till the a.m

403 68 59
                                    

songfic inspirada na música:
A.M - One Direction

recomendo escutarem a música antes ou durante a leitura :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Demorou – disse o loiro ao escutar os passos do mais velho.

– Meu pai resolveu ver um filme na sala, ou eu esperava ele subir ou eu ia ter que pular a janela. E já não basta ter que escalar a sua – brincou se sentando ao lado de Jaemin.

O garoto logo riu e tratou de selar a bochecha de Jeno como sempre fazia. Pegou um pote ao seu lado e o entregou ao Lee.

– Fiz bolo – sorriu animado – É de chocolate.

– E dessa vez deu certo? – riu fraco cheirando o doce.

– Olha, eu fiz tudo conforme estava na receita. O cheiro tá bom, ficou fofo e nenhuma parte parece estar crua. Agora só me resta saber se ficou gostoso – listou cheio de expectativa.

– Não comeu ainda? – arqueou a sobrancelha.

– Não, primeiro quero saber a sua opinião.

– Como vou saber que você não colocou veneno aqui? – brincou cerrando os olhos e encarando o Na.

– Experimenta logo seu bobo – deu risada o empurrando levemente – E não vale mentir, quero sinceridade.

– Mesmo que machuque seus sentimentos?

– Mesmo que machuque os meus sentimentos – confirmou e continuou o encarando com os olhos brilhantes.

Jeno sorriu largo ao ver o loiro tão empolgado e sem mais delongas, mordeu um pedaço do bolo. Ficou impressionado em saber que realmente havia ficado gostoso, mesmo após tantas tentativas falhas do mais novo em que ele cometia os mais vários erros.

Jaemin era um excelente cozinheiro, mas por algum motivo quando se tratava de doces ele não era tão bom assim. Por isso, comer aquele delicioso pedaço de bolo fizera o estômago de Jeno pular de alegria em não receber algo desastroso outra vez.

– Na Jaemin, você comprou esse bolo? – perguntou de boca cheia completamente maravilhado.

– Claro que não, eu fiz – falou ofendido.

– Sozinho?

– Sozinho, Lee Jeno – cruzou os braços fazendo um bico – Está ruim?

– Está incrível, como conseguiu?

– Algo me motivou e eu me obriguei a não cometer erros dessa vez – sorriu brilhante encarando o Lee – Me da um pedaço, quero ver – abriu a boca empolgado.

– Não ficou ótimo?

– Cara, se não soubesse que foi eu que fiz, juraria que foi comprado – brincou enquanto mastigava.

– Eu disse – deu risada partilhando o último pedaço do pote com o Na.

Pouco tempo depois, ambos já se encontravam deitados um ao lado do outro de mãos dadas conversando mais uma vez sobre os astros. Adoravam qualquer coisa relacionada à esse assunto e por isso viviam compartilhando as descobertas e ideias que tinham um com o outro.

– E aquela? Como se chama? – Jaemin apontou para mais uma das constelações, logo virando seu olhar para o mais velho.

– Essa é a de Ôrion – retribuiu o olhar – É uma das constelações que mais chamam atenção devido às suas estrelas brilhantes – sorriu largo – Sabia que de acordo com a mitologia grega, essa constelação se chama Ôrion porque era o nome de um
homem que morreu sem poder ficar com a sua amada?

nomin !¡ A.MOnde histórias criam vida. Descubra agora