-mais um dia de puro tedio,ahhhh deusss.
Me chamo Katarina del vale e tenho olhos castanhos claros,cabelo cacheado ou enrolado e um verdadeiro ninho minha vida e completamento sem graça,minha altura e de 1.65 tenho poucos amigos da ate para contar nos dedos e estou de ferias graças a deus já não aguentava mais aquele inferno de escola.levanto da cama e vou em direção ao banheiro tomei um banho,escovei meus lindos dentes lavei meu cabelo duro.
Julia-limpa essa sujeira de casa nao faz nada mesmo.
As vezes da vontade mandar ela tomar no cu, essa e minha irmã julia ela e um saco, não faz nada apenas trabalha e acha que tem direito de falar mal dos outros.
-Faço sim.
Julia-Vai caga menina chatice do cão.
Mãe-Chega dois bicho.
Essa e minha mãe faz todos os serviços de casa,eu ajudo ela da ate pena dela ter uma filha folgada desse jeito.
Passo pano na casa e ja vou direto assistir the 100 ja assisti mil vezes essa seria sempre choro vendo a morte do lili(Lincoln),meu pai almoçou e ja foi trabalhar quase não via ele quando eu estudava,acabo dormindo o resto do dia e acordo com um homem em minha cabeça olhos azuis,o cabelo preto totalmente perfeito o cara dos meus sonhos,mais quem diabos seria ele nunca vi ele em toda a minha vida ja que a gente apenas sonha com pessoas que ja vimos em toda a nossa vida.Quem sera esse homem pessoal?
Sinto muito pelo capitulo curto ainda estou começando e tambem e a minha primeira historia,espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é ele?
ChickLitUma garota nada fora do normal,vivia tranquilamente ate ver aquele homem em seu sonho foi ali que tudo começou. Contem erros ortográficos