36/Amor de verão (Part.2)

236 24 5
                                    

ATENÇÃO: Leiam o aviso no final do capítulo!!🤙🏾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: Leiam o aviso no final do capítulo!!🤙🏾


DYLAN


''Ainda estamos bem? Ainda estamos bem?
Se eu precisar conversar, você estará por perto?
Você está triste por isso?''

( Jungle/ Drake)

Três dias depois...

HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS – aquele dia depois que fui a casa de Nick, o dia no qual Priscilla acordou da coma quando tínhamos dado, definitivamente, adeus ao verão, a temperatura subiu e o ar ficou cada vez mais frio até que o frio repentino se tornou o único assunto sobre o qual se conseguia falar: quando passaria, até que ponto chegaria, como sentir frio é ruim. O frio misturado com o calor levava as pessoas a permanecer em locais fechados, como se fosse o inverno. As calçadas e as lojas estavam estranhamente calmas. Para mim, o frio não era uma aflição, era meramente um sintoma, como a febre é um sintoma da gripe. Era somente a mais óbvia das razões pelas quais o mundo estava rapidamente se tornando insuportável.

Eu estava feliz por Priscilla ter acordado, é claro. E sabia disso. Recordo-me distintamente de me exortar a segurar firme, a manter as aparências, a não desmoronar. Mas não compartilhei meus sentimentos com Priscilla, e tampouco tentei extrair os dela, pois estávamos todos desabando. Eu desencorajava qualquer tipo de conversa emocional franca e logo parei de me questionar sobre o nosso termino. Nunca perguntei. — nem sequer perguntei! — se Priscilla havia realmente lido a minha mensagem antes do acidente, ao menos aparenta que ela não leu. – o que torna as coisas ainda mais difíceis. Eu estava mais preocupado em estimula-la, a também ser forte para a mesma receber alta logo. Era a única abordagem: ser forte, suportar as perguntas que rondam a minha mente, fazer o que fosse necessário para ela sair logo dali e ajuda-la a concertar os danos emocionais, e então tudo ficaria bem.

Estar com Priscilla é chocantemente eficaz, pelo menos no sentindo de amiga. Tento ver a parte boa disso: posso praticar como amigo da minha ex-namorada, e isso é bom para nós. Mas me sinto mal quando estou acariciando a bochecha dela, alisando os seus cabelos e a abraçando demoradamente.

É errado da minha parte fazer isso? Mas, saiba disso, Becky: todo dia encontro um jeito de ver as suas fotografias no instagram. Uma semana e três dias longe dela, três dias terminando uma música e Jeremih acha que eu estou em progresso.

Não estou tão deprimido. Falo com Annie e Jason, mas não pergunto muito sobre ela. Sei que ela deve está bem sem mim – nada de beber, nada de chorar no travesseiro por se sentir uma Lisa.-, e agora estou vendo o Dr. Hill se despedir de nós e deixar-nos sozinhos.

Priscilla está deitada na cama olhando para mim, a bandeja com a refeição está em cima do carrinho porta bandeja. Ela veste aqueles vestidos hospitalar, sua aparência está bem melhor do que três dias atrás. No primeiro dia, o Dr. Hill fez um upgrade sobre tudo o que aconteceu durante quase um mês que ela ficou em coma. Ela parecia bastante confusa sobre tudo e também apresentou perca de memória em alguns determinados assuntos, mas o Dr. Disse que isso era normal. Agora, no terceiro dia, as bolsas pretas abaixo dos olhos de Priscilla estão menos aparentes e o seu rosto um pouco mais corado. Na verdade, o que tudo isso é ótimo. Olho para ela, dizendo:

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora