Quando Naruto foi embora com Jyraia, quando voltou,ele acabou por descobrir que muitos de seus amigos eram falsos, desses apenas se salvando, o time 9 e 10, Tsunade, Jyraia, Kakashi, Iruka, Sai, o trio da areia e os jinchurikis. também descubriu que seus pais nunca o amaram e o culpavam por sua morte, Hiruzen só o via como uma arma e os outros foram obrigados a se aproximarem do Naruto. Assim que ele descubriu isso, ele abandonou a vila e foi para Uzuchiogakure onde a reconstruiu e virou o Uzukage, na vila moram, os outros Uzumaki's, os jinchurikis e a Akatsuki, sim Naruto se juntou á Akatsuki, mas ninguém sabe, só os que moram na vila do redemoinho, e embora todos ainda achem que eles querem as bujus eles agora só querem a paz no mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Era um dia normal para todas as vilas, quando um clarão branco surgiu e sugou as pessoas para uma sala com sofás, puff's, poltronas e mantas para sentar no chão e na frente de todos tinha um grade telão.
- Onde estou e como vim parar aqui?- perguntou Sakura.
Do nada apareceu uma menina de cabelos castanhos e olhos também castanhos um pouco esverdeados
( Autora: Sim, está sou eu, sei que sou feia mas fds)
- Quem és tu e Pq nos trouxeste aqui? - perguntou desta vez Minato, fazendo todos começarem a olhar as pessoas que lá estavam e a ter bastantes reencontros.
Na sala estavam os kages, os antigos Hokages, os jinchurikis menos o Naruto, as equipes 7, 8, 9 e 10 e seus respectivos senseis também estavam, Sai, a Akatsuki menos o Naruto, Jyraia, Orochimaru, Karin (autora: ela não vai ser chata aqui e vai namorar Helen uma garota Uzumaki de olhos verdes e cabelos vermelhos, personagem de minha autoria tinha a foto mas perdi então tentem imaginar a Helen) ,Helen, kushina, Mikoto, Fukago, Madara, Izuna e Mito( autora: ela e o Hashirama se separaram pois viram que não estava dando certo, e agora são só grandes amigos)
Depois de muita faladeira a jovem que até então tinha sido esquecida resolveu explicar tudo.
- bom, pra já primeiro sentem-se Pfv. - disse a jovem e logo todos o fizeram.
- bom eu sou Letícia mas me chamem de criadora ou autora, podem também me chamar de Leh mas estes são apenas os Hokages, menos Hiruzen e Minato, os jinchurikis, o time 9 e 10, Kakashi, iruka, Jyraia, Karin, Helen, Mito, Mikoto, Fukago, Madara, Izuna e a Akatsuki, e eu tenho 13 anos. - disse a criadora séria
- vcs estão aqui para reagirem a coisas do nosso querido protagonista e algumas de outros.
- e quem é esse tal protagonista? - perguntou Izuna.
- óbvio que sou eu! - liga disse se achando
-claro que não, sou eu/ o Sasuke-kun - disserem Sasuke e Sakura ao mesmo tempo e antes que começase uma briga a autora voltou a falar.
- não é nenhum de vcs. - séria.
- então quem é? - Sakura com raiva por porem alguém sem ser seu Sasuke-kun como protagonista.
- É o Naruto, e nada de reclamar. - disse quando viu que ia ter protestos e as pessoas bufaran.
- mas cadê o Naruto? - perguntou Temari preocupada com o amigo.
- ele estava a acabar a papelada por isso não o trouxe, mas vou trazer agora. - disse e bateu uma mão na outra e logo Naruto apareceu caído de bunda no chão já que ele faça sentado na mesa do escritório.
A aparência do mesmo surpreendeu muitos:
Ele estava mais alto, corpo musculado mas não exageradamente, os risquinhos no rosto estavam mais finos e o seu cabelo ia até os ombros, ele vestia uma camisola laranja com umas calças pretas e umas sandálias ninjas também pretas e o que mais surpreendeu a todos que não sabiam a capa de Uzukage.
Depois de se recuperarem do choque, Naruto, comprimenta com um sorriso e um abraço seus verdadeiros amigos e quando chega nos Hokages olhou para Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Madara e Izuna, que estavam com eles e voltou seu olhar para Leh.
- eles não estavam mortos? - ergueu uma sobrancelha.
Então Leh explicou tudo para ele que entendeu, tirou sua capa de Uzukage e a guardou num dos quartos da casa para não estragar, amarrou seu cabelo num coque meio solto e improvisado e de sentou num dos puff's e nem sequer dirigiu um olhar aos outros.
-oee Naruto-Baka, pq não cimirumentas a nós também? - perguntou a testusa apontando para ela e os outros falsos e ele falou sério para a surpresa de quem o conhecia.
- pq eu comprimentaria pessoas falsas que nem vcs? - ergueu uma sobrancelha de braços cruzados e de cara fechada.
- o que queres dizer com isso Dobe? - emo metido a revoltado.
- achavam mesmo que eu nunca iria descubrir que vcs só fingiam ou me usavam?
- Do que estás a falar idiota? Bateste a cabeça muito forte foi? - kiba fala com raiva mas com medo que fosse vdd.
- JÁ CHEGA TU NÃO FALAS ASSIM COM O UZUKAGE! MAIS RESPEITO SEU INSOLENTE!! - gritou Helen perdendo a paciência mas logo Karin a acalmou a abraçando e a pondo em seu colo.
- até parece que o fraçado do Naruto viraria Uzukage, aliás a vila do redemoinho á muito foi destruída. - Sakura.
Depois de uma longa briga, finalmente iam começar a reagir em..
3 .....
2 ......
1 ......
Começando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto reage (Pausada)
FanfictionAqui alguns dos personagens de Naruto iram reagir a fotos, raps, sippes, etc