom eles gostam de dividir com as crianças e isso e uma coisa que eu sempre ensinei pra eles quando tiver muito divida com as pessoa.

Escuto o barulho nas escadas e lá vem eles meu bem mais presiosos com suas mochilas maior que eles kkkk.

Bay- de vagar crianças- diz Bailey

- estão prontas crianças? - digo as olhando

Crianças- Sim estamos capitã - dizem e riem.

- otimo vamos kkk - digo e eles vão na frente enquanto eu pego minha bolça e as lancheiras deles.

Nos fomos o caminho conversando e cantando algumas músicas , Bailey estava sério não falou uma palavra eu ate estranhei mais preferi ficar calada né porque vai que é alguma coisa séria.

Nos chegamos na escola 07:30 levei as crianças ate a porta e encontrei polly e Lamar que perguntou se a pequena podia passar a tarde lá e eu disse sim, dei um baijo nelas e fui pro carro, Bailey deu a partida no carro e fomos.

Eu ja não aquentava mais então perguntei.

- Ta tudo bem Bay - digo olhando pra ele

Bay- Não....não ta nada bem - diz e solta um suspiro.

- o que foi? - pergunto colocando minha mao sobre a sua.

Bay- meu pai está na cidade - ele diz e eu travo

- co..como assim ? - pergunto - era pra ele sair em cinco anos - digo

Bay- e mais ele teve um bom comportamento e saiu em três- diz e eu respiro fundo

- ele te mandou mensagem ?

Bay- Nao minha mãe falou com ele e me mandou mensagem ela disse que ele quer falar com a gente- diz e só aí percebo que já estávamos em frente a gravadora.

- e o que a gente vai fazer - digo olhando pra ele.

Bay- sinceramente nem eu sei- diz e me olha

- Aaaaarg tava tudo tão bem- digo

Bay- olha amor vamos esquecer ele tá bom, vamos só focar na nossa vida tá bom - ele diz segurando meu rosto e eu asinto.

- Ta bom - digo e sorrio fraco ela me beija mais nos separamos pela falta de ar - te amo

Bay- também te amo - diz me olhando

Damos mais um selinho e eu saio no carro entrando na gravadora vejo Bailey sair assim que eu adentro no prédio. Subo até o último andar e recebo um bom dia de todos.

Cristian- bom dia senhorita paliwal - diz

- bom dia senhor grey - digo.

Pov Simon

Bom eu estou na parte de trás da escola dos meus netos e eles estão no Recreio e sao lindos vocês devem me achar louco mais eu quero ver meus netos nem que fosse pela escola, a mais nova e o menininho são a cara do baile. Eu suponho que as crianças que sejam filhos dos amigo deles, o loirinho filho da sina e noah, a moreninha com rostinho coreano filha do lamar e heyoon e os gêmeos filhos de Hina e shori.

Eles parecem tão felizes como não estariam são crianças e obvio que estariam vejo uma menininha indo falar com eles.

Pov Zack

Oieeeeeeeee tulo blom bum bom sei lá, maix emfim tava eu a Aly a lali a kila zian Brian e a polly comendu quando e jade vem fala cum a gente ela w muito xata e metida.

Jade- oi Zack- ela empula polly que tava do meu lado e cai no xao.

- Polly tá tudo bem ? - digo

Polly- tá xim..xai dai jade- diz

Jade- Não xaio nau

Aly- xai logo dai galota antes que eu te dexa o caxete- diz e eu e meus amigos rimos e ela saio blava

A polly xe xentou de novo e nos ficamos comendo e depois fumos blinca.

Pov Simon

Olha tô orgulhoso posso não ter ouvido muito mais ouvi o necessário, bom eles entraram pra escola e eu fui pra outra parte onde da pra ver a sala deles e eles sentam juntos o que é legal eles seram bons amigos.

(...)

Bom está na hora de irem embora. Vejo um carro preto chegar e Bailey e shivani sairem dele, shivani ficou esperando e Bailey foi pegar as crianças, quem era pra voltou com tres voltou com quatro por isso o carro maior a tal de polly vaibpra casa deles bom vejo Hina e sina lá falando com eles mais depois elas se despedem.

E eu faço o mesmo e vou embora.

Pov Shivani

Bom meu dia foi normal, como sempre pelo menos hoje não volto tarde e hoje e sexta então tenho a fim de semana inteiro com minha família e amigos.

Bay- o que vc e as meninas estavam conversando ? - pergunta.

- a Diarra disse que ela Harvey, nour e joalin junto com tarkan compraram una casa em uma ilha e estão chamando nos pra passar o final de semana la - digo.

Zack- Ilha ? - pergunta

Aly- Casa ? - pergunta

Polly- Praia ? - pergunta

Lari- ........comida ? - pergunta tbm é nos rimos e Asentimos

Bay- sendo assim pode dizer pra dee que nos vamos - diz e as criancas comemoram

Olho pra Beiley e sorrio e ele faz o mesmo.

Continua....

❤ hey babys turo bom com vocês?

chovendo pq sim chovendo e ainda calor 👁👄👁

❤ eu esperando o capítulo de filhos do NU da @@lariPaliwalMorris a dois dias e nada 👁👄👁 kkkk brincadeira amiga eu espero

❤ bom foi isso Simon estalkeando bem em kkk

Bjs babys 😚❤🌹

O Porquê de tudo 2° temporada de Amor entre rivais Onde histórias criam vida. Descubra agora