capitulo um

42 2 0
                                    

( oizinho a música não tem nada a ver com a fanfic só porque eu realmente gosto muito dela por favor escutem ❤️💋)

Oi meu nome é Lívia na verdade eu não sei se é meu nome fui eu que inventei,  eu não sei meu nome porque eu nasci no laboratório de Hawking e vive quase metade da minha vida lá mas finalmente consegui fugir depois de muita luta , eu não fui consultado com doutor Brenner e sim com outro médico muito mal, depois que eu fugir fiquei mais dois anos em uma casa de um estranho que se chamava Toddy mas acabou que ele morreu de câncer infelizmente , eu fui para rocks porque a mãe dele morava lá, ela não gostava nem um pouco de mim e sabendo que o experimento que estava sendo perseguido ela me deixou trancado em casa por muitos e muitos meses mas aí acabou que um dia ela teve que me deixar sozinha e eu saí para ver como é que era a cidade finalmente depois de 2 meses preso naquele lugar insuportável eu finalmente pude ver finalmente a luz do sol, mas eu acabei vendo mais que a luz do sol no caso a minha "irmã" 011 , sei que ela não vai minha irmã porque afinal nossas mães não são a mesmas e nem nossos pais nós só fomos criados o mesmo laboratório , mas eu não fiquei sabendo de cara que era minha irmã né afinal seria muito fácil , eu pedi informação para ela aí a gente acabou conversando E aí ela acabou entendendo um pouco da minha história eu não contei que eu entreterimento mas ela acabou que percebeu a minha tatuagem no pulso , ela foi bem compreensiva ficou até bastante Alegre falou que o pai dela tinha morrido alguma coisa do gênero aí eu acabei que fui para casa dela e ela sabia que eu era de confiança porque afinal agente  eram do mesmo laboratório.

depois de bastante tempo conversando com ela a gente foi para casa dela no caso era uma casa pequena com três quartos e um banheiro era bastante pequena mas acho que poderia ficar lá , e eu  também conversei com uma tal de Joyce , ela é bem legal eu gostei de conversar com ela ela me compreendia E aí acabei de saber do que o tal hoper tinha morrido e eu também fiquei triste por ela ela parece ser uma pessoa muito boa que amava muito ele, depois de um tempo conversando com ela chegaram dois meninos um adulto não sei se bem se era um adulto mas ele é bem alto tinha cabelo escuro e o nome dele é Jonathan , e tinha um outro eu achei ele bem fofo ele era bem ele tinha os braços bem grudados com corpo e também tinha um cabelo escuro os olhos bem castanhos e estava carregando uma caixa de d&d , que por minha parte era muito legal porque eu conheci há poucas pessoas que conheciam o d&d , eu amava jogar eu sempre um personagem o mago, gostava muito de querer lançar as bolas de fogo, E também porque eu achava que ele era o mais poderoso, depois de um tempo depois de conversar com eles eu até gostei de conversar com ele sabia bastante coisa sobre jogos e ele me convidou para jogar um pouco, mas aí foi um sufoco porque ... Vocês lembra daquela mulher que eu falei que cuidava de mim , é verdade ela não cuidava de mim aquilo que ela fazer eu só me trancar num quarto escuro e simplesmente e fazer o que ela queria fazer , ela ligou para Joice falando que a filha dela tinha desaparecido, o que na minha opinião achei um absurdo como eu era filha dela não tinha nem um pingo de noção, eu posso falar assim porque ela me tratava super mal eu nunca queria ser filha dele mesmo se eu fosse  fugir de casa , mas acabou de eu nem ter conseguido pensar direito a Joyce falou onde é que eu tava nossa eu fiquei com muita raiva porque eu queria ter a mesma vida que eu eleven , ela tinha conseguido fugir do laboratório consegui uma cuidadora ótima e ainda possível conseguir dois irmãos muito legais eu queria ter a vida dela com certeza, mas acabou que eu não pude fazer nada, porque a Joyce fez para mim é óbvio, ela falou que ela ia pegar minha guarda porque ela não tinha o mínimo de noção para cuidar de uma criança e eu acabei que gostando porque eu queria eu queria ficar naquela casa era muito legal.
__________________________________

