How I hate to love her eyes (reescrita)

8.8K 345 126
                                    

OLÁ MEU POVO MINHA POVA, 
EU VOLTEI

Então, vou explicar tudinho pro'cês.
Essa história foi a primeira Larry que escrevi, meu docinho, meu primeiro contato como escritora. Quem já leu, releu e tal pode perceber que minha escrita estava um lixo, realmente, um lixo. Então estou colocando essa fic para ajustes porém deixarei ela disponível para leitura, eu tentarei fazer o mais breve possível para não prejudicar os leitores.

E CARAAAAAAAAAAAAAALHO quase 50 mil views? To passada e engomada.
Tentarei melhorar a fic ao máximo e deixa-la muito melhor.

Agora chega de conversa e bora para a leitura.

POV Louis

Infelizmente estou aqui, depois de três maravilhosos meses em que não precisei aguentar a chacota de ninguém, tive que voltar para escola, pelo menos estou no meu último ano e logo na faculdade, quero muito me livrar disso tudo, esse lugar não me trás boas lembranças nem trará.

Mas vou me apresentar primeiro, antes de continuar o drama, sou Louis Tomlinson, estudo em um dos internatos mais importantes da Inglaterra a TASIS England, tenho cinco irmãs, Charllote, Felicite, Daisy, Phoebe e Doris, elas vivem com minha mãe e meu padrasto.

A maioria dos meus amigos não estudam na minha escola, então eu fico praticamente sempre sozinho e abandonado, quem daqueles metidos iria querer ser amigo de alguém como eu, sou o alvo dos populares, eles me odeiam, não entendo porque, não faço mal a ninguém mais mesmo assim sou o alvo. Todos tem medo de se aproximarem e sofrerem como eu, então não tenho ninguém, as vezes é bom, mas admito que eu gostaria de um amigo, pelo menos seria menos cansativo.

Hoje, dia 3 de setembro, está começando as aulas, estou no último ano do colegial e nunca agradeci tanto por estar terminando algo, pois já estou de saco cheio de estudar com quadrúpedes como os que existem nessa escola, impressionante a burrice e mal criação dessas pessoas, acham que porque tem um pouco de dinheiro são melhores que as outras pessoas, dá até nojo em olhar para seus rostos.

 Um detalhe muito importante que esqueci de comentar, essa maldita escola é só para garotos, e o pior de tudo, é internato então, só saio daqui nos fins de semana e feriados, o que dificilmente acontece, é muito caro eu ficar voltando toda hora para casa além de ser cansativo, muitas das vezes só retorno para casa em feriados importantes ou quando estou com muita saudade.

Agora estava eu, nessa imensidão de quartos procurando o meu, na minha folha dizia "quarto 301 " 

GRAÇAS A DEUS eu consegui encontrar meu quarto, normalmente eles são divididos em duplas espero que esse ano minha dupla seja alguém útil, a última vez foi o Connor Wilson e ele era uma porta porque todo santo dia ele esquecia a chaves e isso me irritava profundamente, pelo menos ele trocou de escola ou repetiu não sei qual o fim se deu para aquele jumento.

Eu já podia ouvir movimentação dentro do dormitório, e isso me deixava nervoso, porque eu não queria alguém que me odiasse ou talvez que fosse do grupo do Styles, não aguentaria ser a piada na escola e no dormitório também, assim não teria como viver em paz e tranquilo, seria mais o inferno.

Quando eu abro a porta, minhas malas que eu estava carregando foram para o chão e a minha mochila que se encontrava no meu ombro direito foi caindo lentamente eu não podia acreditar, eu não iria dividir em hipotese alguma, nem sobre tortura e ameaças o quarto com ele.

 POV Harry

Isso só poderia ser brincadeira, eu estava no meu dormitório ajeitando minhas coisas e quando ouço o barulho da porta vejo nada mais nada menos que Tomlinson com cara de fantasma que acabou de encontrar um espírito, isso só poderia significar uma coisa, ou ele estava no mesmo dormitório que eu, ou ele me perseguiu até aqui.

 -O que faz aqui?- Perguntei sério, porém o garoto nem se mexia, cheguei perto e abanei minha mão em frente a sua visão, e ele não se mexeu, comecei a ficar preocupado, porque se aquela coisa de bunda grande e olhos azuis morresse eu estava inteiramente fudido, como iria explicar para a diretora que ele tinha morrido na porta do dormitorio?

-Louis Tomlinson?- Comecei cutucando sua barriga para ver ele tinha reação, o menino parecia uma pedra.

-Seu idiota, não fique encostando em mim, vai saber o tipo de germes e doenças que você tem não quero ter um fim deprimente como você.- Ê garoto mal criado, eu já teria batido nele, porém me ensinaram a não bater em pessoas de óculos e ele usava-os no momento.

-Ok Lady Tomlinson, agora me diga, o que faz no meu dormitório?-

-Seu dormitório? Querido, esse é o meu dormitório, você é quem invadiu.- Ele levantou a folha a qual estava registrado o numero do quarto e dizendo que ele era o 'morador'

-Lamento informar, mas nós seremos companheiros de quarto!!- Dei o melhor sorriso sínico e irônico que eu pude e pelo visto ele não gostou nem um pouco.

-Você não pode estar falando sério.- Coitadinho ele acha que eu estaria mentindo com uma coisa dessas, óbvio que eu também não estava feliz, dividir o quarto com o nerd ia ser a pior coisa de todo o ano.

-Não pense que estou jogando flores ao mar por conta disso, na verdade queria jogar você no mar e ver se assim as coisas são melhores.- Sorri sinicamente e voltei a ajeitar minhas coisas.

Ele mal podia esperar para tornar a vida do garoto de olhos azuis no maior inferno.

Afinal de contas agora não seria apenas nos corredores a tortura e sim dia e noite, pobre Tomlinson não sabia onde tinha se enfiado.

Nota da Autora

 POIS ENTÃO GALERA, só para chamar atenção uahdiuhd

Eu to reescrevendo a fic, colocando mais noção das coisas mas muita coisa vou demorar para arrumar por conta do tempo, espero que vocês gostem de como vou arrumar a ortografia.

Eu to pensando numa fanfic inspirada na minha vida, tenho algumas boas histórias que são legais para contar, estou pensando ainda.

Então é isso 

beijos na bunda

e até 





Never Gonna Be AloneWhere stories live. Discover now