Rasa No Sabaku On
Aqui estava eu, Fugaku, Minato, Hiashi, Madara e Hashirama que tinha acabado de chegar.
Hashi- bom vamos logo ao assunto a ser tratado.... por que me chamaram.
- Hashirama eu vou ser direto, Aquela garota é minha filha?
Perguntei logo de cara e ele arregalou os olhos e eu o olhei sério dando a entender que ele não poderia mentir ou tentar ocultar a verdade.
Fuga- responda Hashirama.
Hashi- sim ela é.... mas ela não sabe quem é o pai dela.
Mada- pq escodeu ela de nós.
Hashi- primeiro: não escondi ninguém, segundo: não tinha importância vcs saberem.
- tinha sim... ELA É MINHA FILHA.
Minato- se controle Rasa.
Hashi- vc engravidou minha filha, mesmo tendo sua companheira de alma, então não ligo se ela é sua filha ou não Rasa.
- mas eu ligo... quantos anos ela tem?
Hashi- ela tem 19 anos.
- Eu tenho o direito de conhecê-la.
Hashi- tudo bem, vou contar para ela é vc poderá vê lá mas só se ela quiser....agr que já terminamos eu vou embora.
Minato- só mais uma pergunta.... aquela outra garota é minha filha?
Hashi- sim Minato a Ino é sua filha e assim como a minha neta ela tem 19 anos, se é só isso eu já vou.
Fuga- sua neta é companheira do meu filho Sasuke.
Hashi- OQUE?
Mada- sim e vc não poderá fazer nada para impedir de eles ficarem juntos.
Hashi- ela não sabe nada sobre o mundo sobrenatural.
Mada- então conte a ela.
Hashirama antes de sair olhou triste para Madara e ao mesmo tempo com um pouco de raiva, me levantei e fui para minha casa meio desnorteado.... quando cheguei em casa fui para o meu escritório e peguei uma garrafa de whisky e bebi um pouco, minha esposa Karura entrou e logo me perguntou.
K- ela é sua filha?
- sim....
Quando falei isso pensei que ela já surtar e ficar com raiva, mas ela deu um sorriso de orelha a orelha.
K- quantos anos ela tem.
- 19
K- quando vamos conhecê-la?
- espero que logo... Hashirama disse que ia contar a ela, mas mesmos assim precisamos ir com calma pois ela não sabe de nada e vai ser uma mudança muito grande em sua vida.
K- ok... estão tão feliz que vamos ter mais uma garota... por mas que ela não seja minha filha, eu vou tratá-la como igual.... agora mesmo vou preparar o quarto dela.
Antes que eu dissesse mais alguma coisa ela saiu avuada, só ouvi os gritos que ela deu pela casa anunciando que eu tinha uma filha, me sentei atrás da minha mesa e fui trabalhar para ocupar minha mente com algo....
Rasa No Sabaku Off
Minato Namikaze On
Sai de lá e fui o mais rápido para casa da Maya e quando cheguei lá apertei a campainha uma menina loira atendeu e no mesmo segundo eu a abraçei... quando eu a soltei ela ficou sem entender.
I- quem é vc?
- sou Minato Namikaze e sou o seu pai.
I- oque?.... para com essa brincadeira.
- Eu não estou brincando.
I- então pq não veio antes?
- pq eu não sabia que vc existia.
Ela começou a chorar.
I- pq vc está aqui?
- Eu perdi tudo seu e agr eu quero pelo menos fazer parte da sua vida.
I- sim eu tbm quero.
Eu dei um sorriso de orelha a orelha e a abraçei.
- hj vai ter um jantar lá em casa e eu quero vc lá para te apresentar a sua nova família.
I- ok... qual o endereço?
- o endereço é xxxxxxxx.
Dei mais um beijo nela e fui em bora.... quando cheguei em casa Kushina e Naruto estavam lá na sala me sentei de frente para eles.
- sim ela é minha filha e eu a convidei para jantar aqui em casa hj para ela conhecer vcs.
Naruto deu um sorriso enorme e Kushina me olhou com raiva, espero que ela aceite a Ino.
N- eu tenho uma Irmã...
K- eu vou te matar Minato.
N- pq?
K- seu pai devia ter me avisado antes... agr tenho que fazer tudo as pressas.
Ela saiu avuada para preparar o jantar para Ino e eu fui para o Escritório...
Minato Namikaze Off
Ino On
Eu conheci o meu pai e eu estou tão feliz, liguei para minha Tia e falei com ela sobre o que aconteceu, ela não tinha gostado de primeira mas ficou muito feliz que agr eu vou conhecer meu pai, fui pro meu quarto e comecei a procurar uma roupa para o jantar..... depois de 1 hora eu achei, peguei meu celular e liguei para a Sakura.
Chamada On
- Sakura eu conheci o meu pai.
S- UAU.... Estou muito feliz por vc amiga.
- ah estou tão feliz e não te liguei antes pois estava procurando uma roupa para eu ir em um jantar para conhecer a minha nova família.
S- que legal...
- eu acabei de encontrar a roupa, mas e se eles não gostarem de mim?
S- calma porquinha, eles vão gostar de vc eu tenho certeza.... agr respira e vai se preparar ok?, não tem como eles não gostarem de vc.
- obrigado Saky te amo...
S- de nada Ino.
Chamada Off
Me deitei na cama e fui cochilar um pouquinho....
Ino Off
Sakura On
A Ino acabou de me ligar para dizer que conheceu o pai dela e estou muito feliz por ela, mais ao mesmo tempo triste pois eu gostaria de ter um pai, mais não podemos fazer nada não, agr aqui estou eu no meu quarto lendo um livro, estava terminando um capítulo quando meu avô Hashirama entra...
- oi vovô...
H- Oi querida... preciso te contar algo..
- fale...
H- vc gostaria de conhecer seu pai?
- pq a pergunta?
H- do responda querida
- sim vovô eu gostaria muito.
H- olha querida eu quero que você entenda que seu pai não sabia da sua existência, ele já era casado sabe e mesmo assim ele dormiu com a sua mãe, foi um momento e você veio ao mundo nós não te culpamos por nada, mas não contamos a ele que você existe então ele não sabia que você existia, mas agora ele sabe e quer fazer parte da sua vida e a minha pergunta é se você quer conhecê-lo?
- Sim vovô...
H- olha eu sei que vc deve estar com raiva de nós...- interrompido...
- não estou com raiva de ninguém, sim eu fico triste de saber que não pude ter a chance de conhece-lo antes, mas se ele quer me conhecer agora eu fico mais que feliz, mas eu quero que vocês continuem ao meu lado porque vocês são a minha família não importa o que aconteça..
Ele veio me abraçar e ficamos um tempo assim..
H- bom eu vou falar com ele que vc aceitou conhecer ele é a família dele..
- uhum e eu vou continuar aqui com o meu livro..
H- tá bom... vou manda alguém lhe trazer chá...
- obrigado vovô...
Ele saiu e eu continuei a ler meu livro, mais antes mandei uma mensag3m para a Ino e a Tenten, pq agr ela é nossa mais nova amiga.... um tempodepois a empregada colocou uma bandeja de chá na minha cômoda e saiu...Me servi e voltei a ler meu livro....
Sakura Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Supernatural (Naruto)
FanfictionSobrenatural não é só um mito mais sim verdade....