eu sei que parecia meio sem noção a parte dela ter me adotado logo de cara mas foi porque a gente conversou por muitas horas tipo a gente ficou umas 5 horas conversando e acabou que ela também sentiu o que o que ela viu quando a eleven pediu para ficar com Hopper , acabou que ela deixou ficar porque o Jonathan tinha se mudado para um apartamento em Nova York, é ele falou que ia fazer um curso em Harvard de fotografia eu achei bem legal, mas eu não ia ficar com quarto só para mim né aí ela ia se mudar para aquele quarto do Jonathan e eu ia ficar junto com ela, o que para mim foi mais que bom porque eu tinha adorado conversar com a eleven, acabou que eu fiquei dois anos lá sim eu fiquei dois anos morando com eles eu fui para a escola conhecer a Max do Mike, Justin e o Lucas eu não gostei muito dele porque eu fiquei sabendo que ele despresou a eleven quando eles acharam no meio da floresta sim eu fiquei também sabendo de toda a história, o Mike no início não gostou muito de mim porque eu ficava muito com ela mas depois ele foi se acostumando e ele tinha uma percepção bem clara da Max com a eleven  eu meio que falei para ele que é para ele não ficar assim porque ela tentava falar bem dele para Max mas acabou que não adiantou nada, anotação o Mike é muito cabeça dura, mas continuando o Justin era bem legal ah mas era um pouco cabeça-dura até como Mike mas não fala que eu falei isso porque senão ela pode me bater com tanto de cabeça quente que ela e , e finalizando o Lucas eu também não me acostumei muito com ele como eu falei eu não gostei muito dele Nice mas a gente não pode julgar as pessoas né então eu acabei me adaptando e até conversando um pouco com ele.

depois desses dois anos que eu fiquei acabou que eu entrei na escola aprendi muita coisa E aí chegou ao fatídico baile, eu tô pulando muitas coisas tá eu vou contar um dia normal lá na escola.

📝🎒✏️🏫🚸✂️✍️🏢📖📰🔡📏
             Escola 12:30

Eleven : vem logo Lívia  você tá demorando demais, é meia hora para sair de um carro eu nunca vi

Eu: calma leve eu tô arrumando meu tênis você saiu parecendo um raio lá de casa é para que tanta pressa?

Eleven : O Mike falou que queria me contar uma coisa eu tô muito animada vamos rápido!

Lívia : hum que que será que vai ser, Será que ele vai te pedir em casamento?

Eleven : muito engraçado Lívia para vamos logo!

Will: vamos Lívia, a gente tem aula de história junto aquele professor é muito chato

Eu : nossa eu nunca pensei que eu ia viver para ver o Will reclamando de professor em ? Kkkkkk

Will : eu só falo os fatos Vili  aquele professor é muito chato

Joyce : tchau meninos tem uma boa aula !

Todos : tchau mãe

( sim a gente chama ela de mãe porque ela é literalmente cuida da gente , e mãe não precisa ser só de sangue pode ser também de alma e de coração )

Eleven : Oi Mike tudo bem?

Mike : Oi meu amor tudo bem, posso roubar ela um pouquinho Will e Lívia ?

Eu : pode roubar para sempre Mike kkk

Will : só não faça nada inadequado, gente por favor a gente tá numa escola né ?!

Mike : calma Will a gente não vai fazer nada disso não vamos eleven!

Eleven : tá bom amor

Max : E aí gente tudo bem ?

( A Max que estava abraçanda  junto com o Lucas )

Lucas : E aí gente eu fiquei sabendo que o Justin não vai vir hoje ele falou que tá doente eu não acredito para mim ele tá fazendo o cabelo de novo kkkk

Eu: com certeza Lucas.. Will vamos par  história !?

Will : Claro !

...
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

E aí seus putos como diria o Rezende, eu me chamo Júlia e tou fazendo essa  fanfic espero que vocês gostem, não sei o que falar nos comentários então espero que vocês gostem da fanfic então bora para o próximo capítulo ....

"I love you Will ... Onde histórias criam vida. Descubra agora