Eu estava mais um dia de trabalho, sou muito bem sucedido e tenho uma vida ótima, tinha acabado de terminar um relacionamento fazia 2 meses.
Minha mãe mandou eu ir para o baile de máscaras que teria pra juntar as empresas da minha família. Eu não me importo muito com esse tipo de coisa mas vou ir mesmo assim.
Faz alguns dias que eu me venho perguntando se tem que usar máscara ou não, resolvi perguntar para minha mãe.
Liguei pra ela 3 vezes e final ela atendeu
- Mãe?
- Oque tu quer Naruto? São 2 da manhã! - começou a gritar -
- Desculpa!! - falei - Quero tirar uma dúvida...
- Fala logo! Já me acordou mesmo! - disse brava -
- Tem que usar máscara no baile? - perguntei com medo -
- Sério isso? - gritou novamente - É um baile de máscara, Naruto!!
Realmente, ela tava certa. Eu não entendi o motivo de estar tão nervoso para um baile, é como os outros certo?
O baile já era hoje e eu não conseguia dormir, que merda!
Passaram mais alguns minutos e eu finalmente peguei no sono.
Quando eu acordei eu fui direto tomar café da manhã, tava morrendo de fome. Dei bom dia pra moça que trabalha aqui, ela é uma senhora já de idade e confio bastante nela.
Comi um pão e tomei um café sem açúcar, não queira nada que pesasse muito já que tinha o baile hoje e a comida desses bailes sempre são boas.
Minha mãe chegou na minha casa aos gritos com minha roupa e uma máscara.
- Naruto! Sua roupa! - disse me entregando a roupa -
- Mãe, por que veio tão cedo? - perguntei-
- Filho, esse baile é super importante. Hoje teremos convidados importante então não fique com essa cara emburrada e só na comida!
- Oque eu faço então? - perguntei ironicamente -
- Chame alguma menina para dançar ou arranje alguém! Tu já tem 25 anos!
Ela sempre vem com esse papo de " netos" ou de "namorar".
- Vai ser só uma dança. - disse -
- tudo bem, se dançar já está ótimo! Lembre-se de sorrir, seu sorriso é lindo! - colocou a mão na minha bochecha e apertou -
- Tá tá - sai daquele "carinho" -
- Vou indo, beijos meu filho querido! Te amo.
- Tchau mãe, também te amo!
Tomei um banho, coloquei uma roupa simples pra não estragar a outra antes da hora.
Fui correr no parque e depois fui à academia, tenho que estar em forma.
Chegando em casa almocei um frango e arroz integral, não gosto mas é pra minha saúde.
Passei uma boa parte da tarde jogando e na outra arrumando coisas do meu trabalho, não aguentava mais.
Já estava chegando a noite, coloquei meu terno e a gravata, fiquei um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯︎︎Uma Vez☯︎︎
FanfictionNaruhina Eles se encontraram num baile de máscaras, aquela única vez vai fazer eles terem sentimentos? ⚠︎︎Plágio é crime⚠︎︎ ☞︎leitura rápida!☜︎